A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 38
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores'
Quem ai já estava com saudade ? Eu estou bem feliz pela empolgação de vocês. Obrigada por todas as sugestões, farei de tudo pra atender a todos!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/38

Klaus puxou Caroline até chegar em minha cadeira. Me levantei e ela me olhou dos pés a cabeça surpresa.

—Venha, quero que conheça uma pessoa. — Klaus disse pra ela—Essa é a Nicolina.

Ele tinha um sorriso esplêndido em seus lábios, senti que ele falava com orgulho.

—Você está tão linda!— Ela gritou sorrindo e com rapidez me puxou para um abraço forte, quase me esmagando. Klaus deu uma tossida e ela me soltou —Desculpe, desculpe é que faz tanto tempo...Uau você é realmente linda, senti até uma ponta de inveja agora.

Já estava corando, ela era muito carismática e alegre.

—Oi…—Eu disse envergonhada.

—Ah não Lina, não precisa ficar sem graça. Agora nessa casa você tem uma amiga pra poder lhe dizer que esse brincos não combina com esse vestido meu anjo.—Ela dizia já tirando eles da minha orelha e trocou com os dela.

—Já chega, estamos morrendo de fome graças a Barbie Klaus.— Stefan disse cortando aquele momento bem constrangedor pra mim.

—Stef?—Caroline correu até ele plantando um abraço que devia ter estralado os ossos dele. Klaus olhou e piscou para mim.

—Você vai se acostumar com o jeito dela, ela só está feliz em voltar pra casa, ela é uma boa pessoa. —Ele disse bem baixinho, abri um pequeno sorriso.

Mas o sorriso não durou muito, vi que Stefan e Caroline bem felizes, eles deviam ser muito amigos pra tanta intimidade assim não se desgrudavam, Klaus pareceu não se incomodar tanto com isso.

Eles conversaram rapidamente  e Caroline foi até Elijah e o abraçou, falou no ouvido dele baixinho, mas todos ali podiam ouvir.

—Ele não resiste á mim.— Ela deu uma piscadinha pra ele , que sorriu.

—Que bom que está de volta Caroline.— Respondeu ele com um sorriso.

Caroline se sentou conosco e o ambiente estava fluindo bem, eu olhava para Klaus que sorria ao olhar para ela e ela retribuía o sorriso. Estava estampado em seus rostos que eles se amavam era tão esquisito ver Klaus daquele jeito.

Klaus pegou uma taça nas mãos.

—Eu sei que nossa família ainda não está completa, mas posso dizer que hoje me sinto completo! Tenho minha rainha e minha princesa esta noite, não podia estar mais feliz.

Klaus dizia super empolgado.

—Ainda falta alguém Klaus, não se esqueça disso, mas por hora também estou feliz. —Elijah dizia enquanto pegava sua taça nas mãos, Stefan, eu e Seth fizemos o mesmo.

Olhei para dentro da minha e não tinha nada, assim Peggy  surgiu com bandeja, que continha algumas jarras grandes e eu senti aquele aroma tão maravilhoso, era sangue.

Elas despejaram em nossas taças, meus lábios ficaram secos e eu não via a hora de poder beber aquilo.

—A volta de Car.— Klaus brindou.

Todos levantaram suas taças e beberam. Bebi a minha bem rápido Elijah me olhava atento, ele olhou para Peggy que entendeu o seu recado e ela colocou mais um pouco em minha taça. Sorri para ele e me senti ainda mais culpada, eu devia desculpas a ele.

O jantar foi tranquilo. Caroline contou sobre suas aventuras em suas viagens após terminar a faculdade, fiquei surpresa ao saber que era presente de Klaus para redimir sua ausência, por focar tanto em mim ao longo desses anos.

—É claro que eu sempre pensava em ligar, mas o meu orgulho era muito mais forte vocês sabem!  E Elena não me deixava também, mesmo estando tão ocupada com aquele chato do Damon —Caroline olhou para Stefan— Desculpe.

—Não se preocupe com isso Car, estamos todos aqui para ouvir suas aventuras, aproveita que é apenas hoje em paramos exatamente para isso. —Stefan levantou seu copo de whysky e virou o copo. Quem era Elena?

Caroline ficou feliz. Eu e Seth nos olhamos, mas continuamos a comer e a ouvi-la. Klaus estava comendo, por mais que ele sorriam ele aparentava um pouco entendiado, ela não parava de falar, mas algo o fez ficar alegre.

—Mas eu fico feliz por ter esperando todo esse tempo, agora eu sei o que quero e o que eu quero é estar aqui.— Caroline dizia olhando para Klaus, apaixonadamente — Espero que tudo bem pra você Lina, fique tranquila que não vou tirar seu pai de você!—Ela deu uma risada com a piada que não era apropriada para o momento.

E lá estava aquele climão tenso. Pelo visto ela não sabia que eu estava sendo forçada a ficar ali. Todos olharam para apreensivos para mim, esperando que eu tomasse a atitude rebelde de explodir, mas eu não queria estragar aquilo.

—Ele é todo seu.—Continuei comendo normalmente.

Ela olhou para Klaus intrigada, ele balançou seu rosto.

—Nik você... não...Você não podia ter feito isso com ela!

—Car, não comece...—Ele a repreendeu.

—Foi da escolha dela não foi, você não a obrigou né? — Ela tentava falar baixinho, mas parecia que ela estava surtando.

Eles conversaram como se não tivéssemos ouvindo.

—Dramas familiares, sentia falta disso. Comentou Seth enquanto estava no seu 2 prato, como ele conseguia comer tanto...

—Caroline, você conhece Niklaus, ele obrigou a criança a quebrar a maldição. —Elijah disse terminando seu prato.

—Nik, você tem sorte de eu estar muito feliz em estar de volta, mas estou chateada por isso.

Caroline cruzou seus braços, eles discutia como se eu não estivesse ali.

—Você queria que eu fizesse o que Car? Ela foi criada por aquele bastardo do Marcel, por mais que meus sangue corram em suas veias, eu não tinha certeza se ela queria ser como é, eu precisava fazer!

Já chega.

—E você poderia ter me dado uma escolha Klaus, não poderia? Poderia ter dado o direito de Rachel viver, poderia ter dado o direito de Seth viver! Poderia ter me deixado viver com Jacob em paz!—Stefan deu uma olhada pra mim por cima do copo que bebia—Olha Klaus, você tem um irmão que querendo ou não te ama do jeito que é  e tem uma linda namorada ou esposa não sei ao certo a relação de vocês... Você não pode viver apenas com isso? Você não precisa de mim, ao não ser que ainda esteja com essa obsessão em ter híbridos.

 Falei com  tom um pouco alterado. Klaus ficou perplexo, os olhos dele ficaram marejados, ele sentia necessidade de dizer algo, mas não dizia, todos na mesma até mesmo Elijah estava surpreso pela minha confissão.

Elijah não tinha muita reação no momento e Stefan continuava bebendo seu copo como se nada tivesse acontecendo. Seth parou de comer.

Soltei o garfo da minha mão, eu não tinha nenhum apetite mais.

—Perdi a fome, desculpem.

Me levantei, vi que Seth ia fazer o mesmo e eu segurei em seus ombro, ele entendeu.

Fui direto ao meu quarto, não ouvi nenhum murmuro, só um tapa que tenho certeza que Car deu no Klaus.

Entrei no meu quarto e retirei os brincos,  tive que rir porque esses ficaram bem melhor que o anterior, guardei no porta joias e senti Elijah me olhando na porta.

—Vai me por de castigo?—Olhei pelo espelho.

—Por falar o que sente? De forma alguma, fico até orgulhoso que se abra pra nós.

—Eu não queria viver aqui com ele, eu não queria essa vida pra mim, eu queria ser normal...

—Você nunca seria uma garota normal Lina, por mais que não queira ser metade lobisomem ou metade vampiro, você seria bruxa de qualquer forma, mas por um milagre você é os 3.

—Você chama isso de milagre? Isso é a coisa mais abominável que pode ter acontecido!— Apontei pra mim mesma.

—Não, não é. Você é um milagre pra nós, em todos os meus mil anos de existência você é o maior milagre que eu e meu irmão já podemos ter visto e o melhor de todos os presente que já podemos receber, mesmo sem merecermos.

—Você sempre tenta ver algo bom onde não existe?

—Você não é um monstro como acham que é. Você é uma garota que precisa aceitar a forma que é. Você é maravilhosa desse jeito, agora sabemos que está confuso isso, mas você tem a mim e ao seu pai, e sua mãe logo estará conosco, nada vai lhe faltar Lina, eu estarei aqui por você sempre e pra sempre.

Ninguém ainda tinha sido tão sincero e acolhedor comigo desde que eu cheguei, eu já havia sentindo um carinho por Elijah sem ele ao menos ter feito nada por mim, mas suas palavras mexeram comigo.

—Elijah... Eu devo pedir desculpas do jeito que eu te tratei, até agora você tem sido tão acolhedor comigo, eu não devia ter agido daquela forma.

Ele veio pra mais perto de mim, sorrindo.

—Essa é sobrinha que eu amo, aquela que reconhece seus erros.—Olhei para ele surpresa, ele sorria — Talvez você não perceba ou ache, mas eu amo você, assim como seu Pai te ama e acho que as desculpas devia ser pra ele e não pra mim, aquilo no jantar foi uma grosseria e tanta.

—Eu só estava dizendo minha opinião, Caroline deveria saber disso.

—Ela iria saber Lina, só não precisava ser desse jeito.

—Eu sei...Eu falei sem pensar.—Eu disse baixinho envergonhada.

—Eu sei disso…—Ele passou suas mãos em meu rosto carinhosamente— Espero que esteja mais calma, amanhã será um longo dia. Ela não quer ir pra nova casa até ver a decoração e pelo que eu conheço ela irá mudar as coisas.

—Por que não vamos ficar aqui?

—Você precisa de um lar querida, seu pai e eu trabalhamos pra isso. Era provisório até que seu pai reunisse todos. E também tem muita movimentação, você precisa de um lugar grande e calmo, aqui é grande mais nem sempre é tão calmo.

—Concordo —Eu dei uma risadinha.

—Bom eu tenho que ir querida, você precisa de algo?

Levantei um dedo pra ele, peguei uma caixa embaixo da minha cama  e coloquei sobre o colchão, Elijah me olhava curioso.

Tirei a adaga de dentro dela, Elijah pareceu surpreso ao ver eu segurando ela.

—Eu pensei em cravar no coração de Klaus, mas eu não sei se teria coragem de fazer isso, ela estava em você então praticamente te pertence, tome.—Levantei para ele— Só promete pra mim que não deixará Klaus colocar em você outra vez, por favor?

Elijah pegou de minhas mãos, ele olhava no fundo dos meus olhos, por um momento achei que ele estivesse emocionado até demais, seus olhos brilhavam.

—Eu prometo.— Ele abaixou a adaga e me olhou— Sobre aquele acordo que meu irmão fez com você, ele está quebrado.

—O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa vinda da Car já chegou causando hein! Será que Lina sentiu uma pitadinha de ciumes em Steroline? E esse momento de tio e Sobrinha fofo *-*
Próximo Cap está cheio de novidades pra vocês!

Comentários ??

Até mais !

( Acordo está no 1º cap da 2º temporada caso vocês esqueçam, que é quando Klaus pede que ela vive com ele durante uma década.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.