A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 131
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Eu disse que ia compensar viu ?
Porém , agora eu só volto depois do dia 02/11 depois do feriadão porque?
Porque é a semana do meu aniversário ! ( Não vou ter tempo e condições de usar essa cabeça pra escrever hahaha' )
Dia 31/10 sou uma bruxa gente u.u Eu amo aniversários , o único ser do mundo que ama ficar velha ,então vou ficar com a minha família e talz ..( Mas quem sabe se tiver comentários maneiros eu não apareço )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/131

POV por Lina

Acordei me sentindo mal com algumas tonturas, estava em um sofá deitada me levantei e fiquei sentada. Minha cabeça doía muito,olhei meu ombro e tinha uma especie de planta nela ,a arranquei e o machucado ainda estava lá ,levantei minha camiseta e ela também estava com essa planta e com o machucado na minha barriga,não estou entendo.

Porque eu não me curei ainda ?

Fiquei confusa e olhei em minha volta e não reconheci o lugar , não tinha ninguém ali me levantei devagar meu corpo estava exausto parecia que alguém tinha me esmagado . A casinha era pequena e confortável, na sala tinha uma lareira que estava se apagando , estava de dia então deve ter ficado a noite acesa e eu devo ter passado essa noite aqui. Consegui ir com bastante dificuldade para outro cômodo , era a cozinha. Tinha um bule no fogo apitando alto que meu ouvidos doíam,tinha algumas ervas espalhadas na mesa senti mais tontura e eu quase cai no chão segurei na cadeira e uma mão me pegou pela cintura .

—Você não está em condições de ficar andando ainda ,vem,vou te levar de volta . - Uma voz suave falou atrás de mim me pegando no colo , e me levou até a sala novamente me deixando no sofá .

—Obrigada,mas como...- Olhei para ele e me espantei - Stefan ? Você ...

Ele pegou um pano molhado e passou calmamente na minha testa e examinou o meu machucado .

—Isso está demorando para curar ,vou terminar o chá pra você antes que piore. - Ele estava se levantando e eu segurei a mão dele .

—Espera, calma ai o que está acontecendo comigo ? Como você chegou aqui ? Como você me achou? Você é real ? Isso está acontecendo mesmo . - Ele riu e segurou na minha mão calmo.

—Calma ,você precisa descansar agora.

—Não,eu preciso saber o que está acontecendo. - Eu tentei levantar mas ainda estava fraca e não consegui, continuei olhando pra ele esperando por respostas e ele se sentou no sofá .

—Eu te encontrei a poucos KM daqui , você não estava em boas condições, desmaiou e eu a trouxe pra cá ,você estava bem machucada vi que não estava se curando rápido e tentei ajudar colocando essas plantas medicinais para melhorar, essas balas que você levou parece que tem um veneno muito forte contra sua especie .

Olhei para o meu machucado e passei a mão nele ,estava grotesco .

—Minha especie...- Eu dei uma risada -Isso é verbena com Wolfsbane me deixa assim por um tempo só não entendo porque não me curei rápido ,mas e você o que tá fazendo aqui ? Esse foi o jeito de se consolar já que eu não voltei pra você de braços abertos.

—Não,e pra ser sincero eu nem reconheci você quando eu te vi .

—Como se você não tivesse matado pessoas também - Revirei os olhos - E aquela noite eu até que estava bem tranquila pode acreditar já fiz pior.

—Você não entendeu ,eu não reconheci você .

—Como assim ?

—É complicado,naquela noite eu te vi mas não tinha lembranças de nada sobre mim minhas memórias estavam confusas, quando acordei encontrei a Bonnie ,mas não tinha lembranças de quem ela era ou de qualquer outra pessoa...Eu sei que estava com sede e me alimentei dela mas era uma sensação diferente,daí ela fez alguma coisa comigo e fugiu , eu escapei e andei sem rumo até que alguém me encontrasse e me levasse até você naquela hora que você me viu,se lembra ?

Flashback ON

Stefan estava andando na estrada quando Klaus parou o carro .

—Stefan você esta vivo!- Ele correu e o abraçou mas Stefan ficou parado olhando pra ele - Stefan , sou eu Klaus .

Stefan continuou olhando pra ele , Caroline saiu do carro e foi em direção a ele abraçando também e ele continuou ali os olhando como se fosse um zumbi.

—Não tenho a minima ideia de quem são vocês.- Disse olhando para eles,Caroline segurou nas mãos do Klaus não entendendo o que estava acontecendo .

—Efeitos Colaterais love - Ele disse a ela, e soltou suas mãos indo até Stefan ,segurando em seu ombro . - Eu posso te ajudar mas antes preciso que você faça algo por mim .

FlashBack OFF

 

—Esse alguém era meu pai que te levou para fazer eu ligar a humanidade, não deu muito certo porque parece que você não tem a minima importância pra mim agora.

—Eu sei quem ele é Lina,de certa forma .

—OK, sabe quem ele é e quem eu sou ,obrigada por tudo mas eu preciso ir embora.

— Minha memoria não voltou cem por cento e eu sei que ele não é confiável ele queria que eu o ajudasse com você , mas eu não machucaria uma pessoa e recusei .Então Bonnie me ajudou e tem me ajudado a me adaptar a esse corpo e eu posso ajudar você.

—Porque eu precisaria da sua ajuda ? Agora estou interessada.

—O cara que você matou ele veio até aqui dias atrás ,disse para eu ir embora que algo de ruim iria acontecer aqui.

—Ele estava hipnotizado pelo meu pai então ...E ele me falou alguma coisa do tipo que ele estaria vindo e que eu não teria para onde fugir ,engano dele .

Stefan ficou me olhando serio e se levantou preocupado olhando pela janela .

—Sinto em lhe dizer mas ,ele tem razão não tem como fugir daqui essa área agora é cercada por uma barreira de magia para a sua especie ,é possível entrar...Mas não sair .

—Porque você fala tanto em minha espécie?

—Sua espécie de híbridos meio vampiro e meio lobo ,eu não sinto magia em você por isso não tem como sair .

—Ah é ? E como você sabe disso ? - Ele se virou olhando pra mim .

—Porque eu mesmo que fiz o feitiço .

 

POV por HENRIK

 

Meu bom dia não foi tão bom como eu esperava,me despedi de Caroline e Tia Rebekah ficaria com ela para cuidar do bebê. Meu pai estava realmente disposto a fazer o que queria,sou contra porque não acredito que funcione da forma dele porque acredito na minha então entramos em acordo e usamos dois planos ao mesmo tempo porque algum deles podem funcionar a qualquer momento e eu espero que o meu seja o primeiro ,meu pai é muito dramático .

Depois de ontem não pude me dar o luxo de pensar na Melissa e sobre o nosso beijo,a família vem em primeiro lugar então depois acho que posso resolver nossa relação ,se é que temos uma . Minha mãe concordou em ficar de fora se conseguisse trazer ela de volta,e eu sei que vou conseguir não dá melhor forma mas posso conseguir. Nos certificamos que isso desse certo muito tempo atrás quando fui ajudar meu pai estava com Stefan .

FlashBack ON ( Muitos dias atrás )

Bonnie ficou com Stefan em uma das minhas cabanas longe de casa para que ele pudesse se adaptar ao novo corpo e aos novos dons que adquiriu , porque confesso que para todos nós foi um choque ao descobrir o que ele se tornou. Quando pensei em trazer ele no corpo do Silas sabia que poderia ser bruxo , imaginei que ele não seria um vampiro até que se alimentou da Bonnie, constatando que era um vampiro se tornando o único ser sobrenatural a ter magia em seu corpo, pelo menos conhecido por mim .

—Stefan, você ainda não se lembra de nós ? - Perguntei a ele eu já tinha contado a ele tudo o que aconteceu , e ele teve um tempo digerir as informações.

—Aos poucos eu estou conseguindo a minha memoria , Bonnie tem me ajudado com isso .

—Stefan estamos aqui para te ajudar, mas eu preciso que faça algo por mim .

—Por nós . - Meu pai entrou e olhou para mim ,Stefan ficou interessado e eu contei a ele .

FlashBack OFF

Enquanto eu mantinha Terumy e outros ocupados procurando por Lina, o que provável não iriam achar porque ela esta ocupada cuidado de seus ferimentos ,me sinto um pouco culpado por colaborar com isso nunca quis machucar ela ,mas precisamos manter o nível de fraqueza dela por um tempo .

Ela sem magia foi a melhor coisa porque agora ela pode passar um tempo com Stefan e ele pode fazer o que foi instruído ,nunca quis me aproveitar da situação da perca de sua memoria e muito menos do seu novo eu como bruxo ,mas as circunstâncias me pedem isso.

Fiz com que Stefan criasse a barreira em alguns metros na lareira que é próximo a uma cidadezinha ,por enquanto ficaremos no HotelBar esperando por novidades e por ordens do meu pai ,Lina é esperta ela não vai conseguir fugir de nenhum jeito .

—E aí,você quer conversar ? - Nate se sentou na minha frente ,os outros pediram jantar em seus quartos,apenas por faixada porque sei que roubaram o Hospital .

—Não . - Eu disse continuando a comer meu jantar .

—Então eu falo e você escuta . - Larguei meu garfo e fiquei olhando pra ele . - Você me ajudou e eu sou grato por isso, eu estou tendo um rolo com sua tia mas ela é dona do próprio nariz , agora a Mel ... Ela é como se fosse uma irmã pra mim ,você pode ser filho de quem é, mas se machucar ela...

Eu fiquei sério olhando pra ele mas depois de ouvir cai na risada .

—Ser filho de quem sou não diz nada a meu respeito Nate, você sabe muito bem que eu não preciso do papai para me defender ,nunca precisei. Da mesma forma que nunca tive conselhos com relacionamentos, mas se tem algo que eu aprendi com a vida é como respeitar uma mulher,então fique tranquilo quanto a isso .

Voltei a comer meu jantar e ele ficou me olhando .

—Tá legal ,mas o aviso está dado . - Ele riu .

—Cala essa boca, e pede alguma coisa pra você, eu pago . - Ele chamou a garçonete e pediu alguns pratos e cerveja pra nós . - Sobre a minha tia, ela é dona do próprio nariz sim, então meu conselho é não machucar ela ,ela é uma Mikaelson vai arrancar o seu coração, fica esperto .

—Ela não vai precisar arrancar ,ela já é a dona dele .- Ele disse todo feliz e sorridente , a cerveja chegou e acabamos que não foram apenas uma, mais várias que não percebi meu celular tocar , fui lá fora para ver e tinha algumas chamadas do meu pai retornei para ele mas ele não atendia .

—E a noite dos garotos como está indo ?- Me virei e vi que era Melissa encostada na parede.

—Ah , é...Oi...você tá ai, desde quando ?

—Desde agora. - Ela chegou mais perto e eu nunca me senti intimidado por uma mulher como eu ficava por ela - Me desculpa pelo Nate , somos protetores um com o outro funciona assim com todos os outros híbridos.

Ela ouviu , ótimo que legal..

—Não foi o que pareceu ontem . - Disse a ela .

—É ,as vezes brigamos mas somos uma família feliz ,do nosso jeito é claro.

—Família é complicado , eu entendo muito bem disso .

E o silêncio reinou ,ela ficou ali olhando pra mim e eu pra ela .

—O telefone . - Ela disse .

—O que ?

—Ele está tocando ai,na sua mão deve ser importante a foto do seu pai tá aparecendo .

Eu nem ouvi barulho nenhum até que ela chamasse a minha atenção .

—Ah é, que cabeça a minha...Você se importa? - Apontei para o celular ,ela balançou a cabeça rindo e saiu ,atendi - Pai...ufa salvo pelo gongo .

Aconteceu alguma coisa que eu ainda não esteja sabendo? Não tive tanto tempo para falar com Caroline ...

—Sim...Não...Quer dizer depois falamos sobre isso ,novidades ?

—Hum...Nada que eu não descobrisse "sozinho".

—Pai , fala logo .

—Então o seu plano ao que parece está funcionando ela está com Stefan agora e pelo tempo que estão lá dentro ela não vai sair de lá tão cedo .

—Como se ela pudesse,eu te disse agora vamos esperar ele fazer a parte dele, ele vai trazer ela de volta pai confia em mim ,se ela não sentiu nada por ele quando o viu naquela vez é porque ele não era ele ainda.

—Se não der certo ,você sabe que vou precisar ...

—Não por favor não faz isso, só confia em mim e espera porque vai dar certo ela só desligou porque o amava demais e não queria sofrer tanto ,de alguma forma isso vai ter que voltar.

—Espero que tenha razão ,afinal ,você consegue enxergar bem as coisas na sua frente e nada como um amor pra nos mudar não é ?

—Por um acaso isso tem duplo sentido pai ?

—Sim...Não...Quer dizer depois falamos disso...- Ele deu uma risada e eu senti ironia da parte dele - Preciso desligar agora filho.

—Ok, estarei aqui se precisar.

—Ah por favor ! Não fique ai quando eu precisar,curta sua noite e vá até ela e honre a minha linhagem,ora você é um Mikaelson ! - Ele disse ironicamente e desligou .

Guardei o telefone no bolso .

—Não teve tempo de falar com a Caroline...Sei ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Klaus ama os dois filhos gente ,coisa linda ver esse lado como Henrik né wwont '
Venho aqui por meio desta dizer que : Stefan é o Stefan , teve alguns efeitos colaterais de perca de memoria porque meio que se fundiu com a do Silas (Pelo menos é a proposta que eu queria oferecer) mas tem algo oculto por ai que vou mostrando ao longo dos capítulos,Henrik e Klaus tem dedo nisso...
Então é isso meus amores,espero que tenham gostado beijos