A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 183
Capítulo 66


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Olha quem apareceu hahahahaha'
Não sei se lembram, mas Outubro é o mês do meu aniversário e eu sempre dou um tempinho pra curtir!
A programação volta ao normal por aqui agora tá? Capítulo de treta pra vocês que amam ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/183

POV por Caroline

Minha casa estava um estrago. As janelas e portas quebradas, as paredes manchadas de sangue, o chão hiper sujo. Ainda bem que já havia homens trabalhando para o conserto, mas  não sei se ainda quero voltar a morar aqui, só de lembrar aquela noite...

—Peggy, pegou tudo o que precisa?

Ela estava me ajudando a pegar algumas coisas que não foram danificadas durante a invasão. Rebekah estava na casa da arvore com a bebê. Não queria que ela visse isso, mesmo que seja apenas um bebê ainda pode ficar em sua memória. 

—Sim senhora, acho que consegui pegar tudo, já mandei colocarem no seu carro.

—Obrigada. Vamos todos ficar no complexo até termos uma solução para tudo o que está havendo.— Respirei fundo — Parece que nunca estaremos em paz.

Peggy abriu um pequeno sorriso confortante. Chamei Rebekah para irmos, tive uma impressão de havia algo de errado. Ela chegou com a bebê.

—Pegou tudo? Não quero voltar para esse lugar nem tão cedo.

—Nem eu,  acho que devíamos mudar de cidade, de país, de constelação.

—Boa sorte com isso, Nik jamais deixaria essa cidade.

—É eu sei, mas custa nada tentar.  — A bebê sorriu pra mim e eu levantei meus braços para pega-la no meu colo, sua blusinha se levantou e Rebekah olhou erguendo a sobrancelha.

—Desde quando isso está aqui?— Ela apontou para uma marca de nascença na barriga da bebê.

—Desde sempre oras, você nunca deu banho nela? — Ela balançou a cabeça que não. — Claro que não, nessas horas você não estava aqui, mas, por que a pergunta?

—Por nada, é que Nate tem uma igualzinha e no mesmo lugar.— Ela disse séria e pensativa, balançou sua cabeça e deu um sorriso disfarçado—Ou eu estou com saudade dele que estou vendo coisas. Vamos?

 [...]

Chegamos ao complexo e entramos com um objeto mistico que Lina me deu para poder entrar já que ela pôs um feitiço de proteção. De certa forma, estava me sentindo mais segura aqui. Rebekah olhou em volta procurando por alguém, e esse alguém eu sei que tem nome.

—Ele deve estar com a Melissa. — Disse para ela.

—Quem?

—Não se faz de tonta Rebekah.— revirei os olhos— Eu vou pôr a bebê para dormir.

 —Eu vou procurar meu irmãos, isso aqui tá muito quieto. —Ouvimos uma mesa se quebrar.— Pra quê eu fui abrir a minha boca?

 

POV por Lina

 

—Meus híbridos?— Dei um riso mais de nervoso— De onde você tirou essa ideia Seth?

Estava esperando ele dizer que é algo da cabeça dele ou que meu tio pudesse dizer que era uma invenção. Mas não, tio Kol estava se sentindo culpado e já tem um tempo que ele vem agindo estranho.

—Lina, você não é burra. É só pensar. Mas pense direito e bem á fundo.- Seth disse, ele ficou mais calmo ou tentou transparecer. — Foi Kol que te induziu a criar híbridos e foi ele mesmo que escolheu á dedo cada um deles para você.

Nisso ele tem razão, tio Kol me trouxe cada um deles. Mas ainda sim, fui eu que aprovei.

— Isso não faz sentido nenhum pra mim, por que eles tio? —Perguntei ao tio Kol. Ele respirou fundo e acenou para Klaus dar espaço á ele para se aproximar de mim, olhou para Seth.

—Me deixa explicar pra ela ok? —Seth cruzou os braços encarando ele e acenou que sim. — Como eu disse, eu fiz para nos proteger. Eu sabia que Katrina tinha feito um sacrifício onde ela escolheu bruxos, vampiros e lobos. E não deu certo. Quando vi que você criou o Seth, tudo ficou claro pra mim. Mas ele era o seu primogênito e é o mais forte que qualquer um e claramente os seus sentimentos por ele era e é muito forte. Então busquei por outros.

—Cara, não me venha com bajulação.— Seth disse.

—Ainda não faz sentido! É inútil matar eles e mais bruxos.— Respondi.

—Eu vou tentar ser mais especifico.— Tio Kol veio e pegou na minha mão. — Você e Henrik vem de uma linhagem de  bruxos, lobos e vampiros certo? E  consequentemente, são híbridos. E se pudesse existir híbridos exatamente assim, como vocês? Ou quase, assim como vocês.

— Isso seria  impossível.— Disse á ele.

—Exato! É impossível ser as três coisas ao mesmo tempo, com exceção sua e do Henrik, é claro. — Ele me levou para se sentar e se mostrou bem atencioso— Deixe me lhe dar um exemplo... Melissa, ela é descendente direta de um clã muito poderoso e de uma matilha forte. Ela vem de uma linhagem de bruxos. Querendo ou não, tem magia em seu sangue.

—Estamos  falando de 12 híbridos tio! Não só da Melissa!— Ia levantar e ele segurou minhas mãos.

—Exatamente 12 híbridos, eu não poderia incluir Seth pela relação de vocês.— Olhei para Seth, ele arqueou uma sobrancelha. 

—E a Melissa não é a única que vem da linhagem de bruxos Lina. —Tia Beks havia entrado — Tem mais um dos seus que também é. — Ela encarou meu pai por um momento, ele franziu a testa querendo saber o por quê— Se lembra da garota que eu salvei antes de me capturarem anos atrás, Nik?  Ela tinha um bebê, e esse bebê era filho de um integrante da família Palmer, talvez esse era o motivo daquela caçada. Enfim, esse bebê tinha uma marca de nascença assim como Os Crescentes e eu sei disso porque eu transei com ele.

—Nate? — Perguntei perplexa e Seth encostou no meu ombro.

—Dyllan, Tommy, Terumy, Ashley, Erica, Hanna, Ariana, Lana, Skyller e Allaska todos eles vêm da linhagem de bruxos Lina. É isso que Kol está tentando te explicar, ele precisava dessa certa quantidade de híbridos para fazer esse ritual se um dia precisasse, assim como Silas. E esse dia chegou.

—Tampinha, seus híbridos são a chave para tudo isso, ao invés de pegarmos 36 pessoas para sacrificar, usaremos apenas eles, é mais vantajoso.

Minha boca ficou aberta com tudo isso. Ele estava falando sério? Sacrificar meus híbridos? 

—Você tem problemas mentais, tio Kol?— Me levantei e  comecei a ficar realmente nervosa com isso — Você não contar com Seth por que eu tenho sentimentos por ele eu até entendo, mas onde nessa sua cabeça doente você achou que eu não tenho sentimentos pelos outros!

Todos ficaram apreensivos com a minha explosão.

—Tampinha, Seth não tem linhagem ele não seria útil.— Ele se levantou—Eu não achei que você se apegaria á eles, aliás, você trata eles diferente de como trata ele.

—Isso porque ele é o meu melhor amigo! — Gritei com ele e a janela se quebrou.—Mas eles são meus! E ninguém toca! — Com magia quebrei o pescoço de tio Kol.

—Lina!— Meu pai gritou.— Você precisa entender o lado do seu tio, ele fez isso para proteger todos nós.

—Pai, se isso quer dizer que você está do lado dele, seja mais claro. 

—Você não ousari...—Quebrei o pescoço dele.

—Mais alguém está do lado dele?— Tia Beks e tio Elijah se entreolharam— Ótimo! Agnes pode dar inicio a esse ritual, Seth vai te ajudar no que for preciso. E se precisar de mim estarei com o meu irmão.

—Lina...— Tio Elijah chamou e eu estava saindo.

—Quando ele acordar, pode dizer onde eu estou, estarei esperando por ele.

Sai em velocidade antes que ele falasse mais alguma coisa, porque da raiva que eu estava sentido é capaz de  fazer o mesmo com ele. 

[...]

 Henrik já estava acordado quando eu cheguei, pedi para minha mãe sair para que eu pudesse falar com meu irmão a sós e para que ela acalmasse meu pai quando ele acordasse. Contei tudo o que aconteceu enquanto ele estava desacordado. Como previsto, ele não estava chateado comigo pelo contrário.

—Eu acho que ter uma irmã foi a melhor coisa que pode acontecer comigo. — Ele sorriu — Queria te abraçar mas com essa barreira vai ser difícil.

—Você sabe que eu não vou te deixar sair.— Brinquei com ele.

—Sei e agradeço pelo o que está fazendo, Lina.— Ele se sentou encostando o corpo na porta eu fiz o mesmo.— Eu sei que é demais tudo o que está acontecendo, e esse ritual ser a única solução....Você está bem com isso?

—Pra ser sincera Rik? Nem um pouco, isso tudo é muito insano, tio Kol agiu pelas minhas costas... eu jamais mataria meus híbridos. 

—Eu espero mesmo que não, eu amo a Mel. — Ele riu e depois seu semblante ficou triste.— Somos egoísta por isso? 

—Eu não sei irmão...Eu só sei que eu não tiraria a sua felicidade assim e desculpe por deixar a Mel longe.

—Eu entendo e acho que é melhor assim.—Ele olhou para o chão e depois para mim — Você acha que me contando tudo isso Takan vai descobrir...

—Pelo o que entendi ele tem momentos de aparecer, ele não está forte o suficiente e você ainda é você.— Sorri pra ele e ouvi passos de alguém subindo.—Henrik, eu prometo que eu vou tirar ele de você.

—Eu não tenho dúvidas disso.—Ele sorriu e eu me levantei para encarar uma das minhas ferinhas.

—Lina é verdade?— Tommy estava nervoso e com medo,  acenei que sim.— Eu confiei no Kol para seguir você, pra ser livre. E agora por culpa disso  eu vou ser sacrificado?

Ele havia apontado para Henrik e eu sei que ele falava sobre o alter ego do meu irmão.

—Tommy, nada de ruim vai acontecer com vocês, eu disse que protegeria vocês á todo custo e é o que vou fazer.

—Não tenho certeza disso, ele é seu irmão! Sua família vem antes de nós sempre foi assim!— Ele aumentou sua voz e eu comecei a ficar irritada com ele.—Eu vou embora!

—Acho melhor você fazer isso mesmo cara, se for pra ficar por aqui com o rabo entre as pernas é melhor ir.— Henrik disse irritado do mesmo jeito que eu estava, seus olhos estava começando a ficar sombrios.

—Ei!— Olhei para o meu irmão.— Tá tudo bem. — Acalmei ele.

Me virei para o Tommy e deixei meus olhos sombrios, ele arregalou seus olhos por que sabia o que viria a seguir. O peguei pelo pescoço e o arrastei dali.

Larguei ele no meio do complexo e ele se afastou de mim indo para a parede.

—Vão demorar muito pra chegar aqui?— Gritei e em poucos segundos um a um foi aparecendo. Alguns estavam assustados, outros desconfiado.— Á essa altura vocês já sabem o que está acontecendo. É verdade que precisamos fazer um ritual para dar um fim no Takan. E é verdade que meu tio Kol me traiu trazendo vocês até a mim para que fossem sacrificados.

—E o que você vai fazer com a gente?—Dyllan perguntou e eu virei para ele.

—Nada.—Respondi.— Eu prometi uma vida de liberdade e proteção, e é exatamente isso que eu irei fazer. Alguns de vocês quebraram nossa ligação, e pelo o que eu vejo ainda estão aqui, comigo. E sabe o porquê disso? Porque nos tornamos uma família.— Andei pelo meio do complexo olhando para cada um deles.— Eu jamais trairia a confiança de vocês,  nunca os machucaria para o meu bem próprio bem. Vocês são livres. Se quiserem partir agora podem ir porque não vou impedi-los, mas se quiserem ficar, vamos permanecer juntos e lutar juntos.

 Pouco a pouco ele respiraram aliviados e foram abrindo um pequeno sorriso.  Eles assentiram um para o outro. 

—Estamos todos juntos nessa, você é a nossa alfa.— Terumy disse acenando e eu acenei de volta.

Não havia motivos de pânico, ou medo, estaríamos juntos para seja lá o que houvesse, eu sempre mantive e sempre irei manter minha palavra de cuidar deles assim como eles cuidam de mim.

E o nosso momento foi quebrado por palmas dramáticas que eu já conhecia. Me virei revirando os olhos.

—Ah que emoção. —Meu pai disse caminhando até mim, tia Beks chegou atrás dele assustada como se tivesse tentando segura-lo, ela olhou pra mim com um pedido de desculpas—Com magia é mais doloroso, mas estou bem. 

—Pai...— Antes que eu pudesse falar algo ele chegou bem próximo á mim e segurou no meu pescoço.

Tirei as mãos dele de cima do meu pescoço com força.

—Ninguém vai tocar neles, o que tio Kol fez é imperdoável!

—Deixa de ser burra garota!— Ele gritou.— Você acha que seu tio fez isso pra te trair? Ele escolheu pessoas órfãs exatamente porque se morressem ninguém no mundo iria se importar! E antes que venha me dizer que criou um elo com eles, isso é normal! Eu já tive híbridos, também tive um elo e eu mesmo os matei. Mas a minha família vem antes, sempre e pra sempre!

 —Você se importa de matar 36 pessoas? Não! Não venha com hipocrisia pra cima de mim não, Klaus Mikaelson. Essa decisão não cabe á você mesmo que envolva o seu próprio filho, eu já achei a solução e vai ser do meu jeito.— Respondi á altura.

—Não, não vai.— Seth apareceu com o semblante triste e envergonhado. Tio Kol estava ao seu lado assim como minha mãe e tio Elijah.— Eu sinto muito, muito mesmo Lina. — Ele olhou para os híbridos. —Sinto muito pessoal.

Ele só pode estar de brincadeira comigo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita que a porr* tá ficando séria! Seth me chega com essa bomba...Lina vai ficar sozinha nessa? Será? E o momento delas com os híbridos, fofura *-*
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.