A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 152
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Como foram de carnaval ? Eu sei que tô de ressaca até agora...Só que não de bebida hahaha' Coloquei algumas series em dia e ainda assim falta um trilhão!
Eu só sei que agora vou voltar a postar aqui ! Já chega de demorar uma eternidade né titia Kat ?
Boa leitura'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/152

 POV por Henrik 

Pra ser sincero a última coisa que eu quero na vida é lutar com a minha namorada pela posição de alfa,e quando eu falo lutar eu falo sério.  Eu queria renunciar , mas eu não sou desses de desistir de algo que eu quero,ser o alfa dessa matilha é algo que eu sempre quis,mesmo não sabendo que queria...liderar esse povo é algo que vai me completar como hibrido , é bom saber que faz parte de algo .

—Se você não quiser,tudo bem eu vou entender que você tem medo de passar vergonha na frente de todos aqui . - Melissa disse pra mim com um sorrisinho sacana no rosto..

—Eu quero mais não com você ,eu não quero te machucar .

—Porque eu sou uma garota ? Pensamento bem machista o seu Henrik Aff...Mas... se não quer tudo bem , acho que  podemos fazer um acordo .

—Qual é o seu acordo ? - Perguntei olhando pra ela. –O que você quiser eu faço ...

Ela chegou um pouco mais próximo de mim mas precisamente dos meus lábios onde plantou um selinho seguido de uma mordida nos lábios,fitando os meus olhos, o que me deixava hipnotizado.

—Você tem que ajudar a Lina. - Ela disse quando se afastou .

Revire os olhos e afastei ela de mim .

—Ah não, nem vem com isso Melissa.

—Você devia ouvir a sua  garota - Stefan disse enquanto se servia de uma dose de Bourbon nem me lembrava de que ele ainda estava ali.

—Não se intromete Stefan .- Ele deu de ombros ,minha mãe e Jackson voltaram da cozinha onde estavam conversando.

—Não podemos decidir nada ,sem os outros. - Minha mãe disse olhando para Jackson e erguendo a sobrancelha. - Ele é um cabeça dura. 

—A minha filha voltou  não há necessidade de  lutar com os demais ,ao não ser que eles desafiem você .

—Então tudo continua na mesma, eu luto com eles.- Disse para el e.

—Não estava falando com você garoto - Jackson disse e olhou pra Melissa que riu . 

—Por mim tudo bem , eu adoraria chutar os traseiros deles.

—Ótimo ,agora eu não estou mais aqui. - Disse sorrindo ironicamente, Stefan me olhou e parou de beber o seu Bourbon pensando em algo .- O que é agora?

—Será que só eu aqui me lembro do que Katrina disse? Vocês dois estão predestinados a ficar juntos.

—E o que isso quer dizer ?- Perguntou Melissa.

—Meio óbvio não ? Querendo ou não serão alfa juntos.

—Ele tem razão - Minha mãe disse. - Isso ajudaria e muito nossa matilha,vocês são híbridos.

—Mas pra isso ,eles precisam ...você sabe ...-Jackson disse.

—Não.- Olhei pra Melissa e ela olhou pra mim. Falamos os dois juntos e Jackson concordou ,uma parte minha quer passar o resto da vida com ela , mas a outra acha que está muito cedo pra pensar em algo tão sério como casamento.

*******************************************

POV por Klaus 

Acabei de voltar de uma pequena reunião com as bruxas de New Orleans ,foi bem rápida e eficiente eu diria,tenho certeza que elas irão me ajudar de bom grado a encontrar  minha filha que aquele infeliz levou. 

—Niklaus ! - Elijah entrou no complexo e sua cara não era nada boa.- Pode me explicar o que seria aquele massacre das bruxas no quartel francês ?

Sorri para meu irmão.

—Irmão,não se preocupe com nada as mortes são apenas os efeitos colaterais.

—Efeitos colaterais ou diversão ? Elas mortas não vão ajudar em nada.

—Quanto drama Elijah ,não matei todas foram apenas algumas e deixei seu corpos na praça para servir de exemplo para as outras,caso não colaborasse comigo . - Peguei uma garrafa de Bourbon e coloquei em meu copo ,Elijah estava se acalmando quando sentou-se e pegou o meu copo .

—O garoto Lucas Parker pode ser apenas um garoto ,mas ele irá tirar satisfações ,tínhamos um acordo .

—E ele ainda prevalece irmão eu tenho palavra,mas só vai voltar a valer quando eu encontrar a minha filha. - Pisquei pra ele e peguei meu copo de volta. - Enquanto isso , você deveria estar com a sua lobinha olhando o meu garoto .

—E eu irei ,mas ele quer o pai do lado dele também,aliás esse é o momento dele e toda a família deveria estar lá,por mais que Lina esteja desaparecida .

—Em momentos como esse, sei que ele vai entender nossa ausência,ele é um garoto esperto...Mas isso não quer dizer que vou deixa-lo, estarei lá quando ele menos esperar.

—Eu espero que sim,só um momento . - O celular de Elijah tocou e ele atendeu me olhando sério enquanto alguém falava com ele . - Estou á caminho.

Ele disse e se levantou ,larguei meu copo e fiquei mais próximo a ele atento .

—Noticias sobre a Lina ?

—Rebekah conseguiu encontrar meu informante,parece que ela sabe onde está o caixão da Lina e está indo busca-lo.

—Não é seguro pra ela ir sozinha Elijah.

—Não mesmo, eu vou com ela .

—Uma coisa á menos, eu vou dar mais uma motivação para as bruxas acharem minha filha mais depressa ,as coisas precisam voltar ao seus eixos o mais rápido possível ,me deixem a par de toda a situação .- Disse quando estava saindo da sala .

—Pra onde você vai Niklaus ? 

—Bruxas Elijah! -Gritei  pra ele no meio do caminho - Ah , e depois você sabe onde . 

Meu celular tocou  e era o garoto Seth .

—Lobinho não tenho muito tempo seja rápido .

************************************************

POV por LINA

Eu precisava me alimentar de comida de verdade e Sue sabia fazer uma comida deliciosa,Charlie não parou de se desculpar enquanto eu estava aqui . Eu tentei dizer que estava tudo bem ,mas mesmo assim ele se sentiu culpado em ter apertado o gatilho. Seth foi fazer uma ronda e eu aproveitei pra tomar um bom banho e colocar roupas limpas,Larissa tem a mesma estatura que eu então usei as roupas delas.

Fiquei esperando por Seth ,Sue e Charlie seguiram com suas vidas fazendo seus afazeres e eu fiquei assistindo TV na sala estava me sentindo bem e protegida.Até que a porta bateu e eu mesma fui atender e pra minha surpresa era meu tio .

—Tio Elijah ! - Corri até ele e o abracei forte.- Como é bom te ver,está tudo bem ? E o meu pai cadê ele ? - Soltei e olhei por trás ,mas ele não estava,tio Elijah deu um meio sorriso .

—Minha querida,Seth nos informou sua localização,demoramos pra te encontrar porque você estava sobre algum feitiço de ocultação,seu pai está ocupado no momento e eu vim lhe buscar.

—Que ocupação seria essa mais importante que a própria filha ?  

— Não sei querida,ele deve estar procurando por Kai  que  está a solta por aí e eu vim te buscar podemos ir ?  Tenho que garantir a sua segurança,Kai é bem articuloso e esperto.

—Tem razão , vou me despedir e já volto .

—Não é necessário querida,voltaremos em breve .- Ele sorriu e pegou na minha mão e me puxou ,achei estranho porque não seria educado da minha parte sair sem se despedir e ele certamente não gostaria,provável que a situação esteja bem ruim mesmo.

—Tá bom,vamos...- Peguei um casaquinho ao lado da porta e vesti.

Saímos abruptamente sem nos despedir de ninguém ,tio Elijah continuava segurando na minha mão como se algo fosse me acontecer,aquilo já estava me assustando.

—Tio ,porque veio sozinho ? Onde tio Kol está ? E a tia Rebekah ? Kai é perigoso ,não podemos dar mole.

Continuamos andando até o seu carro sem ele responder e ficou olhando para os lados, ele colocou o cinto em mim e deu a volta entrando no carro rápido.

—Estão te esperando em casa ansiosos. - Ele me olhou e sorriu de canto -Aquele garoto é bem perigoso mesmo ,nunca se sabe quando ele vai aparecer...

—Ele não vai aparecer nem tão cedo por aqui ,os lobos estão atentos com ele e agora que você está comigo ,vai ser mais dificil de chegar perto de mim.

—Tem razão , eu seria muito idiota de passar por eles sendo eu mesmo amorzinho .

Me assustei quando tio Elijah desapareceu e em seu lugar o rosto de Kai apareceu,assustada tentei abrir a porta do carro mas com feitiço ele trancou a porta,gritei pela janela mas o vidro se levantou rápido e meu cinto se apertou um pouco mais me deixando imobilizada.

—Seu doente !- Me debati o máximo que eu pude mas não adiantou muita coisa,ele dava risada porque eu estava presa no banco do carro e ele já estava longe da casa de Seth .

—Sabe ,eu estive pensando aqui...Eles esconderam a Larissa e eu não consigo acha-la de jeito algum,suponho que eles tenham uma bruxa excelente e até eu saber quem é ela e mata-la vai demorar...Porém,pensei aqui comigo...Seth é um bom rapaz e merece ver os filhos ,nem que seja por alguns dias então pensei: Por que perder meu tempo aqui com essa cidade cheia de lobos, enquanto eu posso fazer a minha fusão acontecer? E essa vai ser a minha caridade do dia!- Ele disse sorrindo .

—Então você não vai matar eles ? - Por um momento senti um grande alivio -  Você vai fazer o que então ?

—Eu vou matar a sua cunhada primeiro, esse não era o plano desde o inicio ? Aliás o plano era matar o seu pai ,mas aí você tinha que ligar a droga da sua humanidade e ficar assim chata.- Ele disse olhando pra mim sorrindo  - Sério , eu  te amava Lina,juro que eu amava nossos bons tempos juntos.

—Saiba que isso não era recíproco .- Revirei os olhos e ele sorriu .

—Sei...

—Kai...Porque você esta fazendo isso ? Você já é forte e poderoso o suficiente,segue seu caminho e deixa a minha família e meus amigos em paz.

—Acredite ou não Lina, eu tenho alguns inimigos...Rodos temos nossas fraquezas e em algum ponto eles acham e nos destroem,e eu não posso deixar que isso aconteça.

—Você é completamente maluco .

—Eu me lembro quando você dizia isso ,quando eu ...- Ele passou a mão na minha coxa e a apertou.

—Não encosta em mim ! - Gritei com ele .

—Me desculpe ,fica calminha aí eu hein . - Ele disse e voltou o seu olhar pra estrada - Me esqueci que agora você é do Stefan, não sei o que você viu naquele cara.

—Provavelmente o que eu não vi em você .

—Assim você fere os meus sentimentos Lina ,isso quebra o meu coração.- Ele fingiu estar chocado .

—Como se você tivesse um ...

Ele brecou o carro e eu quase fui pra frente se não fosse o cinto apertado em mim .

—Eu acabei de deixar os filhos do seu melhor amigo sobreviver , tudo bem que será por pouco tempo ,mas ao menos eles terão felicidade.O que mais você quer que eu faça pra provar que eu sou um cara legal ?

—Quero que você morra.

— Sinto muito querida ,mas eu não morro , eu mato . - Ele piscou e voltou a dirigir o seu carro.

*************************************************

 

POV por Henrik

Eu não vou ficar aqui pra resolver esse drama então peguei a Melissa para dar uma volta e respirar um ar fresco,fomos dar uma volta perto do lago não tinha ninguém por ali e quem estava perto nos olhava como se fôssemos monumentos que quase achei que fizeram reverência a nós quando passamos e nos sentamos .

—Tudo vai ser diferente agora né .-Ela disse quando encostou sua cabeça em meu ombro e eu a abracei . - Não estou reclamando ,eu amo minha família hibrida mas fazer parte dessa matilha é como se fosse algo que eu queria e não sabia .

—Você realmente é a parte que faltava em mim... - Ela se levantou e olhou pra mim esperando. - Eu pensei nisso também Mel ,eu fui criado sozinho não tive ninguém por mim,eu acho que fazer parte de tudo isso vai me completar,desde que você esteja do meu lado é claro. - Ela sorriu e me deu um beijo rápido .

—Você era lindo quando era um garotinho sabia ?

—Claro que sabia e você uma linda lobinha. - Disse sorrindo enquanto mexi nos cabelos dela . - Mas prefiro você humana,meu raio-de-sol. - Ela sorriu - E com o sorriso lindo e lábios perfeitos para serem beijados por mim .

—Apenas por você. - Segurei em seu rosto e o acariciei antes de beija-la carinhosamente.

—Eu não quero ser egoísta ,eu te amo mas precisamos ajudar a sua irmã Rik...- Ela disse quando paramos o beijo depois de um assovio da minha mãe.

—Repete.

—Precisamos ajudar a sua irmã Rik .

—Não essa parte , a parte que você me ama . - Ela bateu no meu ombro .-Desculpa amor é que é maravilhoso quando você diz...Eu vou ajudar a minha irmã,mas esse dia não é hoje .

Ela revirou os olhos enquanto se levantava junto comigo,segurei nas mãos dela e fomos até a casa de Mary onde eles estavam,já estava de noite Jackson ficou mais um tempo com a sua filha e Stefan estava lá fora com a minha mãe.Peguei o meu celular e não havia nenhuma ligação perdida, o que era estranho ,em tempos como esse sempre tem uma ligação ,ou uma mensagem ou qualquer coisa da minha família.

Sinto falta de estar com eles, sinto falta de resolver os problemas,eu quero muito pensar em mim ,mas a única coisa que passa na minha mente é como a minha irmã deve estar ,apesar que eu sei que fisicamente ela está bem ,já que eu me sinto bem mas e o seu psicológico ? Esse tempo todo ela está com Kai e eu não sei o que ele pode estar fazendo com ela.

Queria ligar para o meu pai pra saber como as coisas estão ,mas se ele não se deu o trabalho de me ligar nem pra saber se eu estou bem ,porque eu faria isso ? E também não demonstraria isso a ninguém , eu estou feliz porque a minha garota está com o pai dela e está feliz em ter encontrado ele e isso basta pra mim por enquanto.

A porta bateu e me faz interromper meus pensamentos, como de costume e como estava perto resolvi abrir,mas tive tempo pra sentir o cheiro de quem era e me surpreendi quando vi quem era.

—Você aqui .- Perguntei sem tirar os olhos dele. 

—Eu não ia perder a grande noite do meu filho .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Aquele momento que nós esquecemos tudo e ficamos olhando para o gif do Klaus ,sem saber o que fazer,o que falar...)

E então ? Me digam nos comentários o que acharam desse capítulo, e o que acham que pode acontecer a seguir...O capítulo já está escrito e vou postar amanhã (Porque sim ) , vocês sempre me inspiram e eu edito tudo depois dos comentários hahaha'
beijos amores s2'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.