A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 32
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Desculpas pelo atraso...Disse que teria uma surpresa pra vocês, esse é POV pelo Elijah mostrado para Lina, algumas coisinhas do passado dela...
Boa Leitura'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/32

POV por Elijah (na mente de Lina)

Quando descobri que Hayley teria um filho do meu irmão Niklaus, encontrei ali a chance de poder muda-lo. Essa será sua redenção, mas com as bruxas envolvidas e querendo nos chantagear, meus planos foram por água a abaixo. Nem mesmo quando Niklaus descobriu ser pai ele mudou. Ele só tinha olhos para reconquistar o que lhe tiraram, ele só queria poder, nem mesmo o seu filho o fazia mudar. Mas Niklaus tinha uma fraqueza que poderia me ajudar, o amor.

 

Estávamos passeando pelo jardim da casa nova. Hayley estava cansada e nos sentamos no banco, a ajudei a se sentar. Sua barriga estava enorme, estava prestes a ganhar o bebê.

Beijei sua barriga ela abriu o sorriso mais belo que eu já vi em toda a minha vida.

—Sabe que se ficar fazendo isso e seu irmão aparecer, teremos a 3ª guerra mundial.

 Niklaus se incomodava com demonstrações de afeto entre eu e ela. Era um pouco difícil de me controlar, ela era tudo pra mim, tudo o que eu precisava ao meu lado, uma mulher forte, guerreira, determinada, corajosa e carinhosa, seria uma mãe espetacular. Beijei suas mãos e senti que ela estava ficando tensa.

—Elijah...Preciso te pedir um grande favor.— Ela se virou para mimsua feição estava séria;

—Apenas me diga e eu farei.

—Mesmo com a chegada da Car, Klaus não está tão diferente. Eu ainda não me convenci de que seremos uma família, pelo menos não dessas normais que vemos na TV.

—Talvez seríamos como a da família Adams.— Ela riu com minha tentativa de fazer uma piada.

— Eu falo serio Lijah…— Ela suspirou.

—Eu sei...você ainda não se convenceu de que Niklaus queira ter uma vida normal e simples como você quer.— Ela concordou—  E pretende fazer algo em relação a isso?

—Eu quero uma família Elijah, mas não com ele.—  Ela tocou em meu rosto e seus olhos estavam iluminados —  Vamos embora daqui! Eu quero ficar com minha verdadeira família, se ele não aceitar isso, nós iremos fugir. —  Ela tocou em sua barriga— Não quero meu bebê aqui com ele...

— Hayley, isso é um grande passo. Você sabe que Niklaus jamais aceitará isso e se fugirmos como você supõe, será o inferno na terra. Niklaus iria nos procurar em todo o canto, e as bruxas...você sabe que elas não estão felizes com esse bebê.

—Elijah! Eu não quero meu bebê sendo criada por esse… esse cara! Se você não quer fazer isso, tudo bem! Mas eu farei!— Ela se alterou e sentiu uma dor em sua bariga.

—Por favor, fique calma. Bocê tá a ponto de ganhar o bebê, eu darei um jeito nisso.— A acariciei para acalma-la.

—Elijah, meu bebê não pode ficar aqui com ele, você me entende?— Assenti.

Hayley estava em desespero, mesmo que eu tenha providenciado a chegada de Caroline, Niklaus estava impossível. Ele aumentou o numero de vampiros na cidade para a proteção de Hayley e seu filho. Porque  as bruxas não estavam felizes com o nascimento desse bebê, elas acham que seria um mal a caminho e a queriam para elas.

[...]

Por alguns dias tentei convencer Hayley de que viveríamos bem e não precisaríamos fugir, claro que ela não se convenceria tão fácil.

— Elijah, não! Tenho medo que meu bebê seja como ele ou talvez pior.

—Niklaus não é tão mal quanto parece.—Disse abrindo a porta de seu quarto.

— Isso é o que você acha, porque é o irmão dele. —  Ela entrou e eu fiquei na porta.

—Não vamos discutir sobre isso meu amor. — Eu estava saindo do quarto dela.

— Eu falei com Marcel . — Parei no mesmo instante.

— Você o quê ? —  Me virei para encara-la.

— Isso mesmo, falei com Marcel e se você não vai me ajudar ele vai.

— Você só pode está delirando.

— Eu pedi pra que ele levasse meu bebê quando nascer e depois ele me entrega, quando eu estiver bem longe daqui.

—Eu não confio nele.

— Eu confio e isso basta.— Ela como sempre desafiadora.

— Hayley, você precisa levar em conta que...

—Chega disso —  Ela me interrompeu. Fiz sinal para que abaixasse seu tom de voz. — Meu bebê, minhas decisões e de agora em diante vai ser do meu jeito, será que eu fui bem clara?

Hayley estava tão segura de si que não pude falar mais nada, ao não ser aceitar.

—Como pretende fazer isso? Sabe que Klaus irá descobrir de um jeito ou de outro.

—Não se você estiver do meu lado. Pedi a Peggy pra nos ajudar, assim que meu bebê nascer, ela vai entregar para Marcel e após alguns dias eu o encontro.

—Nosso como seu plano é infalível — Ergui minha sobrancelha— Você realmente acha que Marcel vai ajudar, ele odeia o Klaus. 

—Marcel vai me ajudar, porque ele quer tanto quanto eu que meu bebê fique longe do Klaus.

Eu não confiava em Marcel de forma alguma, mas se Hayley estava tão decidida eu a ajudaria. Mesmo sabendo que meu irmão me odiaria para sempre, era da Hayley e do bebê que estávamos falando e por ela eu moveria os céus e a terra.

[...]

Estava no Rousseau’s esperando por Marcel tomando uma dose de Bourbon, quando a porta se abriu e ele logo se sentou do meu lado no balcão, larguei e copo e ajeitei minha gravata, não estava de bom humor.

—Serei breve. Você levará o bebê até o local que eu mandar e no dia que eu mandar, vai estar com um dos meus homens o tempo todo. Fui claro? — Disse olhando seriamente para ele.

— Elijah, você sabe muito bem que eu não faria mal a nenhuma criança.— Ele acenou para a Bartender trazer uma cerveja.

—Eu só preciso que diga se você entendeu.

—Você não manda em mim. E eu estou ajudando uma amiga, fica tranquilo. 

— Ela não é sua amiga e nem será, você está a ajudando porque convém a você digamos que...aborrecer meu irmão.

—E parece que você também já que está conduzindo esse plano.—  Ele pegou sua bebida e deu um gole debochando.

—Não provoca Marcel, sabe que eu te mataria sem hesitar.

— O irmão mais honrado e menos temperamental, mas é aquele que tem o sangue mais frio.

—Eu luto por quem eu amo.—O encarei nervoso e ele deu uma risadinha.

—Tudo bem Elijah, seja como você quiser então. Sabe que as bruxas não querem esse nascimento né? Preciso de uma brecha.

—Você tem uma carta na manga...Vai saber se virar sozinho. —  Me levantei deixando o dinheiro em cima do balcão, me retirando.

— Tenho mesmo, pode deixar comigo, Elijah. —  Ele disse mexendo em seu queixo e terminando o seu copo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não acabou por aí! O próximo também é pelo Elijah...(Lembrando que ele ainda está mostrado pra Lina no terraço lá )
A surpresa foi dupla né ? A Car vai estar no próximo capítulo..e nos outros também!
Xoxo'