A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Péssima noticias...Esse capitulo é um pouco maior dos anteriores,porque o meu J.A.R.V.I.S ( Meu notebook) está um pouco gripadinho com esse tempo louco em SP rs, eu não sei quando ele volta do conserto ,então provavelmente o próximo capítulo irá demorar pra sair do forno Petrova 'o'
Espero que curtam !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/12

Estava em frente a uma casa que eu tinha certeza que era de Sam, mas não sabia realmente se queria entrar. Minha cabeça estava a milhão, tinha acabado de presenciar o impossível, estava pensado e logo uma mulher abriu a porta.

—Oi.

Disse envergonhada, ela não deve ter a minima noção de quem eu sou, e o que eu estou fazendo lá.

—Pode entrar, eles seguiram você Lina?

Balancei a a cabeça em sinal negativo e entrei em sua casa, não tem uma pessoa nessa cidade que não me conheça?

—Você precisa tomar um chá e comer alguma coisa, deve estar tudo confuso pra você. E a propósito sou sou a Emily.

Ela sorriu e abriu os seus braços pra mim  me abraçado. Eu estava nervosa e precisa de um abraço calmo e gentil, então eu retribui.

Ela me mostrou a mesa e puxou a cadeira para eu me sentar. Minhas mãos estava suando e eu estava mexendo nelas sem parar. Emily se aproximou e ofereceu um muffin.

— Come um, vai te fazer bem.

Tentei dar um sorriso pra ela, e peguei um. Estava muito bom.

—Jake já está a caminho, ele provavelmente está vestindo alguma coisa. Logo ele explicará pra você todo esse rolo, sua cabeça deve estar a mil. Se quiser já pode tirar essa camisa, eles não entrarão aqui.

Ela se encostou na pia tomando um gole do seu chá, ela me passava tranquilidade... Retirei a camiseta do Jake e deixei em cima da mesa. Não sei se tenho estômago para conversar com Jake no momento. Estou assustada com tudo o que eu acabei de ver e parece que Emily viu isso  em meus olhos.

—Me lembro de ter ficado assim também quando vi o Sam pela primeira vez  em sua sua versão lobo.

—Você também ouve eles? - Perguntei quase engasgando com a revelação dela.

—Não Lina - Ela deu um risinho- Eu não sou como eles, sou apenas a mulher do Sam, não me transformo em lobo ou falo com eles.

—Sorte a sua priminha.

Leah entrou do nada, com seu braço enfaixado. Passou um flash na minha memória, vendo que Leah era aquele lobo cinzento e já que seus braços estão enfaixados ... Me levantei correndo com medo. Ela é um lobo!

—Se acalme Lina, ela não fará mal a você - Emily disse tentando me acalmar.

— Relaxa garota, já tive o meu momento com você e eu estou terminantemente proibida de encostar um só fio do seu cabelo.

— Isso quer dizer que se você não tivesse proibida você me mataria? - Disse quase num sussurro.

— Ela não seria tão corajosa assim Lina - Seth entrou em seguida com seu sorriso e Leah deu um suspiro. Ele pegou um bolinho e se jogou no sofá , por um momento me senti melhor com a presença dele aqui.

—Seth! - Corri em  sua direção  e o abracei forte.

—Seth você não tem noção do que aconteceu! Não sei se sabe mas sua irmã é...E o Jake é... e tem um cara maluco forte e rápido, eu ouvi eles falarem! Você precisa me tirar daqui e sair daqui o mais rápido possível - Eu disse desesperadamente num fôlego só.

—Quanta generosidade a sua, minha prima lhe convida pra entrar na casa dela, e a primeira coisa a se fazer é me entregar e  fugir? - Leah bufou comendo seu muffin.

Ignorei o comentário dela e Seth estava me ouvindo parado. Ele engoliu seco  e o seu rosto não era de felicidade.

— Lina...Eu…

Seth não conseguia dizer nenhuma palavra e eu comecei a entender o porque, me afastei dele lentamente.

—Você o que Seth?

Me lembrei de uma daquelas vozes.

“Você está assustando ela Jake"

—Você é um deles também.

—Lina por favor, fique calma, Jake está aqui e ele vai falar com você.

Olhei para a porta  e vi Jake com um rosto impassível me olhando com cautela como se tentasse ler meus pensamentos caminhando até a mim. Meus olhos se encheram de lágrimas quando eu o vi.

—Precisamos conversar.

Ele disse ainda me olhando, mas era um tom de ordem. O que realmente foi porque Leah se levantou rapidamente e saiu. Seth foi logo atrás dela, Emily deu um sorriso pra mim, aquele de tranquilidade ou o que ela achava que estava me passando.

— Conte toda a verdade a ela Jake, estarei lá fora.- Ela deu um sorriso singelo para ele e nos deixou a sós.

Estava parecendo uma estatua na frente de Jake, mas parecia  ele que estava com medo de chegar perto de mim.

—Lina...

—O que foi aquilo? O que você é!

—Eu vou te contar tudo o que eu posso.

— Você vai me contar toda a verdade Jacob Black! E acho bom você seguir o conselho de Emily.- Eu estava prestes a chorar- Não sei o que está acontecendo, aquele cara me disse coisas sem noção, brigou com o lobo e era você o lobo e eu posso ouvi-lo! E posso ouvir Seth também, o que eu sou? Uma espécie de Dr. Dolittle que fala com os animais?

Jake deu algumas risadas.

—Jake, isso não é uma piada! Eu exijo explicação agora! - Gritei com ele.

— Lina, por favor, eu preciso que você fique calma…

—Eu estou calma!- Gritei mais uma vez.

—A cadeira do seu lado não diz o mesmo.

Olhei pra cadeira onde minhas mãos estavam fincadas, e a cadeira estava amassada onde minhas mãos estavam.

— Fui eu? - Olhei para cadeira chocada.

— Sim, e você está em fase de mudanças...-Ele coçou sua cabeça.

—Eu? Você se torna um lobo e eu que estou em fase de mudança?

Jake ficou olhando minha reação, eu estava olhando a cadeira com meus olhos arregalados, como eu consegui fazer isso?

— Você esta bem?

—É claro que eu não estou bem! - Não consegui segurar mais e comecei a chorar involuntariamente. Ele se aproximou de mim e me abraçou forte.

—Minha Lina, não queria que tivesse sido assim dessa forma.

—Não toque em mim!

Empurrei ele para longe com força que Jake voou pra fora da casa e eu me assustei parando de chorar. Fui até ele, Seth e Leah já estavam lá ajudando a se levantar.

—Uau garota você é incrível! Conseguiu derrubar o Jake! - Seth disse olhando pra mim empolgado.

— Jake me desculp! Eu...eu...eu...- Olhei para as minhas mãos, isso não pode ser possível.

Jake deu um olhar fuzilante ao Seth. Ele veio até a mim e deu um pequeno sorriso, me puxou pelos cotovelos me levando para dentro.

—Isso está sendo mais rápido do que eu pensei.- Bufou ele.

—Eu não sei como eu consegui fazer isso e não sei como eu ouço você, eu estou ficando louca!

—Lina, eu sou um lobo.

— Ah, não brinca. - Arqueei a sobrancelha zombando.

— Vai me deixar falar ou não?

— Desculpe, continue.

—Nós somos lobos.

— Vocês são animais!E vocês mataram o Professor Fell!

—Como pode pensar isso? Nós protegemos a todos, quem matou o professor, foi aquele sanguessuga do seu P...- Jake engoliu seco - Aquele cara.

— O que você quer dizer com sanguessuga ? Eles são...

—Vampiros.

—Aquele maluco é um vampiro e matou o professor? E por que  ele conversou com você? Como ele te ouvia? E como EU te ouvia?

— Ele é um hibrido, ele é metade vampiro metade lobo.

—Existem mais dele?

—Não que eu conheça.

—Como eu te ouvia?

—Você é um deles.

—O- q-u-e-v-o-c-ê-d-i-s-s-e ? - Perguntei gaguejando.

— Lina, você se lembra da história que meu pai contou na reunião?

Balancei minha cabeça em sinal positivo.

—Aquele cara, é o Klaus. Ele chegou até aqui por curiosidade de nossa tribo. Ele queria criar uma raça assim como ele, para ele. E Nessie tinha o sangue que ele precisava para ser feito isso. Mas ela era uma menina corajosa e não queria fazer parte disso, era repugnante para ela que o achava um monstro e não queria que existisse outro. E quando ele a tirou de mim...quero dizer de nós ela se sacrificou, ela morta não valeria absolutamente nada para ele e assim ele não teria mais híbridos.

—E a parte da criança que nasceu com o dom de mudar tudo, seja lá o que tudo for? -Perguntei.

—Klaus se envolveu com uma loba que esteve por um tempo com minha matilha, seu nome era Hayley e ela engravidou. Quando a criança nasceu Klaus sabia que ela seria como ele, e que o sangue da mesma faria com que sua raça existisse. Mas uma bruxa que odiava Klaus colocou sobre ela um feitiço, em que ela seria praticamente mortal pelos próximos 16 anos…

Meu coração começou a se acelerar, meus olhos se encheram de água já estou pronta para desabar em choro de novo, quando eu assimilei o que Jake estava querendo me dizer.

—Lina não, você não precisa ser como ele...

—Jake…-Mal conseguia dizer uma palavra - Não posso ser essa criança, eu sou filha do Marcel  e ele não é nada disso. Isso está confuso pra mim.

—Houve um tempo em que eu viajei até as tribos Ticuna, onde tenho um amigo Nahuel, ele é como Nessie. Ele me mostrou uma lenda em que a criança imortal teria a opção de se tornar mortal, se caso ela quisesse  isso, ou seja, você não precisa ser o que não quer ser Lina! Quando você completar 16 anos, você não irá beber sangue e nem matar ninguém, não  vai se transformar! Esse é um dos motivos de você estar aqui comigo, eu posso te ajudar!

— Chega de tudo isso, você é louco, todos vocês são louco! Esta cidade é um sanatório!

O rosto de Jake caiu quando eu disse isso.

—Lina, você não percebe que você está mudando? Você consegue me ouvir na minha forma de lobo, você está ficando forte e seu olfato está mais apurado que antes  e isso só vai se intensificar cada vez mais.

O maior problema de tudo isso é que...é apenas a verdade.

— Isso não pode ser verdade!

— Jake, eu acho que é muita informação para Lina. - Billy apareceu pelas portas de fundo e Rachel estava ao seu lado.

—Sr Black.

— Sem formalidades querida, vejo que está bastante abalada por todo o ocorrido, você precisa descansar um pouco..

Realmente estou cansada mas eu não sei se  posso fechar os meus olhos diante de toda essa informação que acabei de receber.

— Billy, onde está o meu pai?

—Ele está de guarda querida, temos alguns vampiros te caçando nesse momento, e você está segura aqui.

—Me caçando?

—Pai! - Jake rosna ao seu pai, repreendendo ele mas respondeu a minha pergunta - Lina, Klaus compeliu alguns vampiros para te buscar, ele tem medo do que estamos planejando fazer com você.

—E o que estão planejando?

—Você não irá se alimentar e assim continuará sendo você.- Rachel respondeu.

—Como é que é?

— Klaus irá querer de toda a forma te alimentar pra você ser tornar a hibrida dele.

—Me alimentar?Quer dizer, beber sangue humano? Eu jamais faria isso.

—Lina, o seu racional pensa assim sobre isso, mas é algo que você não pode controlar, sozinha. Por isso eu vou te ajudar, você não irá se alimentar, por mais que tenha sede eu não deixarei, assim você, continua  sendo você.

—E vai fazer o quê? Me amarrar e me matar? Vampiros vivem de sangue não é? Acredite, eu sei, eu vejo filmes! E se eu não beber sangue eu vou morrer.

Todos trocaram olhares entre eles.

—Espera, vocês não faria isso, não é? - Eu disse com medo.

—Lina...é para o seu bem. - Jake disse levantando suas mãos para tocar as minhas, eu recuei.

—Sai! Eu não vou ser amarada e muito menos morta, eu não vou ser... vampira-loba ou seja lá o que for, eu só quero ir embora daqui, eu preciso encontrar o meu pai.

—Lina, você precisa se acalmar. - Jake pediu.

—Para de falar pra eu me acalmar, que merda! Você tem noção do que é ter sua vida virada do avesso?

Todos estava olhando para mim com cautela.

—O que é agora? - Senti minha garganta arranhar e minha boca doer.

Seth e Leah entraram na casa me olhando.

—Seth.- Jake disse acenando pra ele chegar perto de mim.

Virei meu rosto e vi meu reflexo em um quadro, eu estava totalmente  diferente, meus olhos estava mais escuros.

—Lina, você precisa me ouvir.-Seth estava dizendo calmamente- Sei que tudo isso venho como uma bomba pra você mas somos seus  amigos e estamos aqui pra te ajudar.

Respirei fundo  e aqueles olhares cautelosos para mim  se tornaram mais agradáveis.

—Ufa, achei que íamos ter a 3ª guerra mundial aqui .

—Leah! - Todos disseram em som uníssono ela deu de ombros.

—Preciso ver o Marcel.

—Ele estará a caminho assim que puder querida- Billy disse.

—Lina, você tem que descansar.- Jake disse chegando próximo.

—Preciso mesmo, porque eu não suporto mais viver essa nova realidade da minha vida.

—Vem, eu vou te levar lá pra cima.- Ele estendeu suas mãos, olhei pra elas desconfiadas. -Acho que já está mais comprovado que a única pessoa que pode se machucar aqui, não sou eu.

Não pude aguentar essa e dei um sorrisinho de canto.

— Ai está ele.

—O que?- Perguntei preocupada.

— O  sorriso, ainda não tão bom quanto eu amo, mas está valendo.

Corei e segurei em suas mãos. Com um impulso  puxei ele para mim envolvendo em um abraço. ake retribuiu mais apertado ainda e eu só precisava daquilo no momento, abraçar o homem lobo que eu sinto que o amo e provavelmente ele também.

—Vai ficar tudo bem meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas coisas já foram decifradas, já posso me sentir uma Julie Plec ou uma Stephene Meyer? Tô brincando u.u
Amores, então é isso nos vemos assim que meu bb estiver melhorzinho.
Deixem comentários, prometo tentar responder no trabalho sz'
Se cuidem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.