A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 138
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'

Eu dou o horário e esqueço kkkk
Minhas lindas de bonitas, obrigada pelo comentários anteriores !
Espero que gostem desse capítulo um pouco mais zen .Ou não .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/138

POV por Lina

Oi mãe , tios & tia...

Eu sei o que estão pensando agora "Lina ligou a sua humanidade de volta mais ainda voltou pra casa? " é eu não voltei com meu irmão...E eu não vou voltar , não por enquanto .

Eu sei que vocês estão sentindo a minha falta, assim como eu sinto a de vocês mas eu preciso de um tempo pra mim ,para poder absorver tudo o que houve nessas últimas semanas,elas foram bem tensas pra todos nós .

Eu realmente sinto muito pelo o que houve , e pelo o que eu fiz espero que um dia possam me perdoar, eu volto em breve .

Amo vocês....E muito.

–Bom dia flor do dia - Meu pai chegou e se sentou do meu lado , me entregou uma caneca com chocolate quente e deu um beijo carinhoso na minha testa .

–Não precisa me paparicar pai ,mas obrigada. - Sorri de canto e dei um gole um pouco hesitante.

–Não tem verbena ai Sweetie,pra que essa preocupação se você nem está no seu corpo hibrido . - Ele disse carismático.

–Eu me esqueci desse detalhe - Dei mais um gole e coloquei no canto junto com a carta que terminei de escrever.- Obrigada por me deixar ficar com ele por enquanto .

–Eu sempre te disse que você tem suas próprias escolhas, se quer ficar com ele pode ficar mas não pra sempre, ainda tem muitos inimigos por aí Sweetie, e acho que algumas pessoas preferem você como você mesma . - Ele apontou para Stefan que estava na beira da praia ,ele passou a manhã toda ali .

–Eu só quis ficar com esse corpo ,porque eu não quero machucar outras pessoas novamente...Eu preciso desse tempo de reabilitação aqui .

–Estarei com você sempre que precisar minha Sweetheart. - Ele beijou minha testa - Até que fez uma ótima escolha ,ela é linda .

Meu pai estava melhor que antes nem parecia o mesmo Klaus, acho que passar um tempo aqui com ele vai ser melhor pra nós dois. Demorou pra entender que todas as ilusões com todos que eu conheço, eu não ligaria mesmo porque nada se compararia a ele , eu morri uma vez por ele e ele sabia que eu morreria quantas vezes fosse necessária por ele . A ideia de usar a falsa morte conseguiu atingir em cheio a humanidade que em mim restava.

Ele é o meu pai e esse amor que eu tenho por ele não veio de brinde como quando cheguei aqui com o Tio Elijah tio Kol entre outros ,o amor dele foi conquistado a cada dia e se fortalecia a todo tempo e ele sabia disso sempre soube .

Henrik voltou com Melissa eles precisam se acertar e eu não quero ser o impedimento dele ser feliz, Caroline também foi até porque depois de ontem eu não iria querer ficar comigo também ,mas Stefan está diferente e quis ficar aqui comigo ainda não conversamos sobre tudo o que houve e sinceramente eu não quero ,eu estou com vergonha de mim mesma.

–Sabe pai , é engraçado te ouvir falando assim comigo .- Ele levantou uma sobrancelha não entendendo - No natal do ano passado ,fizemos pedidos e colocamos nas arvores se lembra disso ?

–Claro que sim ,sua tia Rebekah ama e acredita nessas baboseiras.

–E você ? Pela sua cara acho que não,assim como eu também não acreditava.

–E agora acredita ?

–Muito ,naquele tempo eu já sabia o que eu queria e fiz o meu pedido …- Segurei na mão dele - E ele foi realizado ,você está aqui comigo e é a única coisa que eu desejo é estar com a minha família .

Ele sorriu e me abraçou ,estava ficando tarde mas ficamos ali um tempo quietos só olhando a nossa paisagem.Até eu quebrar o silêncio .

–Pai , eu posso te pedir um favor ?

–O que quiser você terá.

– Eu deveria aproveitar que você está tão bonzinho - Eu ri com ele - Mas não , eu sei que vamos ter que voltar pra casa e tal...Mas tem uma pessoa que eu preciso muito ver antes de qualquer pessoa .

–Eu já liguei pra ele Sweetie ele está sabendo sobre tudo,fica tranquila ele não está tão bravo assim, quando quiser podemos ir pra Mistic Forks,eu só acho que devia se acertar com Stefan primeiro. .

–Eu já disse que te amo hoje ? - Disse olhando pra ele sorrindo .

–Não .- Ele disse serio .

–Você é o melhor pai, eu amo você . - Ele abriu o sorriso mais lindo que eu já poderia receber. - Por favor continue assim sempre tá .

–Não posso prometer nada, afinal eu sou Klaus tenho uma reputação a zelar.

************************

Meu pai foi até a cidade buscar alguma comida,na verdade ele foi pra me dar mais privacidade pra conversar com Stefan.

Eu ainda não sabia o que falar com ele ,ou como começar a falar.

–Stefan...- Eu disse chegando perto da areia que ele estava sentando , ele me olhou - Posso ?

Ele acenou e eu sentei do seu lado ficamos olhando a vista do mar.

–Kate .

–Quem ?

–É o nome dela, da sua hospede agora o seu novo nome não sei .- Ele riu

–Ah sim claro a Kate ...Pedi pra Melissa a hipnotiza ela e me disse que era uma boa garota, não tinha ficha na policia...Nunca matou uma mosca...As pessoas gostavam dela , era a garota perfeita para um plano perfeito que deu certo, e errado ao mesmo tempo .

–Você fala como se tivesse arrependida.

–Não ! Não ,claro que não ,eu estou feliz que deu errado de eu não conseguir fugir, mas deu certo eu estar no corpo dela por isso eu ainda estou aqui.

–Pra se livrar da culpa ?

–Culpa...Esse é o grande problema .- Ele virou pra me olhar - Eu não estou sentindo aquela culpa de tudo o que eu fiz e isso sim que está me matando por dentro ,ficar nesse corpo é a certeza que eu tenho de saber que não vou voltar a fazer as coisas que eu fiz,porque afinal é a minha natureza Stefan ! Essa sede que me faz caçar e matar ,isso é o que eu sou...Um monstro e eu não posso mudar isso .

Ele segurou na minha mão acariciando ela e me puxou para o seu peito me abraçando ,deu um beijo em minha testa .

–Você não é um monstro,bom talvez seja...Mas isso não quer dizer que não possa ser controlado pela pessoa boa que você é ,você é um amor de pessoa Lina deveria saber já que seu pai sempre te chama assim ,Sweetheart.

Eu sorri com aquilo ,Stefan sabia como me fazer sentir melhor em relação a tudo isso que eu estava passando ,eu me virei olhando pra ele e nossos olhos ficaram parados um no outro, aproximei o meu rosto ao dele ,mas ele desviou .

–O que foi ? Você não ...- Fiquei assustada- Não se lembra de mim ainda ? Ah meu Deus ! Eu não acredito nisso .

Me desesperei a toa quando ele puxou o meu rosto e nossos lábios se tocaram ,foi uma explosão de sentimentos que eu não sentia a muito tempo! Meu coração se acelerou enquanto nossas línguas se misturavam uma com a outra ,sua mão passou entre minha cintura e o seu corpo se inclinou em cima do meu e nos deitamos na areia da praia ,ele parou o beijo e acariciava o meu rosto sorrindo .

–Eu ainda sou vampiro só queria ter certeza que Ele não estava por aqui ,eu estou com as memorias de volta e sei que ele não quer me matar, eu acho . Mas ainda sim eu to pegando a filha dele . - Ele piscou e voltou a me beijar.

*************************************

POV por Henrik

A volta pra casa não foi tão boa assim,o caminho todo eu não troquei uma palavra com a Melissa ,não por mim mas por ela que não estava a fim de conversar eu a respeitei e Caroline fez as honras de conversar comigo o tempo todo,ela estava feliz que agora os preparativos do casamento poderiam voltar,eu sei que ela só estava encobrindo que estava chateada com a Lina,mas sei que elas irão se resolver mais tarde assim como vai ter que resolver com muita gente e uma delas é o Seth ,Lina vai pirar quando souber da novidade.

Eu estava tão cansado que assim que cheguei capotei no meu quarto,não estava afim de conversar com ninguém ,Caroline ficou de contar tudo e avisar á todos que Lina queria um tempo pra ela,o bom que minha família entendeu e vão dar esse tempo. Os híbridos resolveram continuar por lá ,eles queriam que Lina soubesse que ainda estavam juntos nessa. Melissa ficou de avisar aos outros que não quebraram a ligação e provável que irão pra lá .

************************

–Vai dormir ai a semana inteira ? Já faz 3 dias que você não sai desse quarto. - Minha mãe abriu a janela e o sol entrou fazendo o meu olhos arder.

–Mãe fecha isso...Eu dormiria o mês inteiro se pudesse.

–Mas não pode, precisamos de você .

–E o que é agora? Preciso de um bom motivo pra sair daqui - Virei para o lado e coloquei o travesseiro no meu rosto .

– Sinto em lhe informar meu amor ,mas as atividades dessa cidade nunca param,Kai se aproveitou da ausência de vocês e se intitulou o bruxo regente dessa cidade,conseguiu virar a maioria delas contra nós até mesmo as que sua irmã abrigou quando ela estava... você sabe.

–Mãe,me dá um motivo melhor ainda não me convenceu .

–Não ? Filho ele quer exilar todos os lobos e vampiros da cidade,tecnicamente outra vez ! Seu pai não está aqui pra tomar nenhuma atitude ,seu tio Elijah quer que você vá com ele se as coisas ficarem ruins você dá o suporte pra ele.

–OK. Isso é um bom motivo .

*************************

Eu e tio Elijah fomos dar uma pequena volta na cidade ,vi que tinha um pequeno furdúncio e fui checar ,Kai estava ali no meio dando algum discurso eu e tio Elijah ficamos o observando de canto .

–Eu não sei vocês bruxas de New Orleans , mas eu estou cansado de ter vampiros ou lobos se metendo em nossos assuntos ! E olha que eu cheguei a pouco tempo nesta cidade, mas digamos que é como um lar pra mim...Eu só peço a vocês que se unem a mim contra aqueles que causam o verdadeiro caos por aqui ,Os Mikaelson's.

–Mas você saía com a filha de um deles! Ela era o caos ! Como devemos confiar em você agora?? - Alguém disse e não identifiquei quem era.

–Eu sou o único que vocês podem confiar, sou como vocês ! Ele não .

Kai apontou pra mim , como ele sabia que estávamos ali? Não importa andei pelo meio da multidão tio Elijah estranhou mais veio atrás de mim até chegar próximo a ele .

–Eu sou um bruxo como você Kai ,eu não quero que haja diferença entre nós, se quer ficar na cidade tudo bem não me oponho a isso,mas é sobre as minhas regras e todos aqui já deviam saber disso.

Ele ficou me olhando e deu uma risada.

–Henrik , você acha que é o Klaus mas não é ,você é a versão patética dele que tenta mostrar respeito ao povo mas não dá a minima pra eles ,você deu as costas pra todos durante semanas , e agora quer voltar e agir como se nada tivesse acontecido.

Eu cruzei meus braços encarando ele .

–Eu não dei as costas eu estava cuidando da minha irmã,coisa que você sendo o aperitivo dela deveria ter feito também,mas você quem deu as costas a ela. - Dei a volta ao redor dele e parei olhando para os bruxos ali. - As coisas irão voltar ao seu normal .

–Eu não sei quem o convidou pra vir até aqui,mas já entramos em um acordo não iremos nos misturar com os lobos e vampiros.

–Eu não fiz acordo com você .- Disse saindo dali .

–É isso que você tem pra me falar ? É esse respeito que você quer impor diante do " seu povo " .

–Não .

Com magia amassei o coração dele, ele tentou fazer alguma coisa mais praticamente impossível ,eu arranquei lentamente o coração dele e o deixei em minhas mãos, o corpo dele caiu no meio dos outros que olharam assustados,tio Elijah me olhou surpreso .

–Mais alguém está de acordo com ele ? Hum ? Eu não ouvi . - Eu disse deixando o coração dele cair .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , vamos protestar contra a titia Kat ! O Kai mal respirou aqui na fic e morreu .
Oxê to ficando doida né .
Stelina voltou pra ficar, papai Klaus já deu a benção vamos pular de felicidade .
Até Sexta UM MILHÃO DE BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.