A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 140
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Tive um bloqueio de criatividade ontem kkkk Aconteceu que eu perdi os capítulos que tinham escritos por não salvar mas eram somente 2 até então tudo bem ,só que como eu vou mudando de ideia quando vocês me deixam comentários eu acabei esquecendo tudo ! E daí eu assisti alguns filmes e tive outra ideia , e fez um circo aqui na minha cabeça que vocês não tem noção ,mas espero que gostem desse e dos próximos que virão e que ainda eu consiga entreter vocês minhas lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/140

POV por Lina

Felicidade se resume á estar com sua família. Não apenas a sua família de sangue mas também aquela que você escolhe pra ser sua,como eu escolhi o Seth para ser da minha ,e não posso estar mais feliz do que ver a felicidade em seu olhar que agora é tão diferente. Aquele garotinho que eu conheci aqui mesmo nesse lugar agora se transformou em um grande homem,hoje teremos a reunião dos anciões e é a primeira vez da Larissa que aliás ainda não me dirigiu a palavra e nem trocou um olhar comigo .

O pior é que eu sei que gerei uma briga entre ela e Seth ,mas ela sabe que não pode fazer ele escolher entre mim e ela que ele não fará isso e não,não estou me gabando, eu disse a ele que preferia ir embora e esperar mais um tempo até ela estar com um humor melhor e me deixar falar com ela ,mas ele não me deixou .

Eu quis ajudar na preparação da reunião , ouvi muitas piadas e muito elogios por eu ter matado o clã Cullen ,eu não me orgulho muito disso mas também não me arrependo do que eu fiz .

—O que você acha de Kate ? - Seth estava colocando algumas comidas na mesa,em vários momentos discutíamos um nome.

— Não, acho muito pesado pra um bebê.

—O bebê vai crescer Lina .

—E vai ser uma garçonete . - Eu disse rindo - Não , eu estou brincando e não sabemos se vai ser uma menina, pode ser um menino .

—Então vai se chamar Harry.

—Pelo amor de Deus , tenho muito respeito ao seu pai Seth , mas é só um bebê! - Eu ri mais e com descuido peguei em uma faca e cortei o meu dedo indicador.- Ai !

Seth veio correndo até a mim pegando a minha mão .

—Você está bem ? - Perguntou ele preocupado .

—Foi só um corte lobinho .- Sorri .

—Você precisa voltar ao seu corpo logo Lina é só um corte mas poderia ter sido pior .

—Olha em volta, o que tem aqui que possa me matar ? - Ele levantou uma sobrancelha - Ok , tem uma tribo de lobos mas eles não me odeiam,pelo contrário estão me amando agora e acho difícil eles chegarem perto de mim ,ainda mais com meu pai por aqui .

— Vem , vamos colocar um Band-Aid ai, eu me alimentei mas um sangue é um sangue. - Ele disse brincando .

Mais tarde tudo já estava pronto e o pessoal começou a chegar,dessa vez não teve uma história sobre a criatura má vulgo meu pai até porque era irrelevante agora e eles estavam felizes com a noticia de que teriam mais um membro na tribo ,o que me fez pensar o que essa criança seria sendo filho de um hibrido. Não sei , mas sei que estará muito bem protegida e será muito amada por mim mesmo que não seja minha .

Segurei nas mãos de Stefan e ele me olhou diferente ,será que um dia eu e ele poderíamos ter um bebê também? Será que eu teria coragem de trazer um ser inocente a esse mundo cruel , aonde inimigos do meu pai são meus e assim será com meu próprio sobrinho porque eu sei que usarão ele pra chegar até a mim e ao meu pai e eu preciso protegê-lo .

—Eu ainda sinto dor mesmo de uma humana sabia ... - Stefan disse ao meu ouvido segurando a minha mão, eu estava apertando sem sentir e logo soltei .

—Me desculpe, eu estava viajando na batatinha agora - Dei um sorriso pra ele e ele me deu um beijo na bochecha .

—Vamos ter muito tempo pra pensar no nosso futuro meu amor . - Ele disse e eu fiquei surpresa .

—Como você...

—Do jeito que você olha pra barriga da Larissa e olha pra o Seth, tenho uma teoria de entender porque ela não quer falar com você. - Ele sorriu brincando - Eu posso te ler mesmo em outro corpo , você ainda é a Lina pelo qual me apaixonei ...E não se preocupa vamos curtir o momento deles agora, nós teremos o nosso no tempo certo ok ?

—Ah céus , como eu amo você .

********************************

POV por Henrik

Minha irmã me deixou preocupado com a sua tonalidade ao falar sobre Kai,eu tive que omitir os fatos até porque eu quero que ela aproveite o seu tempo pós ligamento de humanidade , não quero que nada interfira em sua recuperação a rotina normal. Mas isso me fez pensar e muito do porquê ela não queria ele morto ,preciso saber o que se passa porém terei que aguardar a sua volta já que quem poderia me responder está morto agora .

A cidade precisava de uma mudança geral,precisamos de paz já que agora Lina não está destruindo ela ,as bruxas estão sem um líder assim como os lobos e os vampiros, então pedi uma reunião de todas as facções pra podermos nos entender,tio Elijah me ajudou, mas ele queria que eu fizesse tudo sozinho porém ele estaria ali para me dar todo apoio necessário .

— Será que você pode nos falar o que viemos fazer aqui Henrik ? - Marcel me disse, nem todos tinham chegado ainda .

—Tudo bem,posso adiantar o assunto... Marcel você como eu sabe que essa cidade só consegue andar se realmente tivermos uma boa liderança, e eu acho que já estamos prontos para voltar a normalidade já que minha irmã está ...Melhor.

—E o que você pretende fazer ou mudar ?

—Não tem muitas mudanças ,acho que você deveria continuar liderando os vampiros, eles te respeitam e você sabe lidar com eles. - Marcel acenou sorrindo - Quantos aos lobos , minha mãe ainda é alfa de grande parte dos lobos e ela tem outros planos para eles que eu não quero me intrometer agora.

—Eles irão fazer uma cerimônia na próxima lua cheia para escolher o seu próprio alfa - Tio Elijah disse - Hayley está querendo se aposentar ,e provável que Henrik seja o alfa já que ele é visivelmente o mais forte.

A aposentadoria da minha mãe é exatamente essa que todos pensaram . Ela quer recuperar o tempo perdido com meu tio e com seus filhos, e cuidar de uma matilha está fora de seus planos no momento ,e apenas me colocar como alfa é um desrespeito pra mim por eu ser o filho dela é como se fosse de mão beijada, eu prefiro lutar pelo meu lugar.

—E quanto aos humanos ,o prefeito não está muito bem com vocês depois que você sabe ...

—Muito bem lembrar dos meros humanos Marcel - George entrou na igreja e estava com seu filho e algumas pessoas atrás dele,possíveis seguranças. - Eu disse que isso não ficaria por isso mesmo , você estão aqui decidindo o futuro da minha cidade sem a minha presença.

—Que bom que está aqui Sr. Parker - Eu disse a ele - Todos aqui sabe dos acontecimentos recentes e iríamos respeitar se você não pudesse vir , Lucca estava ciente disso por isso convidei apenas ele .

—Eu acho que o garoto está um pouco perdido em saber quem pertence a qual lugar não é ? Primeiro a sua irmã tira a vida da minha mulher e agora o irmão tira a vida do meu sobrinho .

—Um sobrinho que não se afetou em nada quando a tia morreu,aliás ele mesmo compactuou com isso. - Tio Elijah o interrompeu - George, a questão hoje é apenas colocar cada um no seu lugar e eu prefiro que meu sobrinho faça isso para entender como funciona as coisas em minha ausência,ou você quer que eu te coloque em seu devido lugar ?

—Eu não vou entregar minha cidade á vocês...- Ele ficou trocando baboseiras com meu tio quando de repente senti um pouco de náuseas e tontura e ouvi alguém sussurrar o meu nome olhei para a porta e vi Kai ali parado me olhando , esfreguei os meus olhos e quando olhei novamente ele não estava mais lá .

—Você está bem ? - Tio Elijah perguntou com sua voz baixa colocando a mão no meu ombro ,eu respondi que sim com a cabeça . -Quer ir pra casa ? Você está gelado .

— Não, eu estou bem eu vou ficar,eu só... Onde estávamos ? - Perdi a noção do que havia acontecido .

—É realmente com isso que eu vou deixar a minha cidade ? - George continuou reclamando e eu estava a um passo de terminar com aquilo,até que Tio Elijah segurou na minha mão e acenou que não.

—Acho que sei como solucionar isso de uma forma melhor para todos, George você pode continuar na frente dos humanos e seu filho Lucca pode comandar as bruxas .

—Não tio, ficou louco ? Deixar duas facções com a mesma família ? - Disse a ele .

—Claro que não caro sobrinho , George continua com seus assuntos humanos, e seu filho pode aprender mais sobre como comandar um clã de bruxos já que tem isso no seu sangue eu o conheço desde que era pequeno fará melhor que seu primo Kai , não tenho razão Lucca ? - Ele assentiu - Mas eles não irão esquecer que temos você,Lina ,Klaus e toda a família Original para fazer o que for preciso caso nos incomode de alguma forma , ou impedir de qualquer bobagem,não é mesmo ?

—Você tem razão Sr Mikaelson ,dessa forma eu estou de acordo minha família tem mais direitos sobre o clã da bruxas do que vocês ,já que tirou Kai meu filho é apto a cuidar delas agora.


—Existe milhares de Clãs no mundo caso o Sr não saiba,estamos falando sobre New Orleans nossa casa ,se quer a liderança delas por aqui não vou me opor desde que mantenha a ordem e a união conosco .- Eu disse a eles.

União?— Ouvi uma voz sussurrar de novo - Você começou uma guerra pequeno Mikaelson.

—Ouviu isso ? - Perguntei a tio Elijah ele acenou que não olhei para os lados e não tinha ninguém falando comigo , ao não ser olhos curiosos em mim .

—Eu acho que estamos conversados,as bruxas não iriam mesmo querer um louco cuidando delas.

—Sr Parker , eu acho que não terminei essa reunião ainda - Disse a ele retomando minha postura - Marcel ficará com os vampiros,muito provável que eu fique com lobos ,você continuará com os humanos e seu filho com as bruxas,precisamos de paz se queremos um lar aqui e quero que saibam que a família Mikaelson está acima de vocês e sempre estará , acho que todos aqui estão de acordo ,estou certo quanto a isso ?

Não demorou muito pra finalmente assinar um novo tratado de paz,aquilo deixaria meu pai orgulhoso e a mim também essa é nossa casa,nosso lar e precisamos cuidar dela e uns aos outros assim é melhor do que viver em uma guerra.

Voltamos para casa eu fui em direção ao meu quarto ,eu tive que mentir ao meu tio Elijah eu ainda não estava bem ,algo em mim me incomodava e muito. Peguei a caixa onde guardo algumas coisas antigas minhas e lá estava meu antigo ursinho que minha outra mãe me deu quando era pequeno,ele foi um bom recurso pra colocar a magia que tinha na minha irmã ela não desconfiaria nunca.

—Você está bem ? - Minha mãe entrou no meu quarto e se sentou do meu lado .

—Não . - Não precisava mentir pra ela já que ela saberia de algum jeito, ela me conhece. - Eu acho que preciso devolver isso pra Lina sei lá por proteção pra ela mesma.

— Seu tio me contou sobre o seu apagão hoje ,tem alguma coisa que eu preciso saber ?

—Lina não queria que eu matasse o Kai e eu não sei o porquê , eu sei que eu vi ele na igreja ou o seu espirito eu não sei direito te explicar o que foi aquilo,e tem alguma coisa me incomodando e eu não sei o que é mãe, eu só sinto que preciso proteger a minha irmã .

—Meu amor ,calma não fique desse jeito - Ela segurou nas minhas mãos que estavam suadas - Ela está bem e nem está no corpo dela original ,os híbridos estão cuidado e Stefan fez um feitiço protetor no caixão , o que mais poderia acontecer ?

—É isso que me preocupa mãe, ela estar indefesa...Eu não gosto disso .

—Você se preocupa demais sabia ? Klaus está com ela e eu estou aqui com você,ninguém vai fazer nada com vocês .- Ela beijou a minha bochecha - E porque não se preocupar mais com você ,tem uma pessoa lá embaixo que quer te ver ...

—Quem ?

—Porque não desce e vê você mesmo .

Guardei o ursinho na caixa e selei com feitiço .

—O que eu vou fazer com isso ? - Ela revirou os olhos.

—Só precaução mãe,só precaução....- Segurei nos ombros dela e descemos.

Pra minha... alegria. Era Melissa,ela estava linda e radiante.

—Oi raio de sol. - Eu disse a ela quando a beijei nos lábios com um selinho rápido, ela no mesmo instante corou suas bochechas e minha mãe sorriu .

—Eu vou deixar os dois pombinhos a sós . - Ela saiu .

Melissa me deu um tapa no ombro e eu comecei a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, o que acharam ?
Beijos , talvez amanhã eu não consiga postar mas sexta com toda a certeza !
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.