A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 169
Capítulo 52


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou!
Espero que as festas tenham sido ótimas para vocês, estou de volta e vai ter capítulo novo semanalmente sim! É uma promessa.
FELIZ 2017 !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/169

POV por Lina 

 

—Bom dia flor do dia. - Meu pai disse quando entrou no meu quarto, eu tinha acabado de chegar da "sessão" com Katrina e parece que ele não percebeu que eu havia saído horas atrás - Como você está?

—Eu estou bem pai e você parece bem feliz pelo jeito, quantas pessoas Klaus Mikaelson matou hoje ? 

—Engraçadinha. - Ele disse quando me deu um beijo na bochecha. - Sweet, Caroline está te esperando para o ensaio do casamento, você está pronta?

—Sim pai.  - Sorri e retribui o beijo  - Eu estou tão feliz por você.

—Estou feliz por mim também, finalmente eu tenho meus dois filhos debaixo do mesmo teto e vou casar com o amor da minha vida. Se eu não conhecesse a vida, diria que isso é apenas uma pregação de peça. 

—Deixa disso, você merece ser feliz pai. - O abracei. - Mas não vamos esquecer tudo que está acontecendo ao nosso redor.

—Por hoje sim, vamos . - Ele me puxou para ir até a sala principal .

Caroline tinha tudo preparado. Todos os moveis foram retirados da sala se tornando um grande salão de festa, com até comidinhas na mesa pra beliscar  onde eu fui com todo o amor possível comer.

Havia um professor de dança coordenando tudo, ele era alto, pele escura, cabelos castanhos curtinhos, forte e lindo. Mas nada com que Stefan se preocupasse, na verdade, eu que devia me preocupar pela forma que ele olhava para o meu namorado e todos os homens da minha família.

—Então é isso, eu quero você aqui...você neste lugar...e você segura isto aqui querido. - Ele dizia para minha família enquanto eu continuava a comer os docinhos até que ele se virasse para mim.- Queridinha, o casamento está quase chegando e eu não sei se você deveria comer tanto assim, vamos manter esse físico vampiresco fit!

—Me desfulfa- Disse com a boca cheia.

—Lina! - Car deu um gritinho vindo em minha direção e tirando das minhas mãos os docinhos, eu fiquei com cara de tacho. - Hernandes tem razão, aliás alguém tira isso daqui! Ninguém vai comer mais! 

Acenei que sim, eu não teria coragem de dizer nada pra ela nesse momento.

—E você  queridinha precisa ficar mais calma ou tudo irá refletir neste belíssimo rosto.- Hernandes disse passando a mão sobre o rosto de Caroline.

Tia Rebekah bufou largando Marcel ( Sim, eles serão padrinhos também ) e saiu.

—Espera, aonde você vai ?- Caroline perguntou .

—Se eu ficar aqui mais um minuto sem beber alguma coisa loirinha, eu vou enlouquecer. - Ela disse e apenas saiu. Henrik estava indo atrás dela.

—Ei! e você? - Caroline indagou ele.

—Car...-Ele fez uma cara de cachorro sem dono .

—Pfff....Tá! Pausa de 10 minutos e voltamos! Klaus você não, quero acertar mais algumas coisas com você .

Meu pai deu um sorriso encorajador para Caroline, mas por dentro percebi que faltava pouco pra ele se suicidar. Dei risada e fui em direção aonde levaram os docinhos .

****************

 

POV por Henrik 

—Tia? - Chamei tia Rebekah quando ela entrou na cozinha procurando  algo para beber e encontrou uma garrafa de bourbon . - Está tudo bem?

—Sim. -Ela respondeu sem me olhar e colocou uma boa quantidade no copo dela e bebeu de uma vez. Repetiu o processo e depois me olhou - O que é agora Henrik ?

Cruzei meus braços e encostei na parede olhando para ela.

—Nada,é que...notei que você está, sei lá...Diferente.

Ela bebeu mais do seu drink e guardou a garrafa.

—Você é um amor, mas a titia aqui agora está bem melhor, vamos voltar ao nosso castigo antes que a loira surte. - Ela deu uma pausa-  Não que ela não tenha surtado minutos atrás. Uau! O que uma irmã não faz pelo irmão né? -Ela disse e saiu .

—Tia Bekah tem toda razão.- Lina disse quando entrou procurando alguma coisa - E eu acho bom a Melissa não barrar os docinhos no ensaio dela. Inferno , Cadê ?

—Geladeira,segunda prateleira.- Disse pra ela não saindo do lugar. 

—Obrigada! - Ela disse sorrindo e pegou alguns docinhos . - Quer  um?

—Eu preciso manter esse meu maravilhoso físico vampiresco fit. -Disse apontando para o meu corpo e ela revirou os olhos comendo um doce.

—Não enche. -Ela jogou um docinho com força em minha direção e eu desviei fazendo sujar o armário, Peggy nos olhou furiosamente e nós dois fugimos em velocidade.

*******************************

 E o ensaio de casamento da Caroline foi entediante, foi interessante, foi engraçado, foi emocionante tudo isso ao mesmo tempo, e me deixava nervoso a cada instante que se passava, por que me fazia lembrar que o meu é amanhã. 

E me faz ficar mais nervoso ainda sabendo que o casamento é mês que vem, uma semana depois do casamento do meu pai. Caroline decidiu essa data por que daria tempo dela planejar a sua lua de mel e a minha, em lugares diferentes, mas que pudêssemos viajar todos no mesmo dia e passar um fim de semana juntos. Eu não sei se quero passar esse tempo com eles, eu quero sossego para mim e minha futura mulher. 

 

—Por que não casamos no mesmo dia? - Falei e de repente  todo mundo me olhou, inclusive Melissa que tinha chegado atrasada.-Foi só uma pergunta gente...

Meu pai fitou Caroline e automaticamente todo mundo olhou para ela esperando ela responder.

—Não .

—Por que não? - Lina disse  - Seria até melhor unir as festas, não vamos só  ganhar e economizar tempo,como vamos nos proteger, com tudo o que está acontecendo não é a melhor ideia ficarmos separados. 

Eu até quero um tempo a sós com a Melissa,mas Lina tem razão.

Caroline se virou para a minha irmã .

—Você não palpita no meu casamento Lina, e eu não quero dividir esse dia com ninguém. Desculpa Henrik já vai ser um grande problema/perigo casar com o seu pai, imagina com você junto. 

Lina não disse nada ao não ser baixar a cabeça meio tristinha,tio Kol foi perto dela e abriu um sorriso.  As duas não estão muito bem ainda. Meu pai não fez menção nenhuma de dizer alguma coisa, apenas deu de ombros pra mim como se soubesse a resposta dela. 

—Como eu disse ,foi só uma pergunta Car... - Eu disse e Melissa continuou me olhando e eu dei um selinho nela,ela ficou envergonhada.

—Que seja, por hoje é isso, amanhã é o ensaio de vocês. Mas eu acho melhor ser no complexo já que seus padrinhos são os híbridos da Lina, e eles são bem bagunceiros. 

—Como quiser. 

Lina e Melissa não gostou muito da forma que Caroline disse sobre eles.

—A casa não é só sua...-Lina disse baixinho saindo com tio Kol abraçando ela .

Meu pai veio até mim e me deu um copo de Bourbon. Ele bateu no meu copo brindando e bebeu.

— É esquisito ,mas eu amo essa mulher .

Melissa deu um tchauzinho pra mim e saiu . 

—E eu amo aquela . - Bebi o gole do meu drink . - Elas são tão ...

—Maravilhosas. - Caroline disse atrás do meu pai dando um beijo nele. - Eu preciso dar um pulo até o centro,se comporta.

—Sempre love. - Meu pai disse sorrindo olhando ela sair.- Mais uma rodada ?

— Por favor. - Respondi .

*****************************

POV por Lina

—Não sei, mas acho que Caroline está chateada por bobagem, ela sabia muito bem que eu estava desligada. Isso é patético. - Estava desabafando com meu tio Kol no quarto dele.

—Tampinha,ela já é louca de natureza, e agora que ela está com os nervos a flor da pele nesses últimos dias, apenas releva e se divirta. 

Talvez ele tenha razão, se fosse meu casamento eu ficaria da mesma forma ou talvez pior. Tio Kol estava se arrumando e colocou um terno estilo tio Elijah.

—Posso saber aonde você vai assim tão gato ?

—Você não quer saber, mas mesmo assim eu vou dizer que vou levar a minha gata pra jantar, depois que minha sobrinha deu um showzinho eu preciso reconquistar e acalmar a fera.- Ele deu risada. 

—Ah tio, fala sério, tantas garotas aí te querendo e você indo atrás dessa.- Disse revirando os olhos .

—Não começa. - Ele disse ajeitando sua gravata, me levantei e fiz o nó pra ele.- Tampinha, eu sei que você não gosta dela,mas eu a amo ... Eu não quero ser o tio chato,mas você poderia ao menos tentar ser gentil com ela?

Eu fiz um nó mais forte e apertei seu pescoço com força de propósito.

—Ah desculpa.- Disse ironicamente. - Eu não te prometo nada,eu não gosto dela. - Ele bagunçou todo o meu cabelo e eu ri .

—Não faria esse esforço pelo seu tio predileto ? 

—O tio Elijah teria terminado com ela...Estou brincando! - Dei risada - Tentarei fazer  um esforço por você sim tio,não o predileto...Por quê eu os amo igualmente.

—Boa menina.- Ele deu um beijo na minha bochecha - Agora eu vou ,porque não quero me atrasar.

—Eu vou na cidade, quem sabe eu fale com ela depois do jantar de vocês.

—Hum...Acho que isso não acontecer, sabe que depois do jantar, vem a sobremesa não é ? Se é que você me entende...

—Ah tio me poupe! -Fiz cara de nojo e depois ri - Divirta-se. 

—Eu sempre me divirto . - Ele piscou pra mim.

E então ele saiu e eu fui logo atrás dele. Não sei por que eu disse que faria aquilo por ele, Eva não me desce, vai ser difícil ter um convívio com ela mesmo que eu o ame. Mas quer saber ? Eu acho que vou tentar,isso não vai me matar. 

—Filha - Ouvi minha mãe me chamando pelo corredor. - Vai sair?  

—Hãn, eu acho que vou dar um pulo ali...- Henrik saiu do quarto dele e ficou parado entre eu e ela - na cidade...

—E você ? Vai sair também e volta para o jantar ? - Ela perguntou pra ele.

—Sim,quero dizer não... Vou jantar fora com a Melissa.-Ele perguntou colocando as mãos no bolso e balançando a cabeça disfarçando alguma coisa. - É , tchau . 

—Espera, onde você...não deixa pra lá , se cuida filho . - Minha mãe disse vindo ao meu lado . - Não quero ser a mãe chata.

—Você nunca será chata e eu já vou tá ? Mas chego para o jantar. - Dei um beijo na bochecha dela. - Você está bem? 

—Estou , é que ...Queria um tempo com vocês dois,mas vocês ainda estão chateados um com o outro,não quero forçar a barra.

—Amanhã passaremos o dia todo juntas. - Ela ergueu uma sobrancelha. - Ah é, têm o ensaio...Depois de amanhã então! 

—Tudo bem,filha se cuida.

—Te amo mãe. 

—Te amo.

*****************************************

 

(Horas depois)

—Peguei esses livros com tio Elijah fala sobre sonhos, talvez aqui tenhamos alguma coisa.

Henrik e eu estávamos nos fundos de um bar na cidade,demorou para nos encontrarmos. Tivemos que despistar todas as pessoas que conhecemos para chegar aqui.

—Legal,vou dar uma olhada hoje antes de dormir, talvez eu ache alguma coisa que nos ajude. - Henrik disse folheando algumas páginas, ele estava tenso mas eu acho que não era em relação a visão.

—Você tá bem ? - Perguntei.

—Uhum. - Ele respondeu olhando o livro e depois me fitou, percebeu que eu não havia acreditado na resposta - O que é ?

 -Tem alguma coisa errada aí.

Ele deixou o livro sobre a mesa e tomou um gole de sua bebida.

—Não é nada...- Levantei minhas sobrancelhas. - Tá...Só estou nervoso pelo casamento,nada demais. 

—Eu sabia que tinha algo, e uau! Henrik Mikaelson com medinho de se casar! - Dei um tapa no ombro dele e ele deu um sorrisinho falso. 

—Para com isso, é sério...não é esse tipo de nervosismo, é medo de não...sabe, não ser bom suficiente para Melissa.

—Ah que fofo. - Apertei a bochecha dele e ele bateu na minha mão rindo -Rik , você é a melhor coisa que aconteceu na vida dela,não tem motivo de ficar nervoso.

—Lina... não é bem assim, eu não sou esse cara que você pensa. - Ele respirou fundo e senti que ele estava envergonhado - Em alguns momentos na minha vida que não foram bons eu fiz coisas que não foram legais.

—O que você já fez oh grande ancião? Quebrou o coração de alguma garota? Traiu ela? E daí? Quem liga! Todos passam por isso,dane-se! - Tomei um gole da minha bebida rindo.

—Não é bem assim, é diferente, com "nós". -Ele se ajeitou na mesa - Eu já machuquei pessoas que não precisavam ser machucadas, e se um dia eu machucar a Melissa? E antes que diga que já lutei com ela, eu não digo dessa forma...

—Henrik, você não vai machucar ninguém tá legal? - Larguei o meu copo na mesa e encarei ele - O que você fez ficou no passado,o que você precisa enxergar agora é o seu futuro! Com exceção da minha pessoa e por que foi extremamente necessário, você não machucaria ninguém,eu confio em você  para cuidar da minha hibrida, você é a melhor pessoa do mundo.

—Não tenha tanta certeza disso Lina Mikaelson.- Uma voz arrogante feminina disse enquanto sentava ao meu lado. - Eu acho que o que seu irmão quer dizer, é que ele sempre será um garoto mal, por mais que vocês enxerguem esse bom moço,as pessoas não mudam,inclusive um Mikaelson.

—Camille. - Henrik disse encarando a mulher ao meu lado, olhei para ela.

—Então é você a Camille. - Eu estava a levantar a minha mão quando Henrik balançou a cabeça negativo  - Não é um prazer conhecê-la.

—Posso dizer o mesmo. - Ela respondeu sem olhar para mim,ela estava encarando meu irmão.

—O que você quer? - Ele perguntou á ela.

—Você sabe o que eu quero, e sabe que eu vou conseguir.

—Podem parar com isso! Sem joguinhos.- Respirei fundo, não estou com paciência pra esse tipo de coisa-  Camille eu não sei o que você tem com o meu irmão e não dou a minima, mas você está na minha cidade onde você não foi convidada, e tem feito coisas que eu não gostei muito então me faça o favor de sair pela porta que você entrou , ou eu juro que  você vai se arrepender.

Ela ficou olhando pra mim e depois olhou para o Henrik com cara de deboche me ignorando completamente e abriu um sorrisinho sarcástico,enquanto mexia em seu cabelo dissimulada. Henrik não tirou os olhos dela,ele estava apreensivo.

—Lina, nos deixe a sós por favor. - Ele disse sem me olhar.

—Não.- Respondi.

Ele me olhou.

—Por favor. - Pediu  sério.

—Não, essa maluca chega aqui faz o terror na minha cidade e eu levo a culpa? Ah eu sinto muito irmão mas...

Não pude concluir o que gostaria de falar,por que senti as mãos geladas passarem rapidamente pelo meu pescoço até eu perder a consciência. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo meus amores ? Desculpe mesmo pela minha ausência,eu não queria ter ficado sumida daqui,vocês me conhecem sabe o quanto eu aprecio escrever para vocês,me perdoem!
Este ano,prometo estar mais presente aqui ♥
Beijos, até semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.