A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 91
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olá amores '
Olha quem apareceu aqui outra vez ! hahahaha'
Expliquei pra algumas leitoras , e vou explicar pra geral que não deu tempo de avisar que fds passado foi niver do meu irmão e durou muitos dias kkkk
Enfim sem esticar muito aqui ,embaixo está o POV simultâneo pela Lina .
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/91

POV Lina

Terminamos de jantar minha Tia Beks e meu tio Elijah foram para a festa ,Caroline e minha mãe não quiseram ir elas estava empolgada com o chá bar , as duas estava na sala revendo mais alguns detalhes .Seth e eu estava na sala jogando um jogo de tabuleiro que Caroline deu pra nós ,liguei para Henrik vir pra minha casa como resto da família vai chegar tarde então eu teria um tempo livre pra ajudar ele .

Não demorou muito pra ele chegar ,ficamos sentados no chão ,enquanto as duas terminavam os seus detalhes ,minha mãe sempre nos olhavam e sorria pra mim ,espero que ela não ache que estou afim dele .

Rik ficou sem graça quando eu percebi ele olhando pra ela.

–Ela é apaixonada pelo meu tio Elijah,então nem pense nisso...

Ele se virou pra mim assustado.

–Eu não to olhando pra ela !Não desse jeito que voce pensa.

–Eu tô brincando ! - Seth e eu rimos.

–Nunca sei quando está falando serio Lina - Ele ergueu a sobrancelha.

–Você vai saber quando eu disser,tipo agora .- Peguei a mão dele e espetei seu dedo indicador com uma agulha fazendo o sangrar ,ele tirou as mãos das minhas porque deve ter machucado.

–O que você vai fazer ? -Perguntou ele curioso.

–Você disse que o meu sangue era importante,eu só quero testar uma teoria,quero eu mesma fazer um feitiço de localização .

–Eu já disse que tentei .

–Não do jeito que eu vou tentar com o seu sangue - Espetei o meu dedo - E o meu .

–Será que pode dar certo ?

–Meu sangue deve ser um elemento chave por eu ser hibrida e bruxa ao mesmo tempo,tentar não vai nos matar e se matar você me traz de volta.- Pisquei pra ele , e ele deu um sorriso sem graça .

–Espero que essa seja a parte que você esta sendo irônica.

Sorri pra ele .

–Vamos lá,tenta focar na sua família ,mesmo que não se lembre de nada eu vou estar me concentrando também.

Seth se jogou no sofá ficou nos olhando,enquanto eu encostei o meu dedo no dedo de Rik o meu sangue se ajuntou fazendo um pequeno estralo ,Caroline e minha mãe parou o que estavam fazendo e ficou nos observando.

–Lina..- Ouvi minha mãe dizer de longe ,eu senti meu corpo estremecer e sair do lugar .

Comecei a ver fragmentos e algumas imagens elas estavam embaralhadas não conseguia compreender muito bem mas via dois homens iguais, eles se vestiam brancos e me olhavam com sorriso malicioso no rosto , me virei e percebi que não pra mim e que eles olhavam uma criança que aparentava ter uns 03 anos de idade,era um garotinho.

Sorri pra ele e me agachei mas a criança não me via , me virei e um deles seguravam uma estaca a mesma que Mikael usou para me matar,ele estava indo em direção a ele e eu sei que eles iam machucar aquela criança, eu levantei minhas mãos e eles pararam sentindo uma dor no peito .

Sachei estranho minha magia funcionar porque no fundo sabia que era uma apenas uma lembrança,então vi um grupo de bruxas aparecer por trás deles e uma delas pegou a criança e fugiu , e de repente tudo ficou escuro .

Lina!– Eu abri meus olhos e vi Seth me chamando ,eu estava fraca.-Meu Deus seus olhos !

Menina não,pare com isso !– Ouvi a voz de Peggy e a vi entrando na sala ,meus olhos se fecharam não conseguia dizer nenhuma palavra era com se eu estivesse em algum tipo de transe e algo me puxava para voltar.

E os fragmentos voltaram ,vi uma cabana e Henrik estava lá quando aqueles dois homens que eram gêmeos estavam entrando,percebi então que Rik era aquela criança! Eu tentei avisa-lo sobre o perigo,mas meu subconsciente me avisou que ainda era uma lembrança,eles não queria machucar ele agora,eles apenas conversavam…Eles prometeram a ele que ajudaria a achar os pais dele,mas antes precisavam ajuntar alguns objetos negros de magia.

Os Livros de Esther eram um deles,vi como o Rik conseguiu foi no dia em que eu consegui fugir do casarão ,ele que enfeitiçou os vampiros do meu pai e os roubou.

Os fragmentos voltaram para a cabana os gêmeos falavam sobre uma garota que ajudaria Rik no que ele precisasse,mas a garota morreu e ele precisava ajudar ela primeiro.

Era sobre mim que eles falavam .

Me sentia como se eu estivesse ali mesmo ,vi Rik tomando alguns remédios e se esquecia do que acontecia,eles estavam usando ele ! Comecei a sentir um enjoo e tudo girar olhei para aqueles gêmeos , e de repente eles me olharam sei que estavam me olhando no fundo dos meus olhos e me vendo ali,porque eram como se jogasse alguma magia em mim minha cabeça doía mais e mais...

Ouvi a voz de Peggy de longe.

–Lina ! - Seth me balançou e eu abri meus olhos rapidamente e cuspi algo branco .

–Filha você está bem ?-Minha mãe passou as mãos no meu rosto , e sua mão sangrava.

Olhei para os lados e vi Rik com seus olhos abertos e brancos,talvez o meu também estava daquele jeito Peggy segurava a minha mão e a dele ela estava fazendo magia .

– O que está acontecendo ? Por quanto tempo fiquei desacordada ?-Perguntei assustada olhei para Seth .

–Tempo suficiente de saber que alguma coisa está acontecendo .- Seth disse se levantando e pegando seu celular discando pra alguém percebi que era pro meu pai.

O que pareciam horas pra mim não deve ter passado de minutos ,minha mãe limpou as mãos dela em sua roupa ,meu dedo estava colado com os de Rik ainda ,ele acordou também e puxou ar como se não tivesse respirando.

Peggy olhou para ele perguntando se estava tudo bem,ele respondeu que sim e soltei minhas mãos deles.

–Peggy o que você fez ?-Caroline perguntou preocupada .

Enquanto isso , eu peguei nas mãos da minha mãe seu dedo assim como o meu estava sangrando achei esquisito mas talvez tenha afetado ela de alguma forma, os limpei e mostrei pra ela o que tinha acontecido sobre todas as lembranças.

–Vocês estão bem ?- Minha mãe perguntou ela estava preocupada não só comigo ,mas com ele também.

–Você fez magia ,como ?-Car insistiu e todos esperamos por uma resposta dela,minha mãe olhava para Rik preocupada.

–Vocês se arriscaram fazendo esse feitiço...

Fiquei olhando pra Peggy e ela percebeu que eu queria resposta naquela hora.

–Esse feitiço de sangue com sangue foi perigoso,alguma coisa anulou o que me impedia de fazer magica,e eu precisava deter e parar vocês dois,vocês ...poderiam ter morrido !

–Peggy - Me levantei e minha mãe me ajudou - Sua magia foi retirada pelos trigêmeos anos atrás- Eu disse cautelosa e ela entendeu o que eu estava querendo dizer.

–E voltaram porque eles permitiram...- Ela disse baixinho olhando para o Rik, assim como minha mãe .

Seth voltou guardando o seu celular ,e de repente senti um medo ,e percebi que não era as minhas emoções ,era de outra pessoa...Era de Erica ,algo aconteceu com ela .

–Klaus vai voltar logo . -Seth disse me olhando ,eu estava encarando Rik - Lina tudo bem ?

Meus olhos ficaram sombrios, ele percebeu que eu ia avançar nele ,e me segurou. Rik se afastou e minha mãe ficou na frente dele deixando espaço entre nós.

–Lina não . -Ela pediu - Ele não tem culpa e você sabe isso!

–Mãe ,eles usaram ele pra chegar até mim era mesmo o meu sangue que eles precisava porque era pra me encontrar ! E conseguiram ,eles sabem que eu estou viva e vão vir atrás de mim , a culpa é dele sim.

–Do que você está falando Lina? - Perguntou ele não entendendo.

–Eles doparam você querido ,você não deve se lembrar de nada. - Minha mãe disse calma pra ele.

Seth me olhou e eu voltei ao olhos normal.

–Eles quem ?-Seth perguntou .

–Os gêmeos.- Peggy disse - Eles canalizaram o sangue do menino ,quando se fundiu com o da Lina foi como um sinalizador pra eles,a essa altura sabem que ela está viva e se eles querem saber disso é porque alguma coisa eles querem.

–Isso não é nada bom -Car disse.

–Eu não sabia disso Lina,você tem que acreditar em mim se eu soubesse sobre tudo isso eu nunca teria deixado você fazer isso.

–Ah claro que não deixaria ,fala o garoto que roubou livros da minha avó pra achar os seus pais. - Eu disse ironicamente - Você é egoísta só pensa em si próprio,só me trouxe de volta porque eles disseram pra você me trazer, e agora olha que interessante você foi enganado e não vai achar os seus pais nem tão cedo .

–Lina,não fala assim eu me importo e me preocupo com você eu sei que é difícil de explicar isso,mas é a mais pura verdade .

– Ah com certeza é ...- Ergui a sobrancelha

A porta se abriu num estrondo , e uma voz que eu reconhecia muito bem ,soou como um trovão .

LINA !– Era meu pai , e pelo seu tom de voz que eu tanto conheço não era nada bom .

Minhas mãos no mesmo instante começou a ficar tremulas, e eu devo ter ficado pálida ,todos olharam para a porta esperando ele entrar não iam entender porque ele agiria assim,mas eu sim entendi e não era por eu ter usado magia .

Ele só pode ter descobrido sobre a Erica isso esclareceria porque ela sentiria medo ,ela foi até a festa e ela sabia que eu não queria de jeito algum que alguém soubesse sobre eles.Principalmente o meu pai ,o medo tomou conta do meu corpo ,quando ele entrou na sala quase que num rosnado.

Percebi uma mão encostou na minha devagar e eu as apertei sem ao menos perceber.

–Invisiqué. - Henrik disse quando segurando minha mão,ele estava tenso também e não entendi porque daquilo.

–Pai, o que foi ? Porque está gritando comigo ?- Perguntei tentando fingir que não estava com medo e soltei da mão de Rik .

–Lina ! Onde ela está ? -Ele estava irreconhecível quando entrou na sala , estava nervoso se possível ainda mais quando descobriu que eu tirei a adaga do tio Elijah .

Minha mãe assim como os outros se assustaram e olhavam pelo lados.

–Eu não vou perguntar duas vezes,cadê a minha filha .- Ele rangeu os dentes.

–Pai, eu estou aqui . - Eu disse achando estranho ,ele passou por mim sem me olhar como se eu não estivesse ali.

Olhei para o Rik que parecia estar como a mim , pálido e com medo franzi a testa pra ele .

Então ele respondeu baixinho .

–Eles não podem nos ver mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que com esse capítulo tenha recompensado vocês ! hahahahaha'
Então como eu disse problema atrás de problemas pra nossa Lina amores,Klaus está puto da vida com ela , e Henrik deu uma little help ali ...E agora esses gêmeos sabem que ela está viva, quais serão os planos deles ??
O que será que nos aguarda ??
Bom ,sabe que isso eu só conto no próximo capítulo né !
Beijinhos