A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 47
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Obrigada pelos comentários, amo por demais !
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/47

Eu não conseguia largar de suas mãos e muito menos ela,assim que saímos do carro, ela olhou a nossa casa.

–Bonita não é ? - Eu perguntei.

–Muito, e bem grande cabe uma cidade inteira aqui . -Ela sorriu.

–Vem quero te mostrar tudo dela.- Disse bem empolgada.

Elijah dirigiu na nossa volta pra casa,mas por todo o caminho ele olhava mais no retrovisor do que na estrada,obviamente pra minha mãe,e eu dividia minha atenção a ela e ao Seth,ele se curou rápido,então quando chegamos ele estava bem,Klaus chegou a tempo de impedir que ele fizesse uma besteira,mas Paul conseguiu fugir, o que me faz pensar que isso não acaba aqui.Mas nesse momento eu só quero ficar com a minha mãe,fiquei muito feliz de ela ter aceitado ficar conosco,mesmo que por pouco tempo.

As coisas parecia tranquilas, quando entramos no salão de entrada até Car chegar .

– Meu deus ,Meu deus ,Meu deus. Isso não pode estar acontecendo !

Ela olhou para Hayley, e as duas abriram um sorriso.

–Oi Car - Hayley disse gentilmente e Caroline a puxou para um abração.

–Você demorou demais sabia ! -Ela soltou e a beijou no rosto, Hayley retribuiu,dá pra ver que elas eram amigas.

–Eu estou aqui não estou ?

Car fez beicinho e a soltou o me olhando .

–E você ,pode até estar do lado dos seus pais,mas não pode fugir da minha bronca menina !

–E nem você da minha love. - Klaus disse atrás de nós, olhava pra Car que engoliu seco.

–Prato sujo se lava em casa amorzinho ,depois resolvemos em nosso quarto .- Ela piscou pra ele .

Todos olharam pra Caroline.

–O que foi ? Ah por favor, a Lina não é uma criança ela vai entender meu ponto de vista - Ela piscou pra mim e riu .

Klaus revirou seus olhos ,mas não pode negar de abrir um sorriso malicioso pra ela.

Algo me tirou a atenção,não algo mais alguém que estava no canto da escada,ele percebeu meu olhar e coçou sua cabeça de leve,eu abri um pequeno sorrisinho.Era Stefan.

Ele me olhou e fez um pedido com a cabeça para o jardim,sem que alguém além de mim percebesse,exceto Caroline , que fez questão de acho que me ajudar.

– Vem, você precisa de um bom banho uma bela roupa e me contar tudo ! - Ela puxou a Hayley. - E vocês meus homenzinhos, deveriam fazer o mesmo, o jantar é logo e hoje é especial !- Ela empurrava eles também,eu fiquei ali parada.

–Não vem comigo ? -Hayley me disse.

Eu não sabia como disfarçar.Stefan já estava saindo .

O que eu ia dizer? Dei uma olhada para Stefan,ele riu e saiu da minha vista.

–É claro que sim !Eu só tenho que… que…-Olhei para car.

–Que ir pegar uma bolsinha de sangue para dividirmos ,estou faminta !

Eu a agradeci.Hayley nos olhava desconfiada de algo e Klaus da mesma forma.

–Hummm - Os dois disseram juntos e se olharam .Confesso que queria muito rir ,mas não seria bom.

Klaus se sentiu desconfortável.E Elijah foi pra mais perto de Hayley.

–Hayley, você tem um quarto aqui,caso não queira ficar no me...

–Já entendi. - Ela cortou Elijah erguendo suas sobrancelhas.

Eu revirei os olhos , e Klaus me olhou rindo, e logo subiu as escadas,ele estava cansando .

–Então...Vamos ? - Car pedia.

Eles subiram e eu disfarcei indo pra cozinha ,mas desviei e fui para o jardim.

Quando cheguei estava vazio,então sussurrei.

–Stef...Stef…Cadê você ? Você está ai ?

Ele não aparecia e eu não ia ficar ali chamando igual uma tonta, me virei para ir embora, e bati de frente com ele , ele me segurou ,ficamos poucos centímetros perto um do outro, se eu fosse mais pra frente nossos lábios se tocaria.

–Estou aqui. - Ele disse com sua voz rouca.- Aonde você pensa que vai ?

Eu olhava os seus lábios que parecia tão atraentes agora.

–Lina ? -Ele disse.

Pisquei meus olhos varias vezes pra pensar direito.

– Desculpe, eu chamei você não respondeu achei que não estava aqui.

–E eu achei que você não viria.- Ele sorrio, e me vi novamente olhando seus lábios, se eu ficasse daquele jeito eu não conseguiria ter uma conversa,então dei um passo pra trás,talvez deixei ele perceber isso,porque ele fez o mesmo, colocou as mãos nos seus bolsos.

–Você me chamou aqui,quer dizer algo antes de mim ?

–Porque? Você tem que dizer algo ? Pode dizer primeiro .-Ele me olhou curioso.

Tive que sorrir.

–Claro que tenho! O que você fez foi corajoso ,eu te agradeço pela preocupação, e me desculpa por ter feito tudo o que fiz.

–Eu me preocupo com você Lina ,sempre me preocupei na verdade ,eu fiquei com medo do Klaus perder a cabeça com você e ..-Ele balançou sua cabeça - Não quero nem pensar .

Stefan se aproximou e colocou meu cabelo atrás da orelha suas mãos tocaram na minha bochecha o que fez meu corpo todo se arrepiar,ele deve ter sentindo o mesmo porque retirou suas mãos rapidamente , e coçou sua cabeça ,talvez envergonhado não sei ao certo.

–Você enfrentou ele ,mesmo sabendo o que ele podia fazer com você.-Eu disse.

–Eu sei na hora veio a adrenalina , e eu estava mais preocupado com você, do que comigo.

Eu abri um pequeno sorriso.

–Então obrigada de novo. E o que você queria me dizer ?

Stefan sorria, e me olhava nos olhos ,aqueles olhos poderiam tirar a atenção de qualquer pessoa, se eu pudesse ficaria dias olhando pra ele .

– Ah não era nada demais, só queria saber se estava tudo bem com você, as coisas aconteceram rápidas demais ,você conheceu sua mãe né ?

Ele passava a mão na sua nuca,como se quisesse falar algo ,mas não disse.

– Está sim , na verdade está tudo mais que bem ! Minha mãe é incrível,e decidiu ficar por um tempo é claro.

– Não sei não, mas tenho quase certeza que ela ficará pra sempre, Elijah está aqui lembra.

Eu ri .

–É verdade, espero que que eles fiquem juntos , acho que Klaus não se incomoda tanto com isso mais.

–Klaus tem você aqui , não se incomodaria com o irmão dele pegando a mãe da sua filha.

Fiz carranca pra ele.

–Não fale assim,os dois se amam ,e agora podem ficar juntos ,e Klaus está com a Caroline ,então as coisas irão bem daqui por diante.

–Assim esperamos Lina...

–Stefan,você quer dizer alguma coisa ?- Eu ergui a sobrancelha.

–Não, é que..Não é nada Lina .

Claro que era,ele estava incomodado com alguma coisa,nunca o vi daquele jeito.

–Você está querendo se despedir ?

Ele me olhou com os olhos arregalados.

–Porque disse isso ? Quer que eu vá embora ?

–Ah...Claro que não ! Mas estão todos aqui ,e você me chamou...Passou isso pela minha cabeça.

–Se eu fosse embora,sentiria minha falta ? -Ele fez uma carinha de sedutor, eu tive que rir . Dei um soco não tão forte no seu ombro, e ele riu.-Não vai me responder ? - Ele insistiu , e eu corei.

–Klaus sentiria sua falta.

–Klaus...- Ele olhou pra baixo e balançou seus pés.- Ele não viveria sem mim ,eu não vou embora,eu já te disse isso.

Eu suspirei aliviada.

–Não ,não mesmo.

–Eu acho que tem alguém nos vigiando , é melhor você entrar.

Ele disse sorrindo,apontando com seus olhos pro lado,olhei por cima dos ombros de Stef, e estava Seth nos olhando.

– Também acho melhor, sem dramas por hoje .

Talvez estávamos esperando por um abraço,mas nem eu e nem ele tomou uma iniciativa,eu passei por ele e senti meu corpo estremecer, não sei porque sentia aquilo,entrei e Seth me olhava ,eu sabia que ele não ia deixar isso quieto

–Ui ! Saidinhas no jardim, que romântico isso .

–Cala.essa.boca. - Eu disse apertando os lábios deles e puxando pra dentro, ele segurava o riso.

Seth ficou no seu quarto,e eu fui para o meu,assim que abri a porta vi minha mãe na janela , o que dava vista para o jardim.Será que ela estava me vendo com o Stefan...

–Mãe ? Está tudo bem,precisa de alguma coisa ?

Ela se virou,seu sorriso era encantador.

–Não meu amor,está tudo bem ,a Car foi pegar algumas roupas pra mim , e eu preferi ficar aqui no seu quarto.

–A mãe, pode ficar aqui sempre que quiser .

Fui até ela,a abraçando ,aquilo podia se tonar um hábito de tão bom que era,e ela retribuiu , me deu um beijinho na testa,logo nos sentamos,ela acariciava minhas mãos,eu sabia que ela queria dizer alguma coisa e por fim ela começou.

–Quando você nasceu você salvou a minha vida,eu te entreguei para o Marcel,pois saberia que ele me entregaria você após um tempo, esse era o plano,o que obviamente não aconteceu .Eu passei a te procurar por todo o canto ,onde Klaus não ia é claro .Elijah ficou de cuidar disso pra mim .Recebi uma pista onde Marcel estava e fui até lá com esperança de te encontrar , o que foi em vão. Acabei de encontro com Marcel ,ele me disse que não conseguiu te salvar, e você acabou morrendo.

Seu rosto caiu, e um semblante de tristeza preenche seu rosto, e ela continuou.

–Naquele momento,saber que você tinha morrido, foi a morte para mim também, e um tempo depois encontrei forças na matilha que me denominaram alfa por eu ser a mãe de uma hibrida , é claro que muitos não aceitaram tão bem , e se distanciaram de nós.Ou talvez nós nos distanciamos, escolhemos viver em um lugar longe de tudo e de todos ,mas como uma verdadeira família.Klaus tentou se vingar de mim é claro,ele exilou todos os lobos daqui ,então fomos para o Brasil .

Eu olhei pra ela surpresa,mas ela sorriu como se não ligasse pra isso.

–Quando recebi sua noticia de que estava viva,não me deixaram acreditar,diziam que era armadilha do Klaus.Eles por fim aceitaram,mas viriam comigo.Não fomos até a cidade por precaução, e foi quando eu te vi na floresta.

Ela sorriu e passou umas de suas mãos em minhas bochecha delicadamente.

–Não posso acreditar que Klaus exilou todos vocês,Mas Marcel fez pior ,dizer que eu estava morta e me privar de ter uma mãe , e pior ainda dizer que você estava morta pra mim! Eu já não sei mais ao certo se quero encontra-lo,eu não sei qual seria minha reação,nesse momento eu tenho ...acho que nojo dele .Ele que me criou com tanto amor e carinho, e descubro que não passava de uma fachada.

Eu disse olhando para baixo,eu estava decepcionada por saber dessas coisas.

–Não pense assim meu amor ,tenho certeza que ele te criou com amor e carinho porque tinha isso por você, ninguém cuidaria de uma criança por 16 anos. Mas eu sei que ele queria mesmo se vingar de Klaus,eu só fui burra o suficiente de acreditar na mentira dele,mas isso é passado, o que importa é que vamos viver juntas daqui pra frente.

–Quer saber ? Você está certa mãe,agora você está aqui comigo, e agora seremos uma família de verdade ou de margarina ou Adams.- Eu segurei um riso.

Ela arregalou seus olhos.

–Elijah te contou isso ?

Eu ri balançando a cabeça que sim.

–Mas ele não me pediu a benção pra vocês ficarem juntos,mas eu dou ela mesmo assim, vocês formam um belo casal.-Eu pisquei pra ela,segurando o riso.

–Lina !

Eu cai na gargalhada,minha mãe estava vermelha.

–Ah aí estão vocês ,eu trouxe roupas limpas pra você vestir agora, e essa para o nosso jantar,amanhã vamos as compras ,seus amigos lobos vão vir ? - Car apareceu perguntando pra Hayley e colocando as roupas em cima da cama.

Eu olhei para ela, esperando sua resposta.

–Tenho certeza que não,eles não entrariam aqui dentro nem se eu mandasse.

–Klaus é uma pessoa muito amada,pelo visto. - Eu disse me encostando no travesseiro, e elas riem.

–Apenas por essa louca .

Hayley levantou dando um beijo no rosto de Car, e foi ao banheiro para tomar seu banho.

Minha mãe estava no banho, eu e Car ficamos ali sentada na minha cama.

–Car, devo dizer obrigada pelo o que você fez, e eu sinto muito por ter estragado as coisas,e Klaus ter brigado com você.

–Ei ! Fica tranquila,eu fiz aquilo porque eu quis ,eu sei que Klaus não te deixaria ir , e você queria tanto ir que eu não poderia negar isso a você.E ele não brigou tanto comigo, só deu seus famosos gritos, mas sabe ?Eu não ligo ! - Ela dizia sorrindo.

–Obrigada.

Ela me agarrou em seu abraço de urso.

–Então,antes de você surtar, me conta como foi ?- Ela disse,voltando a se sentar e me olhando extremamente curiosa.

–Foi bem divertido,passeamos pelas ruas todas enfeitadas,e as pessoas eram engraçadas, e encantadoras, tinha de tudo ali !

–Alguém em especial ,ou só o Stefan lhe serviu ? - Ela estava insinuando algo.

–Não, eu e o Stefan não! Apesar que...

–Apesar que ? - Ela ficou animadinha - Fala !

–Eu conheci um cara, ele era muito bonito … O nome dele era Henry.

Ouvimos um barulho no banheiro de alguma coisa caindo.

–Mãe ? Tudo bem ai ?

–Sim querida, já estou saindo.

Dei de ombros e minha mãe saiu do banheiro com os cabelos molhados.,enrolada na minha toalha .

–Secador ?-Ela perguntou.

–Na gaveta.

Eu apontei , e ela se agachou para pega-lo.

–Continua ! E daí ele pegou seu numero… E ? -Car dizia bem animada.

–Não deu tempo, o Stefan chegou e os dois não se bicaram e eu me irritei e foi quando...você sabe.

Minha mãe levantou , e deu um pequeno sorrisinho.

–Eu estava ouvindo,audição de lobo - Ela apontou pro ouvido dela.- E você se sentiu atraída por esse tal Henry ?

– Ah, ele é encantador,mas eu não o conheço,e eu não esconderia isso de você mãe com ou sem audição de lobo...

Ela sorriu e se trocou logo , se sentou do meu lado,passou os braços em volta do meu ombro me abraçando de lado.

–Eu não acredito que nem o telefone você pegou! -Car gritou

–Ele me mostrou onde ele mora,ou onde ele sempre está sei lá .

–Como ?

–Ele é um bruxo,e muito bom por sinal.

–E pretende ir até lá ? -Hayley perguntou

–Não sei porque ir, acho que não.

–Claro que sim ! Você tem que convida-lo pra sua festa !-Car disse.

–Que festa ?-Hayley perguntou curiosa.

–Car está planejando uma festa de boas vindas pra mim,mas eu não vou chamar ele,não mesmo.

–Claro que vai ! -Car se levantou.

–Não vou não,mãe ajuda .- Eu disse fazendo beicinho falso.

Hayley franze sua testa, Car olhou pra ela ,ela colocou as mãos na cintura, e voltou a olhar pra mim.

–Talvez devesse tentar chamar o garoto.-Hayley disse ,levantando os ombros e os deixando cair,

Olhei pra Car .

–Eu preciso aprender esse poder de persuasão que você tem sobre as pessoas !

Eu joguei um travesseiro nela,ela pegou e rio.

–É um dom Lina ! é um dom ! - Ela jogou travesseiro de volta.

–Eu vou encontra-lo ok ?Você vem comigo mãe?

–Ah eu ..não sei...- Ela estava acanhada.

–Hay, claro que você vai levar ela.

Eu olhava esperando por uma resposta.

–Tem certeza que é lugar certo ?E seguro ?Talvez podemos mandar o convite ,o que acha ?

Car faz uma cara de pensativa.

–Ótimo, me descreve o lugar e eu mesmo irei !

–Não ! -Hayley disse rápido.

Olhamos pra ela .

–Porque não ?- Eu perguntei .

–Eu mesma posso ir entregar o convite, eu sou sua mãe,nada mais justo eu fazer a corte não é mesmo?

–Justo.- Caroline concordou.

–Certo, vou te mostrar então.

Olhei pra minha mãe,e mostrei o lugar onde Henrik me mostrou .

–Eu conheço esse lugar , é próximo da cabana,amanhã mesmo eu irei .

–Vou pegar um convite extra pra ele .

–Quem mais você convidou Car ?

–Poucas pessoas.

–Você ,festas,poucas pessoas ? Claro. - Hayley disse zombando.E Car piscou pra ela, saindo do quarto.

– Ela é doidinha mãe.

–Viu nada ainda filha,mas então quer secar meu cabelo ?- Ela disse sorrindo

–Claro !

Fiquei secando os cabelos da minha mãe,talvez devo ter deixado uma lágrimas sair dos meus olhos,eu nunca tive esse tempo e esse carinho de mãe antes, e agora eu tenho e é real.E eu amo isso.

Car voltou para entrega o convite, era um pouco brilhoso demais,mas tinha uma certa elegância ,ele continha um código de barra,certamente para não termos nenhuma surpresa de algum ataque de penetras,ou Car era do tipo luxuosa mesmo.

Minha mãe guardou,ela não iria hoje, porque nem ao menos daria tempo,estava na hora do jantar,eu fui me arrumar e minha mãe decidiu ir conversar com Elijah,depois de marcamos pra amanhã quando ela chegasse, a prova do meu vestido da festa,dessa vez eu não ia querer um de presente,eu mesma que escolhi o modelo, e só faltava provar.Caroline está fazendo a cabeça do Klaus para deixar nós irmos para a cidade,ao invés de trazer aqui.

E com o dom de sua persuasão ela conseguirá,assim espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Momentos fofos de mãe e filha,de madrasta e enteada,de amigas....E momentos Stelina *-*
Pra acalmar os ânimos né, mais se preparem para babados ,gritarias e confusões!
Xo'