A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 162
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Olá amores '

Será que vai rolar esse casamento ? Só com um capítulo novo pra sabermos né !
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/162

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV por Lina 

Eu não sei se eu rio , se eu choro ou se fico...Feliz pelo meu irmão .

Após o grande anuncio de Henrik algumas pessoas não curtiram o que foi proposto por ele, pra começar com o pai da Mel que pensou em iniciar uma outra briga até que meu pai intervisse e gerasse uma pequena confusão. Meus tios  tiraram Henrik e Melissa de vista quando alguns outros lobos começaram a se desentender.Mary tentou acalma-los e meus híbridos interviram para que a situação não piorasse e também porque Melissa não tinha condições de falar nada porque entrou em estado de choque após meu irmão fazer a pergunta,e até agora eu não sei se eles estão ou não realmente noivos.

E o que eu posso fazer aqui ? Nada.

Henrik não quer conversar comigo e eu não tiro a razão dele , tudo o que passamos em nossa família é por minha causa e eu no lugar dele teria me matado ou ao menos me dado uns bons tapas ,tudo o que ele disse antes da minha transformação foi pouco e tudo serviu apenas pra me ajudar com a minha raiva interior e eu conseguir sair daquele lugar,até nisso ele é bom.

Ele merece ficar longe de mim , ele merece toda a atenção da minha família e eu preciso sair de cena o mais rápido possível antes que eu estrague mais alguma coisa pra ele.

O que aconteceu na luta foi nada mais nada menos que instinto de irmãos, perceber o jeito que ele olhava pra Melissa em sua forma de lobo e quando nos fitou,na hora deduzi que ele renunciaria tudo aquilo por ela,afinal ele a ama e eu teria feito a mesma coisa por Stefan.

—O que acha de sairmos de New Orleans por alguns dias? - Me virei para Stefan , ele franziu o cenho. - Eles precisam de um tempo pra resolver toda essa coisa e eu não quero atrapalhar nada.

—Você não atrapalharia ,você poderia ajudar.

—Ajudar ? - Seth chegou mais perto e bateu no ombro dele .- Cara você sabe que tá falando com a Lina né ? Ah Lina,cara, a sua Lina...O perigo ambulante . 

Ele deu risada alta e Stefan não se aguentou rindo junto, cruzei os braços erguendo minha sobrancelha e ele ficou sério dando um tapa no ombro de Seth.

—Fala direito cara,não liga pra ele amor. - Ele me deu um selinho .

—Mas ele tem razão...O que acha de passarmos um tempo com ele ? 

—Não lobinha , agora que meus filhos estão seguros você quer mudar isso ?  Nem pense nisso.

—Seth ! - Stefan disse olhando feio pra ele,eu sei que ele compartilha do mesmo pensamento mas não tem a mesma coragem de Seth pra me dizer. - Vamos para onde você quiser...

—Obrigada , preciso falar com meu pai antes...- Olhei para a cabana . - Na verdade, acho que não vou precisar avisar nada, Henrik precisa dele nesse momento e eu preciso estar longe .

—Finalmente algo que concordamos . - Terumy apareceu ao lado de Tommy. - Você precisa ficar fora um bom tempo e longe de qualquer confusão Lina,não vamos te perder outra vez . 

— O que eu faria sem vocês ? - Puxei ela pra um abraço .

—Provavelmente se meteria em muitas outras confusões.- Ela disse quando a soltei. - Eu vou avisar o restante e partimos.

—Partimos ? -Stefan disse.

—Ela não vai a lugar algum sozinha. -Ela disse piscando e dando um passo até que eu a chamasse.

—Obrigada por...Ser fiel e não querer quebrar a corrente Ter .

—Eu devo minha vida á você,sabe disso. - Dito isto ela foi até os demais,Jackson entrou na cabana, meu tio Elijah  e meu pai estavam indo atrás dele .

—Deixa que eu falo com seu pai ,me espera aqui ? - Acenei que sim e Stefan o chamou ,ele não gostou muito mas quando me olhou revirou os olhos e esperou por Stefan. Talvez meu pai ache que seja mais um problema ...Porque agora o nome  Lina é sinônimo disso ...

 

POV por Henrik 

  As vezes só queremos fazer o que achamos certo, e quando fazemos isso, percebemos que não era bem o certo ou ao menos a questão ainda está em aberto.

Jackson não gostou muito da minha decisão repentina e nem alguns outros lobos , enquanto meu pai discutia com ele tia Rebekah e tio Kol nos trouxeram para dentro da casa de Mary pra se trocar ,olhei em volta e acho que vou ter que fazer algumas reformas nesta casa,depois de ter destruindo grande parte dela. Tio Elijah ficou com eles lá fora e minha mãe entrou .

—Você está bem ? -Ela disse segurando minha bochecha e movendo ela de um lado para o outro verificando meu rosto.

—Mãe,eu estou bem você precisa ir até lá, eles precisam de você.

—Não ligo pra eles eu ligo pra você!  Eu ligo pra vocês - Corrigiu ,e olhou para Melissa. - Mel ,você está bem querida? 

Melissa não havia dito uma só palavra até então ,foi tudo muito rápido e ela não pode responder o meu pedido,confesso que estou curioso pra saber o que ela diria. Ela acenou a cabeça que sim,ela ainda estava em fase de regeneração e os roxos no rosto ainda estavam aparecendo. Me levantei e fui até ela beijando cada um deles.

—Desculpa ter feito você passar por tudo isso...-Ela olhou pra mim e abriu um sorriso,ia dizer alguma coisa mas Jackson entrou a interrompendo;

—Agora você quer pedir desculpas ? Você poderia ter evitado toda essa situação desde o começo garoto! 

—Abaixa o tom quando for falar com o meu filho. - Minha mãe disse pra ele com ar nada agradável.

—Mãe...deixa,está tudo bem...-Dei um passo e fiquei na frente de Jackson. - Olha Jack ,tudo o que aconteceu foi muito intenso e eu não havia pensando direito nas coisas ,e quando eu pensei eu vi que...- Respirei fundo - Droga...O fato é que eu a amo Jackson ,demorei pra entender que era mais fácil evitar tudo isso com uma  simples pergunta.

—Uma pergunta que a garota não respondeu ainda... - Tia Rebekah disse baixinho.

—Que seja...Eu não acho que vocês estejam preparados para casar,é um passo importante e ...

—Qual é Jack ,para com essa frescura ! Você mesmo sabe que isso iria acontecer de qualquer maneira,eles são os nossos filhos quem melhor pra sua filha do que o meu filho ? E vice-versa ...- Minha mãe foi até ele e segurou em sua mão ,tio Elijah entrou no momento e pela sua cara não gostou nada. - Seremos uma família novamente como sempre fomos ,você não vai precisar ter medo de perder sua filha.

—Pelo contrário você vai estar ganhando de novo um filho , e eu sei que tu se amarra no Henrik aqui . -Disse pra ele chegando perto e dando uns tapinhas no ombro,pela cara dele não curtiu muito não e eu recolhi  as mãos.

—Na verdade,é ela quem tem que decidir...e não eu. - Ele disse olhando Melissa.

Tio Elijah foi para perto da minha mãe dando um sorriso de canto e deu um beijo em sua testa , falou algo no seu ouvido rapidamente que eu não escutei direito,ela tentou disfarçar com um sorrisinho sem graça seu desapontamento.Tio Kol ouviu surpreso e saiu rápido da casa de Mary,estranhei com o ocorrido mas não dei total atenção. Minha atenção foi para Melissa que estava ali o tempo todo nos olhando.

—Mel ? - Ela me olhou. - Eu te fiz uma pergunta uns minutos atrás ,e eu gostaria que você me respondesse.

—Não. - Ela disse.

Todos os olhares surpresos foram pra ela ,menos o meu. Meu olhar foi para meu pai entrando cautelosamente e acenando para minha mãe. Algo estava errado.

—Desculpa,mas como assim você disse não ? - Tia Rebekah falou com seu tom um pouco mais alto  que o normal, ela ficou mais irritada do que chateada.

—Eu não disse não para o Henrik, disse não para eles. - Melissa apontou para fora e foi pra perto da janela .- Eu não vou a lugar algum ,o meu lugar é aqui com a minha família e o meu ...futuro marido .

Pisquei uma, duas ou três vezes para cair em si e olhei Melissa,ela falava com os híbridos lá fora,não tinha prestado a atenção no alvoroço que estava acontecendo.

— Você tá falando serio ? Você  aceita ?  -Perguntei ignorando eles.

—É obvio que sim Rik,se eu falo algo do contrário é capaz de eu ser morta pela Original mais insana que existe , e não tô falando da sua irmã...- Ela olhou rapidinho pra tia Rebekah que deu um sorriso rápido aliviada.

Fui até a Mel e a peguei no colo a abraçando ,Jack forçou uma tosse para me interromper e eu a soltei .

—Filha ,eu só quero a sua felicidade e se for com ele...Eu não tenho  nada a  fazer ao não ser dar a minha benção . - Ela abriu um sorriso enorme e o mais lindo que eu já vi em toda a minha vida indo até ele e o abraçou .

—Minha felicidade é com ele pai...- Ela disse enquanto o abraçava. - Então sim Henrik eu aceito me casar com você . 

Ela se virou pra mim e me deu um selinho demorado seguindo de um abraço caloroso,minha mãe e tia Rebekah vieram contentes nos abraçar e parabenizar. Meu pai veio em seguida e me deu um abraço .

—Sabe que não era minha vontade você se casar agora,mas...Se é o que você quer ,eu estou aqui pra te dar o apoio que precisar meu filho . - Ele me abraçou e deu alguns tapas nas costas.

—Obrigado pai ,ouvir isso é ...inexplicável.

Senti sinceridade em suas palavras e sei que ele estava feliz por mim , porém de algum modo ele estava inquieto. Após me abraçar ele foi até minha mãe e a olhou sem dizer nada, acenou para tio Elijah que em seguida veio ao meu lado me parabenizar , enquanto me abraçava meus pais  tentaram fazer uma saída a francesa mal sucedida porque eu estava de olho neles.

Até que analisei algumas coisas que deixei passar.

1º Tio Kol saiu as presas 2º Melissa se negou a ir com os híbridos a algum lugar  3º Meu pai chamou minha mãe discretamente e saíram ,  por último não menos importante a minha irmã não estava ali ...O que significava que algo não estava me cheirando bem .

—O que está acontecendo ? - Perguntei para tio Elijah e temia por sua resposta já sabendo a quem ele iria se referir .- E sem enrolação ,eu não sou idiota.

—Sua irmã....está indo embora. - Ele não enrolou .

—Porque todo esse suspense ? Ela iria embora de qualquer forma, ela não mora aqui .

—Você não entendeu Henrik , ela está partindo .

 -O que você quer dizer com isso ? 

Ele tirou uma das mãos do bolso e apontou para fora me dando espaço para seguir ,olhei para trás e Melisa estava com Jackson conversando ,acenei e sai com meu tio. 

Lina estava de costas conversando com meus pais .

—Vocês precisam entender que é a minha decisão ,eu preciso ir embora e ficar um tempo longe !

—E você quer ir logo agora no dia que seu irmão fica noivo? Não pode esperar até amanhã? - Minha mãe estava dizendo pra ela com braços cruzados,eles não tinha percebido que eu estava chegando perto .

—Eu preciso ir agora mãe,eu não quero mais atrapalhar a vida dele ele não merece isso .

Nunca pensei estar vivo pra ouvir Lina Mikaelson pensar em mais alguém além dela,meus parabéns. - Eu disse sorrindo e ela demorou um pouco para se virar pra mim .

—Eu não sou egoísta.- Ela disse.

—Obviamente que não. - Disse irônico.

Ela se virou novamente pra minha mãe.

—Mãe, eu preciso ir . - Ela deu um passo  mas nossa mãe segurou ela nos braços.

—Vocês dois vão resolver isso agora.

Meu pai ficou nos olhando .

—Não tenho nada pra resolver com ela, ela tomou uma decisão e devemos respeitar isso .- Eu disse.

 Minha mãe ia falar algo mas meu pai interrompeu .

—Lobinha ,deixa ela ir ...Os dois irão se resolver mais cedo ou mais tarde ,mas esse dia não é hoje .

—Obrigada pai.- Lina disse e foi até ele beijando seu rosto  - Eu te amo...eu prometo que não vou demorar.

Ela se despediu dele e se virou pra mim ,dando um sorriso de canto e acenou com a cabeça,eu não fiz nada ao não ser desviar o olhar e então ela saiu de nossas vistas com Stefan e seus seguidores híbridos...

—Vamos conversar sobre isso mais tarde. - Minha mãe disse ao meu pai e saiu andando.

—Isso vai render até a próxima lua cheia .- Ele disse revirando os olhos - Agora vamos comemorar ! 

 E então entramos e comemoramos. 

Pela primeira vez na vida, vi minha família ali comigo por mim em uma das noites mais importantes da minha vida, sem nenhuma preocupação ao não ser Caroline querendo discutir sobre o vestido que Melissa deveria usar no dia do casamento .

Por um instante me senti enjoado e meio tonto , larguei o meu copo de Bourbon ,não era noite pra ficar bêbado .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmm...Será que o "Sempre e pra sempre" não vai funcionar com Henrik e Lina ?
Veremos nos próximos capítulo o desenrolar dessa história...

Deixem nos comentários o que acharam , beijos ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.