A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 191
Capítulo 74


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'

Peço mil desculpas! Eu nem sei o que dizer á vocês!Fiz esse capítulo com tanto amor e carinho a um bom tempo atrás e não consegui posta-lo devido a algumas complicações na minha vida pessoal.

Amores, esse capítulo é em especial para Maria Vitória Mikaelson que fez 18 aninhos! (Sabe o Banner e TODOS os vídeos da fanfic? Sim foram feitos por ela!)
Feliz Aniversário (Atrasadinho) pra você minha querida, te desejo o mundo, muitas felicidades e muito sucesso porque você tem muito talento!

Enfim, boa leitura amores.

Ah! E um beijo especial para Amanda Pires 245 que fez um puta recomendação linda! Eu fiquei tão feliz, mas tão feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/191

 

POV por Lina

Respirei fundo e fui em direção ao meu destino.

Era simples meu plano, atrair Takan segurar em seu coração e dizer as palavras de reversão do feitiço, liberto meu irmão e aprisiono ele para sempre no Lado Alternativo que  criamos.

Mas nada na vida de um Mikaelson é simples.

Agora eu tinha no meu bolso um colar, talvez como um plano B, eu acho. Confesso que ainda estou abalada pela morte do meu melhor amigo, o amor da minha vida está pelas redondezas com minha mãe. Se Takan consegue me matar, poderia facilmente escapar daqui e... Quero nem pensar nisso, preciso agir!

Caminhei o mais rápido que pude para perto de Takan que percebeu minha presença e mordeu Terumy que estava o distraindo, todos nós sentíamos o que o outro sentia e isso nos deixava tardios o que eu não previ acontecer, Takan percebeu. E então meu plano deveria acabar o mais rápido que eu imaginei, ele deveria se alimentar de todos. Quando terminar estará fraco e aí, bam tchauzinho demônio.

—Lina! O Nate!- Kol gritou de algum lado que eu não pude vê-lo, Nate estava chegando perto de mim e de repente ficou paralisado. E aquela cena me fez relembrar o que havia acontecido há horas atrás, Seth...

Takan, arrancou o coração de Nate e deixou todos nós assustados. 

"Lina...Se você falhar todos nós morremos" Ouvi no meu coração meus híbridos falando isso para mim.

Ok. Sem pressão. 

Acenei para eles, era a hora.

—Incendea.- Disse e em volta do círculo uma chama de fogo se espalhou, ninguém entra, ninguém sai.

Em duplas, os híbridos foram para as pontas da estrela de Davi que eu havia feito antes dentro do círculo. Melissa arrastou seu então par, Nate. Tirou de seu bolso algo cortante e fez um pequeno corte em seu pulso deixando seu sangue e o que restou do Nate escorrer. Todos fizeram a mesma coisa.

E o sangue escorriam pelo caminho feito na estrela indo para apenas uma pessoa.

Eu.

Takan ficou surpreso e estava entrando em êxtase, sentindo o cheiro de sangue de sobrenaturais geneticamente poderosos, algo que ele nunca teria experimentado antes. Esse era o momento, seus olhos se tornaram mais obscuros do que já era e ele se alimentaria dos meus híbridos, através de mim.

Era arriscado eu sabia, se algo de errado acontece, adeus a todos nós. Mas era a unica forma de evitar que eles sofressem. Eu seria a única pessoa que Takan se alimentaria, ele ficaria sobrecarregado porque eu sugaria o sangue dos meus híbridos e eu teria tempo de mata-lo. 

Não posso falhar. Lembrei a mim mesma.

Takan caminhou até á mim e passou por Melissa que tinha que tentar uma última vez.

—Eu sei que você está aí em algum lugar, se concentre porque nos vemos em breve, eu te amo.—Ela disse.

Respirei fundo. Ele estava com a respiração ofegante. Mas ele não se mexeu apenas ficou me olhando.

—Anda logo!— Gritei — Era isso que você queria não era? Se apossar do corpo do meu irmão, me matar, matar todos que você acha que não é merecedor de viver no mesmo mundo que você! Termina isso logo!

 Confesso que meu coração estava ali querendo saltar da boca, era tudo ou nada. 

Mas algo fora do meu roteiro aconteceu, ele fechou os olhos caiu de joelhos e começou a tremer. Olhei para Melissa que se levantou.

—Henrik! Eu sei que você pode! Eu acredito em você meu amor!

Ele virou sua cabeça de um lado para o outro como se estivesse em uma luta interna. Eu estava torcendo para que tudo aquilo acabasse logo e finalmente meu irmão voltasse, o amor dos dois é forte o bastante para que Henrik pudesse voltar. Talvez.

Ele parou de tremer e abriu seus olhos lentamente. 

—Henrik? —Melissa perguntou baixinho apreensiva.

Fiquei apreensiva também. Desejando que aquilo tivesse chegado ao fim.

Engano meu.

Ele abriu sua boca lentamente mostrando seus dentes afiados e seus olhos encontrou o meu e antes mesmo que eu pudesse ter algum tipo de reação, ele avançou contra mim de uma forma inesperada. O fogo do círculo subiu, senti como se estivesse sendo sugada para fora da terra. Eu não consegui gritar, mas meus híbridos sim. Todos caíram de joelhos. Takan me segurava da melhor forma para que ele se alimentasse, e assim ele fincou seus dentes na minha jugular.

Essa sensação é horrível, a sensação de ser sugada, de sentir que estão tirando algo de você. Um tempo depois ele retirou seus dentes de mim, gritou em êxtase e uivou. Esse era o momento esperado.

—Lina...O colar no seu bolso!— Kol gritou.

Eu sabia que não era o suficiente pra Takan e ele voltaria a se alimentar. Não teria muito tempo então reuni minhas forças para tirar o colar. Mas para quem eu daria? Nate não conseguiria acordar a tempo. Isso se ele acordar dessa vez, caramba...Vamos todos morrer. Eu não acredito que achei que poderia fazer isso!

Takan estava a voltar para me morder e terminar de se alimentar. Tudo estava se tornando em movimentos lentos para mim, eu conseguia ver em minha volta, meus híbridos, o fogo alto...E algo em mim me impulsionava a lutar por todos eles, por mim.

Quando ele ia colocar seu dentes novamente em mim, enfiei minhas mãos em seu coração. Ele não esperava por essa. Não se moveu, seus olhos aos poucos estavam ficando normais. Meus híbridos não estavam mais sentindo dor.

—Você...vai...mata-lo.—Resmungou ele.

—Não, eu vou te matar. — Apertei mais forte que eu podia seu coração.

Eu não ia precisar de colar algum, eu tinha o coração de Takan em minhas mãos e conseguiria manter o plano! O coloquei de joelhos e recitei o feitiço de reversão. Ele começou a gritar com sua voz e aos poucos a voz passou a se tornar familiar e sua feição também. Ele estava voltando. Meu Henrik estava voltando! Estava dando certo!

—Lina...—Henrik estava falando.— Nossa visão...Não há como fazer isso sem....—Dessa vez eu não esperava e ele cravou suas mãos no meu coração.—Nos matar.

Senti a dor mais dolorosa do mundo, não por ele ter enfiado suas mãos no meu coração e nem por saber que vou morrer a qualquer momento agora, mas sim por estar sendo traída pelo meu próprio irmão.

—Lina! O colar!— Kol ainda gritava. Mas que merda! Eu estou morrendo e ele preocupado com a merda do colar. Tentei jogar para ele com toda a força que me restava, mas Henrik apertou meu coração com mais força e joguei para cima que mal pude ver a altura que ele foi.

Um passo em falso, não adiantaria nada, ele cairia sobre mim, morta. 

Ele apertou mais forte meu coração e eu o dele. Nossos olhos se encontram e o dele não era como um adeus, era mais como se ele estivesse me alertando sobre algo que eu não estava compreendendo. Ele olhou para cima e eu segui seu olhar.

O colar estava caindo de volta.

Conforme eu estava ficando mais fraca, o fogo estava se abaixando e um enorme lobo passou por cima do círculo agarrando o colar e simplesmente sumiu.

Meu pai? Minha mãe? Eles não poderiam ver os dois filhos morrer. Não sei decifrar quem era, não sei o que tá acontecendo, eu só sei que dói. Eu sei que isso está me machucando, está me fazendo mal. 

—Acaba logo com isso Henrik.— Fechei meus olhos, desistindo.

Dessa vez eu não seria salva por ninguém, era eu e ele ali, sozinhos. Um contra o outro. Eu queria ter lutado mais, mas eu não tenho mais forças, eu não encontro forças.

Eu.

Não tenho forças.

Senti algo de estranho dentro de mim, algo que eu nunca havia sentido antes, um choque passava por todo o meu corpo e não era quem estava fazendo aquilo. não tinha mais forças pra usar magia. Henrik foi arrastado de mim brutalmente como se eu mesma o tivesse empurrado. Coloquei as mãos no meu coração pra me certificar de que ele não foi junto. 

Olhei rapidamente para Henrik caído na minha frente, suas mãos estavam pegando fogo e ele gritando. Não entendia se era ele mesmo ou se era Takan, suas vozes estavam misturada. Olhei por cima de seus ombros e havia um homem segurando o colar, Kol olhou pra mim acenando para que eu segurasse ele.

Corri para perto de Takan/Henrik e o segurei no chão. Fiz ele me encarar. E continuei recitando o feitiço de reversão.

Ele gritou agonizantemente.

—Agora Palmer! —Kol disse para o homem que plantou o colar em cima do coração deles e começou a aperta-lo.

Ele começou a gritar e a lutar contra mim que o segurava. Aquilo não estava dando certo, ele estava quase escapando.

De repente uma outra mão surgiu por cima, olhei e era Nate. Ele empurrou junto com o homem, seus olhos ficaram azuis e Henrik/Takan mais fraco.

Estava ouvindo a voz do meu irmão voltar finalmente e vendo seus lindos olhos voltarem e seus gritos cessarem. O fogo do círculo se abaixou conforme eu estava ficando aliviada.

O colar se transformou num azul mais brilhante e uma poeira cinza estava entrando dentro dele.

Era Takan. Era o fim dele.

Me sentei cansada, respirei aliviada e Henrik segurou minha mão forte.

—Ainda não acabou.— Tentei tirar minha mão sobre a dele com medo do que poderia acontecer, mas ele foi ligeiro e  pegou das mãos de Nate o colar tão rápido que ele nem percebeu.

Com a palma da minha e a dele, ele bateu com tanta força que o colar explodiu em nossas mãos. A explosão de toda essa magia foi muito forte que conseguiu tirar todos do círculo para longe.

[...]

Meu rosto estava gosmento, molhado. Passei as mãos para limpar e abri meus olhos levando um susto com o tamanho do lobo na minha frente.

—Acorda...— Ele falava cantando.

—Hei! Sai daqui!— Espantei o lobo na minha frente que lambia meu rosto com choramingo. Olhei em volta e eu acho que era a única que estava consciente naquele momento. Me levantei e o lobo voltou me empurrando com o seu fucinho.— Mas você quer parar de...—Paralisei em choque quando olhei direito para ele— Oh meu Deus! É você!

Olhei um pouco mais atenta e meu coração disparou! Fiquei chocada, sem reação e avancei nele o apertando tão forte que ouvi seus ossos sendo esmagados.

—Ei lobinha, assim você me mata! Hãn...De novo.

—Você tá vivo Seth? Você tá vivo! Ou eu estou morta?

—Você está vivíssima da Silva e eu também! Não posso dizer o mesmo do carinha ali. 

Ele apontou seu fucinho e eu olhei rapidamente com medo de quem seria, mas era o humano que segurou o colar com Nate.

—Seth?—Ele olhou para mim.— Dá pra voltar ao normal pra eu poder te abraçar na mesma altura?

—É pra já!—E ele ia saindo correndo para a mata, mas voltou.—Ah! Tem que agradecer ao papai Klaus por eu poder te ver mais uma vez. E você é a garota mais foda que eu já vi em toda a minha vida. E de nada pela ajuda.

Tive que abrir um sorriso largo com esse comentário, meu melhor amigo estava vivo!Não sei o que meu pai fez, mas eu estou feliz demais. Preciso que ele volte pra eu poder abraço-lo e nunca mais  soltar. 

Na verdade, nesse momento eu preciso saber do meu irmão!

Olhei pelos lados e me concentrei a ouvir sua respiração. Estavam todos misturados, acordando aos poucos e uma respiração misturada com outra era fácil de saber onde ele estava. Corri em velocidade e o vi abraçado com Melissa. Eu queria falar alguma coisa, mas não iria atrapalhar o momento dos pombinhos.

—Lina, você está bem?—Stefan veio até a mim preocupado e me abraçou. Balancei a cabeça que sim e ouvi ele soltar um suspiro aliviado.—Preciso avisar o seu pai, liguei ele á Seth e quando ele desmaiou sabia que tinha dado algo errado, o deixei no complexo e vim correndo pra cá.

—Meu pai? Ele se ligou ao Seth?—Meu coração se encheu de alegria pelo o que meu pai fez.

—Ele me pediu antes de eu colocar o feitiço no colar, mas depois conversamos sobre isso, acho que tem alguém querendo falar com você.—Ele apontou com a cabeça e eu me virei.

Henrik estava me olhando, mas seu olhar não me assustava mais, ele não estava tão grande como antes, não estava tão horripilante parecendo um demônio, ele agora  era apenas o Henrik.

Ok... com alguns machucados, mas era ele.

Ele veio caminhando de encontro á mim e eu fui andando até ele também. Os passos foram ficando mais rápidos a cada vez que estávamos chegando perto um do outro. Não conseguimos conter nossas lágrimas que saíram quando finalmente nos abraçamos.

—Eu tenho tanto orgulho de você irmãzinha...—Ele disse dando um beijo por cima do meu cabelo e me abraçando bem forte e carinhoso. Eu o abracei mais forte ainda.

—Eu senti tanto a sua falta irmão...Mas...— Afastei ele de mim e dei um soco em seu peito.—  Você ia me matar?  

Ele deu um sorrisinho e olhou para minha barriga.

 —Como se eu pudesse fazer isso agora.— Ele ergueu a sobrancelha e eu cruzei os braços não entendendo nada. —Meu Deus, você ainda não sabe mesmo? 

Tio Kol se aproximou de nós sorrindo e deu uns tapinhas nos ombros de Henrik.

 —Ela vai perceber mais cedo ou mais tarde. —Ele piscou pra ele e me olhou.—Vocês dois fizeram um ótimo trabalho, estou muito orgulhoso.

—Por que você ia me matar?— Insisti.

—É como Peggy disse uma vez, as visões estão em constante mudança, na minha visão você morria pelas mãos do Takan, na sua visão foi ao contrário. Quando você colocou as mãos no meu... no coração dele, eu entendi que não era ao pé da letra que a visão se tornaria real. Foi uma metáfora sobre nosso futuro, o tempo que ele estava no meu corpo eu estava lá de alguma forma...—Ele deu uma olhadinha para Melissa—Eu ouvi a voz da Melissa...Ele estava ficando forte e aquela poderia ser a última vez que eu a ouviria e entendi. Nós dois precisávamos mata-lo. Juntos. Quando coloquei as mãos em seu coração, eu senti seu b...—Ele parou e arqueoou uma sobrancelha—Lina você realmente não sabe?

Continuei olhando ele.

—Sei o que garoto?

—Nada...—Ele sorriu—Vamos para o complexo eu estou morto. Não morto, cansado.

—Passou pela sua cabeça que poderia dar tudo errado e nós dois poderíamos estar mortos?

—Claro que sim, na verdade acho que só eu poderia estar morto.—Ele olhou novamente para minha barriga— Você tem sua própria proteção agora.

Olhei para meus híbridos e Henrik revirou seus olhos. Tio Kol deu uma risada.

—Vem, vamos para o complexo lá conversamos sobre tudo. Vocês precisam urgentemente de um banho e de um descanso.

 Ele tinha razão, a adrenalina está deixando o meu corpo e eu estou sentido o cansaço chegar, acho que se me deitar eu durmo por uns 05 anos. 

Meu irmão está bem, meu melhor amigo está bem, vamos todos ficar bem. Por quanto tempo? Eu espero que ao menos eu possa descansar para enfrentar a próxima. Os Mikaelson nunca, nunca tem um descanso.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa família ainda mata a gente do coração! Seth tá vivo minha gente, acha que eu ia matar o nosso queridinho assim, sou Julie Plec não hahahahaha'
E por fim: EndGame para Takan!

E gente, eu conto ou vocês contam pra Lina?

Beijão ♥

Olha, o aniversário foi dela, mas quem ganhou o presente fomos nós! Ela fez mais um vídeo pra gente, é muito amor ♥ ♥ ♥

https://www.youtube.com/watch?v=lFJesk7dsiU&feature=youtu.be



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.