A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 45
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores'
Eu me esqueci de agradecer a vocês ! (Por que titia Kat ?) Porque a fic já completou 1 aninho *-* E porque eu agradeço a vocês? Porque foram vocês que me animaram pra continuar! Ela seria uma coisa curta de 20 capítulos e olha só , estamos na segunda temporada !
E ainda estou cogitando a idéia de 3ª Não não, assim ficarão entediados.. Mas enfim ! OBRIGADA! Eu amo vocês .


( Passando aqui em 2018 porque estou reescrevendo a fanfic e postando em outro site e dizer que CARAMBA! Está na 4ª temporada e caminhando para a 5ª! Se você é leitor novo, aguenta firme porque se está durando tantos anos é porque tá boa! hahahahahaha')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/45

Jacob caminhava e rosnava. Seth como proteção me colocou atrás dele, não soltando minha mão, minha outra mão, segurou automaticamente em volta de sua cintura, Seth falou com ele.

—Jake, eu sei que está nos odiando no momento, mas não temos culpa Lina não tem culpa de nada do que aconteceu, mas cara você precisa ir embora daqui.

Ele rosnou mais e deu alguns passos pra frente, o que fazia Seth me empurrar pra trás, eu apertei cintura de Seth, confesso que meu coração batia forte, não por medo do que Jacob podia fazer, mas de ver ele mais uma vez, eu não sei ao certo, mas talvez ainda o amasse.

—Agora são namorados de verdade —Jacob perguntou olhando para mim .

Seth olhava intrigado pra ele.

—Eu não consigo te ouvir.

—Ele acha que somos namorados.—Sussurrei pra Seth.

—Você ouve ele?—Seth perguntou, olhando de lado pra mim.

—Sim, você não?—Perguntei baixo pra Seth.

—Claro que você me ouve Lina, você agora é primeira hibrida com magia na terra, pode ouvir qualquer lobo de qualquer tribo assim como o Klaus ,menos Seth ele só ouve você ,porque é a Alfa dele agora.—Jake dizia mas não rosnava mais.

Seth olhava Jacob , e aparentemente sabia que ele falava comigo.

—Cara, eu não sei o que tá rolando mas se você tentar machuca-la eu vou ter que revidar.

Jacob olhou para Seth rosnando pra ele.

—Eu não machucaria ela,s eu idiota !

Minhas pernas estremeceram, eu sabia ele não me odiava, ele não me machucaria.S eth me empurrava para trás  e ficava mais ainda na minha frente.

—Lina, eu não machucaria mas outros de nós sim, você está em perigo, outras facções de bruxas estão se unindo com outros lobos e vampiros contra você.

Soltei da cintura de Seth e tentei ficar na frente dele, mas ele me parou.

—Não. —Ele estava serio ,nunca tinha o visto assim.

—Confia em mim, ele não vai me machucar.—Apertei as mãos dele ,sorrindo, ele saiu da frente mas nunca largando minha mãos, eu não soltei pra ele não ficar mais nervoso do que já estava , mas fiquei em sua frente.

Olhei para Jacob .

—Jake...Eu sabia que não faria isso — Eu sorri pra ele — Eu preciso explicar o que aconteceu .

Eu queria iniciar algo, mas Jacob não me deixou.

—Não temos muito tempo pra isso Lina——Jake veio pra mais perto de mim —Não quero que se explique agora, só volte pra Mistic Forks comigo, eu posso te proteger, podemos recomeçar do zero, ter a vida que você sempre quis.

Eu não pude acreditar no que estava ouvindo, ele me queria de volta ? Ele ainda me amava ? Mas ele não pode me amar, eu matei a irmã dele .

—Jake eu não sou a mesma de antes.—Eu tentei ir pra mais perto ,mas Seth não soltava minhas mãos, e parecia estar preparado pra qualquer movimento brusco.

—Você ainda é a minha Lina, eu sei disso.

Meus olhos brilharam ao ouvir aquilo, e abri um sorriso, sim ele ainda me amava !

—Jake.. eu ..

Seth me puxou bruscamente pra trás dele.

—Já chega ! Porque trouxe eles?— Seth gritou ameaçadoramente com Jake  e me olhou— É uma armadilha Lina, não ouça nada do que ele disse.

Olhei para Seth sem saber do que tava falando,mas senti o cheiro familiar ,era Paul chegando.

Olhei para Jake...

—Você está mentindo pra mim ?

—Não Lina ! Eu não sabia que eles viriam, eu vim sozinho devo ter dado alguma brecha...Por favor acredita em mim Lina, você tem que acreditar , porque eu acredito em nós ainda !

Jake veio mais perto.

—Se afasta Jacob !—Seth rangiu os dentes.Nunca tinha visto Seth tão nervoso como ele estava.

—Lina, fala pro Seth que eu não trouxe ninguém pra cá eles devem ter me seguido, eu vou leva-los daqui, mas prometo que voltarei por você, passe o tempo que for, apenas me espere.

Jake soltou um uivo e logo saiu dali correndo.

Suas palavras ficaram na minha mente por um tempo que mal percebi Seth gritando comigo.

—Lina , vem logo ! —Ele me puxava.— Não acredito que deixei você me levar a fazer isso…—Ele resmungava ,me puxando ..Mas meus pensamentos ainda estava em Jacob.

Jacob não me odeia e nunca me odiou,ou se sim ,foi por um tempo agora não mais,ele me quer por perto dele ,é claro que ele quer ! Ele não arriscaria sua vida vindo até aqui...Eu não sabia explicar ,mas eu acho que sentia felicidade ou talvez um alivio saindo do meu peito.

—Lina dá pra me ouvir e andar mais depressa ?

Seth se virou e me balançou, eu ainda estava perdida em pensamentos, quando eu ia responder para ele ,alguma coisa enorme o tirou de perto de mim ,me fazendo cair no chão olhei e vi Paul transformado rosnando para Seth.

—Olha só o caçulinha , cresceu, ficou todo fortão , será que agora nossa briga seria de lobo pra lobo? Ou de lobo pra abominação ?

Meus músculos se contraíram ao ver Seth se levantar, ele estava ardendo em chamas que até eu mesma senti medo dele ,e le respirava e inspirava fundo, poderia imaginar fumaça saindo de seu corpo.

—Paul — Ele disse cerrando seus dentes.— Lina acho melhor sair daqui, há um bom tempo esperava por uma luta digna com esse imbecil.

—Não , eu não vou deixar você. — Me levantei.

—Qual é monstrinha , ele sempre perdeu , vamos ver agora que é como você, a luta seria justa.— Paul rosnava.

—Eu não sou monstrinha e acho melhor você ir embora daqui. —Eu disse pra ele ,eu estava ardendo também.

Quando disse monstrinha pra Seth foi a pior coisa, pois ele começou a gritar ferozmente e rapidamente ele se movia  ,como se seus músculos estava estraçalhando, ele sentia dor mas ainda sim continuava… Eu me assustei eu sabia o que estava pra acontecer, mas não tão rápido como foi. Seth se transformou ao nossos olhos em um grande lobo, ele estava maior do que a outra vez, seus pêlos eram mais brilhantes, ele estava maior que Paul meus olhos se arregalaram,  ele era lindo, feroz mais realmente lindo.

—Vai ser justa dessa vez.—Paul rosnou.

Eu queria impedir Seth de fazer qualquer bobagem, mas aquela altura ele não me ouviria, nenhuma ligação faria ele se acalmar, aquilo era algo pessoal.

Mas isso não queria dizer que eu não o ajudaria, levei minhas mãos ao ar em direção a Paul, o que fez ele cair uivando eu estava lhe causando dor. Seth não perdeu tempo em acerta-lo em cheio, o mordeu, Paul tentou revidar mas eles acabaram rolando pelo chão e sumindo da minha vista.

Vi um vulto de algo passando entre as arvores não estávamos sozinhos , temi por não saber o que era ou quem ,r esolvi voltar a cabana e procurar pro Klaus, a essa altura ele já deveria ter voltado , e poderia me ajudar a buscar Seth . Continuei andando e olhando para os lados , não seria pega de surpresa hoje.

Mas com tanto cuidando que eu tomava, eu acabei não olhando para o chão e tropecei em uma raiz de arvores,bati minha cabeça raspando em alguma pedra , levantei rápido e coloquei as mãos em minha testa , que sangrava.

—Ótimo , era o que faltava.

Saia um pouco de sangue, não era nada grande pelo visto, apenas um corte. Continuei a andar em direção da cabana o mais rápido possível, eu sentia a presença de algo me seguindo, mas não sabia quem era.

Assim que avistei a cabana , meu coração acelerou quando vi Klaus saindo batendo a porta com tanta força que podia derruba-la, seus olhos encontraram os meus, ele me fuzilava , mas mesmo assim fui em sua direção.

—Klaus! Seth está com Paul, preciso que pare eles! —Eu gritei , ainda estava distante.

—Você não ouve nada do que eu falo?— Ele gritava comigo,enquanto caminhava até mim.

Meu instinto foi parar no instante que ele estava enfurecido,ele que não deve ter ouvido nada do que eu disse,e eu senti medo do jeito que ele falava,meus olhos se arregalaram,aquele era o momento em que Klaus faria qualquer coisa ,e pelo visto não deixaria passar, o desobedeci duas vezes.

—Lina ! Você não devia ter feito isso ! Eu poderia arrancar seu coração agora!— Ele chegou perto de mim e instintivamente tampei meus olhos e me virei um pouco de lado , esperando por um possível tapa ou algo do tipo. Mas alguém interviu…

—Se encostar um dedo nela, eu mato você.

Uma voz feminina que eu não reconheci de primeira, era lisa mas soava como um trovão.

Tirei as mãos dos meus olhos e a vi de costas na minha frente , Klaus que não tinha mais seus olhos enfurecidos, ele estava surpreso, aquilo era um Deja vu como quando Elijah apareceu.

Era uma mulher com seus cabelos castanhos um pouco ondulados, eu era parecido com os meus, ela era parecida comigo! Eles se encarava, mas Klaus não disse nada.

—Mãe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mamãe loba na fic! Gente, aqui ela não é hibrida! Até porque ela não morreu no parto...
Comentários?