A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 114
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Olá amores '

Fiquei um pouco chocada com a quantidade que recebi de comentários no capítulo anterior , ao que me parece a fic não está agrado mais ?
Apesar que por outro ponto de vista, agrada as minhas leitoras guerreiras e fiéis e é exatamente em consideração a elas que estou postando esse capítulo que é o penúltimo .
Boa Leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/114

Meu pai e tio Elijah apareceram de repente em grande estilo,agarrei firme meu irmão e o puxei para que ficasse sentado ao meu lado , a nossa dor estava ficando pior a cada instante , ela só melhorou ou pelo menos foi o que eu tentei passar a mim quando meu pai e meu tio chegaram . (Sambando na cara da sociedade )

–O que fazem pensar que eu iria interromper o feitiço apenas porque me trouxe uma cabeça de algo que eu não me importo mais ? - Quyrroh disse pra ele ignorando a cabeça de Nahuel .

–Eu te dei uma opção , entendam isso como ... misericórdia estou de bom humor hoje . - Meu pai sorriu para ele .

Tio Elijah nos olhou preocupado o nosso estado não era lá a melhor coisa do mundo, ele acenou pra nós um gesto para termos calma .

–Rebekah ! - Ele gritou por ela olhei para os lados mas não vi nenhum sinal dela .

Henrik estava fechando seus olhos quase desmaiando , puxei ele pra mim o abraçando.

–Ei , fica comigo nosso pai está aqui e tudo vai ficar bem eu prometo. - Sussurrei pra ele .

–Quem ? - Ele perguntou atordoado .

–Para de brincar com isso Henrik não é o momento .

–Henrik …De quem você tá falando ? - Ele me afastou dele .

Olhei assustada para meu pai e meu tio Elijah eles fixaram seus olhos para nós.

–Não temos o tempo do mundo ,ainda vou precisar repetir o que meu irmão disse preciso ? -Tio Elijah deu um passo pra frente ficando ao lado do meu pai .

–E o que você vai fazer ? - Quynném questionou ele, e meu pai ficou em sua frente .

–Te matar, matar eles... - Meu pai apontou pra nós - Vai depender muito do meu humor .

Quyrroh saiu de perto do caldeirão ,tio Elijah colocou as mãos nos bolsos e ficou encarando ele .

–São seus filhos Klaus Mikaelson - Quynném respondeu - Você não ousaria tocar neles.

–Não se o seu sobrinho tomar conta do corpo e eles morrerem , ai não me fará culpa alguma mata-los .

–Você não teria essa coragem toda Klaus . -Quynném pareceu duvidar ,mas eu sei que ele faria isso mesmo se eu e Henrik tivéssemos mortos.

–Eu não duvidaria do meu irmão,desfaça o feitiço .- Tio Elijah pediu educadamente.

–Eu conheço ele. - Henrik estava olhando para o Quyrroh ,olhei para ele levantando e Quyrroh estava sorrindo de orelha a orelha ao ver .

–Foi mais rápido do que eu pensava - Ele respondeu

– Acho que temos uma decisão aqui . - Klaus disse indo em direção a Henrik , eu ainda estava tonta mas fiquei na frente do meu irmão .

–Pai ainda é o Henrik ! - Gritei com medo dele fazer uma bobagem e quando olhei para os lados não via nenhum rosto conhecido ,fechei meus olhos e me concentrei . Eu sei quem eu sou.eu sei quem eu sou... ninguém vai tomar meu corpo .

–O que está acontecendo Lina ? - Henrik peguntou e colocou as mãos na sua cabeça - Não ! Sai da minha cabeça .

–Resista ! - Quyrroh disse - Te trouxe de volta e tem alguma coisa acontecendo sua irmã ainda voltou . - Ele olhou pra mim olhando no fundo dos meus olhos .- Pare de resistir criança !

–Não toca nela ! - Klaus ia em direção a ele,quando Elijah o parou .

–Niklaus não . Precisamos do Henrik totalmente de volta. - Klaus recuou. - Quebre esse maldito feitiço agora Quyrroh . - Tio Elijah gritou com ele .

–Não .- Ele disse sínico - E eu sei que não vão fazer nada pra machucar eles .

Meu pai segurou o pescoço dele com força .

–Se meu filho não está mais no corpo dele , eu não vou pensar duas vezes em matar esse corpo pra que você fiquem sem quem você ama assim como eu vou ficar , e farei de novo se fizer o mesmo com a minha filha ! - Klaus falou semicerrando os dentes.

–Você não ousaria . - Meu pai continuou olhando nos olhos dele e ele segurou em sua cabeça e fez que meu pai começasse a gritar bem alto .

– Henrik está vivo... - Tio Kol disse passando as mãos no seu pescoço se levantando - Ele está no interior do corpo a Lina pode quebrar o feitiço ela é forte e está lutando você pode ver.

Meu pai me olhou como se fosse um suplica acenei pra ele, vou acabar com essa dor .

Me arrastei até tio Kol para me dizer o que fazer,ele pediu para repetir algumas palavras que ele dizia e assim eu fiz .

–Lina,pare . - Tio Elijah me parou e me entregou um papel velho e bem antigo - Esse é o feitiço ,faça .

–Elijah, eu sei o feitiço e eu posso ajudar ela - Tio Kol respondeu , ele estava gaguejando e parecia que estava com medo .

–Kol , você já fez o bastante por aqui. - Tio Elijah o encarou .

Quyrroh estava segurando a cabeça do meu pai e parecia que era uma dor interminável , Quynném tentou chegar até nós mas tio Elijah foi até ele com Kol para impedir de chegar perto de mim , me apressei em fazer o tal feitiço quando senti um cheiro familiar e era Tia Bekah ,sorri pra ela mas logo passou quando vi que ela segurava Renesmee , a garota estava se debatendo contra ela para escapar .

–Eu ainda sou eu vadia . - Deixei meu olhos sombrios e ia avançar quando tia Bekah tirou ela de perto .

–Não é pra isso que precisamos dela Lina ! - Ela gritou comigo e pegou as mãos da Renesmee e cortou jogando o sangue dela no caldeirão . - Agora faz o feitiço !

Fiquei olhando a cena e um pouco perdida com tudo aquilo acontecendo tão rápido .

–Filha ,sem pressão mais vai rápido . - Meu pai me pediu e um medo tomou conta de mim quando o vi agoniando de dor tudo pareceu estar em câmera lenta , olhei meu irmão lutando contra si mesmo ,tio Elijah estava apreensivo e com dor e Tio Kol também . Meu coração começou a bater mais forte que o normal , eu não sabia como fazer e o que fazer naquele momento .

Tentei falar as palavras que o feitiço requeria ,mas não conseguia eu estava fraca demais e sem força nada acontecia .

–Eu não consigo ! - Eu gritei desesperada e fechei meus olhos .

De repente senti uma mão me tocar e algo em mim acender, uma força que eu nunca havia sentindo antes.

– Filha , eu estou aqui por você eu sei que você consegue, faça .

Meu pai passou por qualquer dor que sentia enquanto tio Elijah e Kol mantinha os gêmeos ocupados ele segurou minha mão e senti um poder que nunca havia sentido antes quando ele me tocou , estava canalizando a sua força que era muito forte deixei ele me consumir e todo meu corpo arder . Ouvi ele gritar bem alto de dor porque eu estava sugando a força dele mas não ia parar até que terminasse,meu nariz começou a jorrar sangue e mesmo assim eu não ia conseguir era muita força pra mim .

–Não faz isso sozinha , eu prometi que iria cuidar de você não prometi ? - Vi meu irmão segurar minhas mãos e seu nariz também jorrava sangue , juntos nós dois estávamos completando o feitiço .- Precisamos de mais .

–Não há tempo .- Tia Bekah ,soltou Renesmee que saiu correndo dali e deu as mãos para mim e para o Henrik .

Então nossa magia triplicou dois Originais seriam o bastante e íamos vencer , não sentíamos mais a dor até que ouvi um rugido forte e sabia quem era . Seth em sua forma de lobo apareceu e avançou em Quyrroh e ao se defender começou a fazer ele sentir dores e voltar a sua forma humana tão rápido que quando percebi ele estava ali desacordado e nu .

Não consegui ouvir as batidas do seu coração e me desesperei tentando soltar nossas mãos, mas meu pai me segurou forte ele queria que eu terminasse .

Tudo estava acontecendo tão rápido e tão lento no mesmo instante, Marcel chegou perto de Seth e ficou em choque quando tirou seu blazer e colocou em seu corpo o cobrindo .

Henrik percebeu a minha aflição e aquele momento eu não sei muito bem o que eu devo ter feito mas o ódio foi tão forte que me consumiu por dentro ,a ventania começou e quase todos tinham que segurar em algo exceto eu e Henrik que soltamos as mãos do meu pai e tia Bekah .

Henrik fez aparecer uma fogueira em volta de Quyrroh e Quynném que caíram de joelhos agonizando de dor .

– Parem ! - Quynném gritou quando Henrik o fez sentir mais dores. - Só queremos nossa família de volta, por favor não ….

–Desculpem mas a única família que vai reinar sobre essa terra - Olhei para cada um que estava ali - É apenas a minha .

– Não se preocupe ,vocês irão para um lugar melhor e encontrarão a família de vocês...Mas não será aqui .- Henrik falou para eles, ele estava diferente mais forte e seus olhos uma coloração diferente de qualquer uma que eu já vi , uma mistura de vermelho e amarelo sombrio .

–Agora .- Eu disse olhando para ele e vi meu reflexo em seus olhos ,os meus estavam da mesma forma ,viramos para eles e abrimos o círculo de fogo para entramos e em um único movimento seguramos os pescoços dele bem forte que poderíamos arrancar ali mesmo ,até que as mãos deles começou a pegar fogo e enquanto queimava, eles gritavam apelando pela sua vida o grito eram tão agonizantes e altos que parecia musica aos meus ouvidos.

Cravei minhas unhas dentro do pescoço dele que escorreu sangue nas minhas mãos ,eles não conseguia se concentrar para fazer algo contra porque eu sabia que estava doendo e pelos gritos deles,era muito .

–Lina, termine logo com isso e saia dai ! - Ouvi Tio Elijah dizer.

O fogo começou a correr por todo o corpo deles e soltamos e saímos dali.

As chamas aumentaram até que não podíamos ver absolutamente nada e uma luz muito forte que não me deixou ver apareceu que tivemos que fechar nossos olhos mas em segundos ela se foi . Henrik havia colocado seus braços por cima de mim para me proteger, quando nos soltamos não havia mais nada em nossa frente ao não ser um monte de pó em cinzas .

–Eles se foram - Tio Kol disse baixo - Para sempre .

–Vocês conseguiram -Tio Elijah disse soltando um suspiro de alivio .

Olhei para meu irmão e o abracei.

–Nós conseguimos. - Abri um sorriso enorme pra ele quase não acreditando,quando me virei vi minha mãe correndo em nossa direção ela nos abraçou bem forte.

–Vocês estão bem e estão vivos... - Ela dizia chorando .

–Estamos bem mãe ... Somos Mikaelson’s afinal .- Olhei para meu pai que abriu um sorriso de canto e senti um alivio da parte dele ,mas virei o rosto para minha mãe quando me lembrei de algo. - Acho que vocês precisam saber sobre uma coisa sobre Henrik e eu .

–Vocês são irmãos . - Minha mãe disse rapidamente - E eu sei que precisamos falar sobre isso , vamos ter tempo quando sairmos daqui não quero ficar nenhum minuto a mais .

–Dá um espaço pra tia dela também por favor - Tia Bekah disse me puxando para um abraço contente.

–E pro pai dela também .- Marcel me abraçou quando tia Bekah me largou para abraçar Henrik.

Um pouco de abraço familiar não era nada mal depois de tudo aquilo,mas apenas um me fazia falta por incrível que pareça , procurei por ele e quando encontrei o fitei e cruzei os braços .

–Eu sei que você quer uma explicação Sweetheart ,mas é muito complicado . - Ele disse baixinho e eu corri até ele o abraçando forte que ele ficou sem reação , depois o soltei e dei um muro no ombro dele .

–A minha vida é complicada pai , eu só quero saber porque me mandou pra cá ? Se sabia que ele iam roubar nossos corpos !

–Sweetheart,nós teremos muito tempo conversar sobre tudo isso,o importante é que você está bem princesa . - Meu pai disse me dando um beijinho na minha testa ,e olhou para o lado e fui ver o que era.

–Oh meu Deus Seth .- Corri até ele e ainda estava sem respirar, bati nele mas não havia resposta . - Acorda !

– Ele vai acordar logo Sweetheart , ele não pode morrer definidamente se não for por você . - Meu pai explicou .

Ele tem razão ,assim como vampiros realmente morrem com uma estaca no coração ,meus híbridos só morrem se eu mata-los ainda mais com Seth meu primogênito .

–Do que ela está falando ? - Tio Kol disse aparentemente desconfiado e Elijah foi para perto dele.

– Ao chegar em casa nós teremos uma ótima conversa ,irmão . - Ele apertou seu ombro e não foi bem um carinho .

Seth abriu os olhos assustado e eu o abracei .

–Calma eu tô aqui , está tudo bem . - O confortei abraçando ele .

–É...Lina...Eu to pelado .- Nós rimos.

–Eu te arranjo roupas. - Marcel disse ajudando o levantar e virei o rosto porque não sou obrigada a vê-lo nu .

Me levantei para não ver aquela cena , e senti um imenso vazio dentro de mim , todos estavam aqui mas ainda sim eu senti falta de alguém .

E então o meu rosto encontrou o seu , o rosto que eu tava almejava todos esses dias , fora minha família a única coisa que eu pensava em sair daqui era poder encontra-lo e poder abraçar com nunca abracei antes.

–Stefan .. - Foi mais um suspiro de alivio do que algum som que saiu da minha voz.

Os olhos dele estava marejados quando ele correu até mim e me abraçou ,eu não quis saber se meu pai estava ali só me importei em sentir o seu cheiro,sentir o seu calor ,sentir ele pertinho de mim ,suas mãos correu pelo meu corpo como uma forma de saber se eu estava ali mesmo .

–Eu achei que não fosse te ver nunca mais meu amor - Ele segurou no meu rosto, que já escorriam lágrimas - Eu te amo , eu não posso ficar longe de você.

–Eu senti sua falta também Stef…Nossa, eu te amo tanto que você não tem ideia . - Fui afastada dele pela mão do meu pai.

–Eu veio te salvar , e você corre pra ele ? - Meu pai Klaus disse - Quanta consideração .

Minha mãe veio até nós e segurou os braços dele.

–Eu não vou tirar os olhos dela lobinha nem começa .-Ele disse serio .

– Não é só ela que precisa de atenção do pai Klaus . - Ela apontou para Henrik que estava parado olhando pra ele , eles precisavam de um tempo juntos. - Vamos conversar com nosso filho enquanto eles levam a Lina para a praia com segurança , você vai ter o tempo do mundo pra isso .

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sangue nos olhos dos filhos do demôniooooooo kkkkkk
A família unida jamais será vencida ~lelelele
Os gêmeos ? Ah bom , eles foram para um lugar melhor que iremos conhecer no outro capítulo! Henrik e Lina tem o toque do Diabo mas ainda existe bondade no coração deles u.u
Espero realmente que tenha gostado desse capítulo , o próximo será... eu não sei como falar... Será bem foda.
E será a ponta pra começar a próxima temporada ! ( Vai ser chocante )
beijos.

COMENTEEEEEEM !