A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 172
Capítulo 55


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Antes de ler o capítulo quero que vejam esse vídeo de Stelina&amigos:

1.
https://www.youtube.com/watch?v=LyFIIYs8sGI
2.
https://www.youtube.com/watch?v=0LxuBYy7YuI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/172

POV Kol 

Flashback on

Nunca acreditei em anjos ou demônios, até que eu me transformei em um...Demônio é claro. E como os opostos se atraem, eu supostamente conheci o meu anjo. Ela era espetacular, uma verdadeira dama, que por onde passava chamava a atenção de todas as pessoas, mas ela? Ninguém conseguiu chamar a sua atenção. Nem mesmo eu. Mesmo com poder de hipnose na jovem humana Eva Pattison, eu não conseguia ganhar o seu coração. Ela era uma pessoa difícil, cheia de opiniões e toda cheia de si, e era isso que chamava a minha atenção, ela não precisava que homem algum que a cortejasse, ela não precisava de ninguém. E isso me fez ama-la loucamente, tão loucamente a ponto de tentar uma vida com ela longe daqui e de meus irmãos, com o tempo ela se rendeu ao meu charme e me amou.

Céus, como eu fiquei feliz em receber o seu amor.

Eu não sabia o que era isso antes de conhecê-la. Com ela eu poderia ser apenas o Kol Mikaelson,o terrível Kol Mikaelson que ela não se importava, e isso me fez ama-la ainda mais, a ponto de querer transforma-la para finalmente ter o meu sempre e para sempre com alguém que me amasse. E todo o nosso amor durou o tempo que deveria durar.

E então, eu morri.

E ela viveu.

E então, ela morreu.

E eu vivi. 

Flashback Off 

 

 

—Niklaus!Elijah!Por favor me ajudem!

Meus irmãos estavam me olhando perplexos,assustados e eu estava a segurar a minha amada pelos braços ensaguentada, machucada.

—O que é que você estão olhando, mexam-se! - Rebekah disse finalmente vindo em minha direção, ela tentou pegar em Eva mas eu recuei com medo de machuca-la ainda mais. - Kol, me deixa ajudar...Por favor.

Ela me olhava como se eu fosse um cachorrinho ferido, mas eu tenho que dizer que é isso mesmo que eu devo estar parecendo para os meus irmãos neste momento, mal enxergo pelas lágrimas que caíram e ainda caem dos meus olhos.

—Tudo bem...Mas tenha cuidado, ela parece forte mas é tão frágil.- Passei as mãos sujas de sangue no rosto dela para tentar limpa-la. - Eu já vou meu amor.

Sorri ao olhar o corpo de Eva sendo levado pela minha irmã, ela olhou para Hayley e eu sei o que elas devem estar pensando. Mas me nego a aceitar. Elijah e Niklaus vieram até mim.

—O que houve? - Perguntou Elijah. 

Ele aguardava minha resposta, mas eu só pude olhar para Henrik e Stefan que estavam me olhando com certo cuidado e com medo, no fundo eles sabem o que houve.

—Kol! O que houve? -Niklaus gritou comigo mas eu não dei ouvidos á ele quando avancei em Stefan.

—Por que você não impediu ela! -Eu gritei e Henrik tentou me segurar, mas não foi como antes, dessa vez ele não pode e eu estava cheia de fúria. Niklaus e Elijah me tiraram  com muito esforço de cima de Stefan que não estavam revidando.

—Kol, contenha-se meu irmão.- Elijah disse me olhando preocupado.- Do que é que você está falando? 

Olhei para meu irmão Niklaus que esperava pela minha resposta.

—Foi ela. 

—Ela quem? - Elijah perguntou não entendendo sobre o que eu estava falando, mas Niklaus olhava nos meus olhos, ele sabia.

—Lina. - Niklaus respondeu mal acreditando em suas palavras.

—Lina não matou Eva! - Stefan teve a ousadia de dizer isso. O que fez que meu irmão Elijah ficasse em minha frente me impedindo.

—Sai da minha frente irmão!Não diga essa palavra! Eva não está morta! Mas o que houve com ela é culpa daquela traidora! 

—Henrik, leva o Stefan daqui agora. - Niklaus ordenou e seu filho obedeceu, tentei avançar mas Elijah me segurava.- Kol, sua acusação é um tanto grave, preciso que você se acalme e me conte exatamente o que houve.

—Nik , foi a Lina quem fez isso a Eva irmão! -Eu não aguentei segurar minhas lágrimas. - Foi ela quem machucou Eva...- Elijah me segurava enquanto eu despencava mais uma vez no chão, sem rumo...

—Niklaus.- Elijah disse. - Acho melhor levar nosso irmão lá para cima.

—Concordo,vamos.

POV por Henrik

 

Realmente não quero acreditar que ela fez isso. Ela não pode fazer isso. Ela não fez isso. 

Tenho repetido inúmeras vezes para mim mesmo, enquanto meu pai ajudava o seu irmão. Tia Beks e minha mãe colocaram Eva no quarto, ela está morta. Mas ninguém disse essa palavra, nem mesmo tio Kol, ele não deixa ninguém dizer essa palavra eu nunca o vi desse jeito, tão desesperado.

—O que vamos fazer?- Stefan cochichou para mim na biblioteca.

—Eu não sei, precisamos falar com Lina o que está acontecendo aqui em casa.

—Ela não matou a Eva.- Stefan disse convicto e eu fiquei olhando para ele alguns segundos. - Henrik, acredita em mim a Lina não matou Eva.

—Sim,sim...Ela não matou Eva, tem razão...- Disse mas pra encorajar ele- Preciso saber o que houve ontem á noite,minha mãe disse que ela não dormiu aqui e você chegou tarde.

—Eu não vou ter essa conversa com você, não agora. - Ele pegou o telefone e começou a ligar para Lina. - Ela não matou Eva. 

Ele não estava querendo dizer isso á mim , ele estava dizendo á si mesmo.

Os gritos e os choros de tio Kol estava se acalmando e tio Elijah desceu.

—Eu vou perguntar apenas uma vez e não ousem em mentir para mim.- Ele nos encarou e Stefan desligou o celular.

—Elijah...-Stefan começou a dizer.

—Eu não fiz a pergunta ainda. - Ele interrompeu . - O que houve ontem á noite? Escolha, muito bem as palavras usadas para essa resposta. - Ele ficou nos olhando .- Algum de vocês irão me responder ou terei que força-los?

Confesso que estava ficando nervoso, mesmo que não precisasse.

Stefan parecia calmo ao guardar o celular no bolso e deixar suas mãos ali mesmo para responder ao meu tio.

—Elijah, houve uma briga entre Lina e Eva e as coisas saíram do controle ontem.-Stefan olhou para mim agora parecendo um pouco mais tenso e querendo que eu explicasse o resto, já que era eu quem estava lá nesse momento.

—Tio é mais complicado do que parece. - Me lembrei que eu teria que contar sobre a visita de Camille até chegar ao ponto que ele quer.- Camille apareceu em um momento inapropriado e acabou quebrando o pescoço de Lina.

—O que isso tem a ver com Eva? - Ele ficou olhando para mim pensativo e entendeu - Oh, Lina queria matar Camille e sabemos que só um tio poderia ajudar com isso.Certo,vamos ao ponto em que Eva acaba sendo morta.

Stefan continuou.

—Ela sabia que ninguém a ajudaria com isso e foi pedir ao Kol, mas  foi na noite em que ele propôs Eva em casamento, Lina acabou atrapalhando o momento do casal e as duas acabaram trocando farpas, mas apenas isso, cada uma foi para o seu lado, fim da história.- Stefan disse e eu não iria concordar com essa versão.

—Foi uma briga tio, não só troca de farpas. - Eu disse e Stefan não gostou.-Lina não estava querendo machucar Eva, ela apenas se defendeu ...porém depois que soube do casamento , ela não gostou muito e ...

—E ameaçou Eva. - Elijah terminou a frase e andou pela biblioteca pensativo. - Você acham que ...

—Ela não matou Eva Elijah! Ela nem sequer ameaçou- Stefan desviou o olhar para mim e voltou a olhar tio Elijah.  - Se ela quisesse e se fosse matar, teria matado ela ali mesmo na frente de todos, ela não ligaria você sabe como ela é impulsiva.

—Tá mas você chegou aqui sem ela, onde ela estava então? - Perguntei.

—Ficamos juntos um tempo, tempo para eu acalma-la e aí aqueles híbridos disseram que  precisavam conversar, então eu vim para cara e foi apenas isso. Ela não matou Eva eu  sei que ela não faria isso...-Stefan respirou fundo. - Não foi ela...

—Você está dizendo isso á si mesmo para acreditar, como eu tenho feito Stefan. -Eu disse. - Só que temos que cogitar a ideia de que ...

—Não termina a frase. - Tio Elijah disse. - Não temos certeza de nada, não vamos acusar ninguém Henrik, eu quero que você encontre sua irmã o mais rápido possível e a traga aqui para dar um fim nisso, Stefan você fica comigo e me conte absolutamente tudo sobre ontem. 

Stefan voltou com sua serenidade ao se sentar, eu queria ficar e ouvir o que houve entre os dois, mas tio Elijah é bem persuasivo quando ele quer, então me retirei.

O celular de Lina estava desligado e caia na caixa postal, deixei alguns recados sem mencionar o que houve apenas para ela me retornar o mais rápido possível. 

Assim que desliguei reparei que tinha um rosto me observando, já sabia qual rosto era esse só não tive coragem de levantar para encarar minha mãe com seus braços cruzados.

Ela abriu a porta da entrada esperando que eu passasse por ela sem dizer nada.

Fomos até a casa de arvore da minha irmã  e não havia sinal algum dela ter passado por aqui nas últimas horas, minha mãe respirou fundo.

—Eva está morta e eu não quero acreditar na versão que Kol está dizendo, então eu preciso de uma boa explicação.-Ela disse.

Contei todo o acontecido para minha mãe, ela ficou pensativa por alguns segundos.

—Mãe,você acha que...

—Não termina a frase.- Dejavu - Ela logo vai aparecer e esclarecer o que houve, ou melhor, ela vai nos contar onde realmente estava e vamos descobrir quem matou Eva.

—Lina tinha vários motivos para fazer isso.- Disse.

—Ela e a maioria da nossa cidade. - Meu pai apareceu abrindo a porta, seu rosto estava muito preocupado.- Eva não era nenhuma santa e tinha muitos inimigos e em particular os lobos. - Meu pai encarou minha mãe.

—O que você está insinuando Klaus?

—Você mesma viu, ela tem sérios machucados, mas precisamente feitos por garras.

—Não seja doente Klaus, os lobos não fariam isso.

—Pai, tem certeza disso?

—Claro que ele não tem! Há mordidas no pescoço dela, então não venha culpar os lobos por isso! - Minha mãe estava um pouco nervosa.

Eu e meu pai tivemos um estalo e nos entreolhamos como se estivesse pensando na mesma coisa.

—Qual deles você acha que fez isso? -Ele me perguntou.

—Eu não tenho certeza, qualquer um deles pode ter feito.- Minha mãe não estava entendendo muito bem o que estávamos conversando, então ela se ligou. 

— Nem todos, poucos que ainda têm ligação com ela e podem ter ido defender sua alfa.

—Mesmo assim, os que não tem ligação ainda estavam lá para defender a Lina mãe. 

—Eles são a alcateia da sua irmã, são com uma família e não se abandona a família, sendo ligado ou não com seu alfa. Klaus, eu quero que você tire essa ideia da cabeça do seu irmão que foi a minha filha, até que ela volte aqui e diga se foi ela realmente, ou confesse se foi um dos seus híbridos, isso de ficarmos especulando me deixa louca! Ou é ! ou não é! Vamos dar um fim nisso o mais rápido.

Concordei com minha mãe  e tentei mais uma vez ligar para minha irmã, o celular dela ainda estava  fora de área, então para não perder tempo fiz um feitiço de localização, mas tive uma surpresa. 

—O que foi filho? - Meu pai perguntou e eu o olhei apreensivo.

—Eu não consigo localizar ela.

—Como assim? Você está sem magia? Algo não está dando  certo ? Me explica. 

—Não pai, é como se ela...Não existisse...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinho do tio Kol... está sofrendo...Posso por o Pablo pra tocar ??? Tô de brins...tem muita treta ainda por vir!
Beijos ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.