A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 160
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Eu estou pra merecer até uma estrelinha né ? hahaha'
Boa leitura meus amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/160

POV por Lina 

Se eu soubesse que desde o começo era tudo uma mentira eu não acreditaria,digamos que em termos. O que meu irmão me disse ,me deixou furiosa e ao mesmo tempo magoada. Mas meu corpo reagiu da forma que eu não esperava ,talvez por ser lua cheia e nos impulsionar a agir desse jeito .

Eu sei com o que Henrik está contando ,ele quer que eu me transforme assim é possível eu passar por essa barreira,já que minha avó sabe que eu não tenho o hábito de me transformar ,e ela não se preocupou em me impedir de sair dessa forma e isso o Henrik sabia muito bem.

Fechei meus olhos e respirei fundo , é agora  ou nunca .

Eu não consigo fazer isso. 

Abri meus olhos e minhas mãos começaram a tremer,não de nervoso de ...Medo.

Caramba. Lina qual o seu problema ?

Se fosse o Henrik no meu lugar,ele já estaria lá em cima estraçalhando todo mundo,agora eu tenho que ter duvidas a respeito disso logo agora? Mas ele é seguro de si e se adaptou muito bem á isso,minha ultima vez doeu tanto que eu mal consegui fazer a transição completa.

Respira,inspira. Respira,inspira. 

—Lina...Estamos aqui. Lina ,estou sentindo você. Lina,cadê você ? 

Meus híbridos! Eles estão aqui . E minha mãe ? E Marcel ? 

Seth? Ouvi ele chegar e levar o corpo de alguém. Céus eles precisam de mim !

—Lobinha, eu não posso deixar que matem meu cunhado,desculpe, eu me responsabilizo por ele .

Eu entendo ...O que eu não entendo é o que eu tô fazendo aqui parada!

Olhos sombrios. Respira,inspira.Fecha os olhos, abre os olhos. E...Nada.

Estou ouvindo eles lá em cima e não está nada bom,meus tios foram pegos pela Esther... Respira,inspira. Meus híbridos estão lutando contra bruxos poderosos e eles não são de desistir. Respira,inspira. Eu não posso deixar que eles se machuquem. Respira,inspira. Essa não , Kai !

Me desconcentrei quando ouvi ele chegar,ele quebrou o pescoço da minha mãe e ...Ele segurou o coração de Henrik e estava fazendo o que sempre quis, ter o coração de um Original ,um legitimo Original. 

Não comigo aqui , no meu irmão ele não vai tocar ! 

Nada de respirar e inspirar,isso mantém o controle ! Eu não quero manter o controle agora,eu quero sair fora do controle.

Fecha os olhos,abra seus olhos sobrenaturais Lina. "Faça aquilo que nunca fez ."

Não sinta suas mãos serem mãos ,não sinta seu  braços serem braços,não sinta seus seios serem seios ,ou partes do rosto serem rosto,não sinta suas pernas ,serem pernas...Apenas sinta a dor de tudo se desfazendo ,sinta a dor de sua pele ser rasgada ,sinta a dor de seus ossos serem quebrados e recolocados no mesmo e diferentes lugares ao mesmo tempo. Sinta a dor de cair ,não cair em falha ,mas cair para ter uma nova posição de forma,e quando sentir essa dor quando estiver ao limite,apenas grite! Transmita essa dor,deixa ela ser passada além de você,transmita a potência do seu grito além da sua voz humana,transmita a força que suportou até chegar na forma que está.

Uive Lina. Apenas uive e eles saberão.

*************************************

POV Por Henrik 

 —Eu não posso fazer isso sozinha, irmão.

Tive que abrir um sorriso ao ouvir Lina me dizer isso telepaticamente. Não ,não pode mesmo então eu vou dar uma ajudinha. 

Me virei com velocidade e segurei o pescoço de Kai esticando o meu braço para ela. Lina rugiu e em uma velocidade melhor que a minha deu um impulso pulando e abocanhou a cintura  do Kai nada gentil. Em seguida,como se fosse ordem o rugido de Lina ,os lobos avançaram em todos os bruxos que não conseguiram fugir e estraçalharam todos eles.

Kai gritava como todos os outros e tentava fugir dos dentes afiados da minha irmã ,mas Lina é boa e forte.

Olhei meu pai que estava nos observando e sorrindo .

—Orgulhoso ? - Disse sorrindo pra ele,enquanto Lina estraçalhava o corpo de Kai . 

—Banho de sangue ? Qual pai em santa consciência não se orgulharia disso? - Ele disse e se virou para encarar Esther, assim como meus tios ,ela não se deixou intimidar. - Ah sim , ela .

Balancei a cabeça rindo de canto e fui ajudar minha mãe a se levantar ,ela estava acordando.

—Você está bem ? - Ela acenou que sim e focou seus olhos em Lina.

—Uau , sua irmã estava mesmo se segurando.

Ela se levantou e eu vi Stefan acordado olhando pra ela ,bati no ombro dele .

—Ei amigão ,ela ainda é um doce pra você ? - Ele fez careta séria e riu depois - Vem , temos que dar um jeito na minha avó antes que meu pai faça uma besteira.

Dito e certo ,meu pai estava a ponto de arrancar o coração da minha avó segurando ela no pescoço nada gentil, mas o que me deixou mais surpreso foi tio Elijah estar de acordo com aquilo. Por mais que ela tenha feito tudo o que fez, ela ainda é a mãe deles.

Eu ia me aproximar deles para impedir,mas minha mãe me segurou e acenou que não . Até que fiquei ouvindo o que ele dizia .

—Você não devia ter tocado nos meus filhos! Não devia ter mexido com eles !  - Meu pai gritou e mordeu o pescoço dela, ela gritou mas já estava sem força e não tinha mais o apoio das bruxas que havia sido mortas pelos lobos .

Ele estava fora de si ,nunca tinha visto meu pai daquele jeito. Não sei se eu ficava feliz ou se ficava com medo dele.

—Hen...Henrik...- Ela encontrou meus olhos suplicando e meu pai tirou  seus dentes de cima dela ,Tia Rebekah se virou para não ver aquela cena e tio Kol a amparou .

Na minha razão eu estava feliz em ver aquilo acontecer,mas no meu  coração estava apertado ,ela me fez passar as últimas horas sendo as piores da minha vida,eu ainda não sinto magia no meu corpo e nem as forças necessárias. Talvez eu devesse apenas assistir meu pai vingar os filhos...ou talvez eu devesse ...

Dei um passo mas Lina passou por mim, abocanhou ela mais rápido do que eu pensei tirando ela das mãos do meu pai .

—Lina ! - Ela ficou rugindo entre os dentes olhando pra mim,enquanto Esther estava caída abaixo dela,o  olhar de Lina era realmente cruel e tenebroso. Mas não pra mim . - Ela pode ter uma segunda chance ,você sabe. 

Ela rugia enquanto eu dava alguns passos calmos.

—Ela não vai ter segunda chance. Faça Lina .

—Não, ela vai ter uma segunda chance sim pai . - Eu disse pra ele tia Rebekah se virou e sorriu pra mim ,tio Kol revirou os olhos .

E então encarei Lina que mostrou seu grandes e afiados dentes e ia abocanhar Esther. 

—Você é bom ,não é como eles. - Esther disse sabendo que eram sua últimas palavras .- Não seja como eles. 

Sei que ela viu bondade em mim em algum momento e reconheço que não tenho medo de demonstrar , até porque depois de tudo o que minha irmã fez eu ainda estava lá por ela ,eu estou aqui por ela e pela minha família. Minha família, sangue do meu sangue,somos todos iguais em nossas diferenças. E eu sou feliz por isso.

—Desculpe te desapontar vovó ,mas eu sou um deles. - Deixei meus olhos sombrios e avancei nela mordendo o seu pescoço enquanto segurava o seu coração ,e Lina arrancou metade de seu corpo pra fora.

  Ouvi alguns suspiros surpreendentes atrás de mim ,e um uivo dos lobos. Lina soltou o resto do corpo de Esther,agora ela está em outro lugar e não poderá nunca mais nos incomodar.

Limpei minha boca e olhei Lina .

—Obrigado . - Acenei pra ela que abaixou o seu fucinho .

—Vocês dois são o meu orgulho . - Meu pai disse atrás de nós e eu me virei pra ele o abraçando aliviado . 

—O nosso . - Minha mãe disse me abraçando também . - E você lobinha vem aqui também.

Ela apontou pra Lina que veio e minha mãe passou as mãos acariciando os pêlos dela,seguido do meu pai .

—Argh,eu não vou levar ela pra passear todas as noites não hein. - Tio Kol disse irônico.

—Querida,porque não vai ficar com seus lobos um pouco,enquanto isso vamos limpar essa bagunça. - Tio Elijah disse olhando em volta.

Lina olhou para um lobo especifico cuidando de um corpo intacto , o de Lucas Parker e foi pra perto dele,Seth me olhou e eu acenei, vou levar pra um lugar seguro depois. 

Melissa me olhou .

—Não demora. - Disse á ela .

Eles se aproximaram dos outros híbridos e se foram.

 Estava mesmo uma bagunça,ossos e pedaços de carnes espalhados por todo o canto,sangue e mais sangue por toda a parte.

—Coitado daqueles que irão limpar tudo isso. -Tia Rebekah disse. - Porque não serei eu .

—Humanos são feitos para serem hipnotizados irmãzinha -Ele piscou pra ela - Agora temos uma cerimônia para ir . 

—Depois de tudo o que aconteceu,ainda tem ânimo ? - Perguntei .

—Meu filho,isso foi apenas um aquecimento .- Meu pai disse apertando o meu ombro sorrindo .

 ********************************

Muitos olhos estavam em cima de mim ,muitos olhos irritados e outros muitos olhos orgulhosos, e alguns curiosos também. Estávamos esperado pela bonita dona Melissa, ela não estava longe daqui e estava á caminho . 

Enquanto esperávamos por ela meu pai liberou alguns dos seus Bourbon's para nós, o luto deles foi bem rápido mas pra quem já enterrou a mãe mil  anos atrás , isso não foi nada.  E digamos que,foi melhor dessa maneira ,apesar que meu avó deve estar por aí arquitetando alguma coisa também ,mas quando ele vier ele irá se juntar a Esther  no Lado Alternativo .

—Não podemos esperar mais. - Mary disse saindo de perto da fogueira onde estava e veio até mim .

—Ela está a caminho Vó ,teve que resolver os problemas dela com Lina.

—Os problemas dela agora é conosco Jack ,se ela vai fazer isso terá que abandonar sua antiga matilha .

—Eu acho isso tudo desnecessário ,sabemos quem é o lobo Alfa aqui .- Meu pai disse bebendo um gole de seu Bourbon,e Mary ergueu sua sobrancelha . - Ah não, eu falava do meu filho ...

—Rik , são tradições que não devemos deixar morrer.- Ela ignorou meu pai e me olhou .

—Eu sei Mary , mas ela não precisa abandonar a matilha dela,até porque nem sabemos se ela vai ganhar de mim .

—Quem disse que não ? - Ouvi sua voz de longe ,mas logo ela estava na minha frente. - O que você está esperando lobinho ?

Atrás dela estava vindo Nate e outros híbridos  .

—Você tem condições de lutar comigo ? 

—Faço da sua pergunta a minha . - Ela deu um tapa que por sinal foi bem forte no meu ombro . - Chega de conversa ,vamos . 

Sorri e fui atrás dela,eu amo esse jeito dela .

Lina também estava com eles e foi em direção ao meu pai ela estava sorridente até que me visse e o sorriso sumiu, ela ficou sem graça mas me deu um aceno .

—Eu só quero te apoiar,sem brigas hoje. 

—Melhor assim .- Disse passando por ela . 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Alguém aqui gostou da transformação da Lina ?
Não adianta ,esse irmãos são a réplica dos Irmãos Originais, vão se odiar mas vão se amar.
Deixem nos comentários tudo o que acharam !
Beijos ♥ ♥ ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.