A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 107
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Olá amores '
Demorei mas cheguei ... Espero que goste o tanto que eu estou gostando de escrever esse mistérios que aos poucos vocês irão descobrir !
Muitas surpresas nos aguarda nessa Ilha !
Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/107

Pov por Stefan .

A viagem foi longa ,troquei com Marcel a direção algumas vezes para que eu pudesse dormir, o que era impossível . Só de pensar o que pode estar acontecendo com a Lina nesse momento...Será que ela está bem ? Eu quero muito acreditar que sim , Klaus não seria louco de fazer mal a ela , porque eu realmente não sei o que faria sem ela na minha vida,ele estava certo quando disse que eu liguei a humanidade por ver a humanidade nela , o que ele está enganado é sobre eu não estar apaixonado por ela ,se eu tenho certeza de algo nessa vida,é do meu amor por ela eu a amo como nunca amei e ninguém.

Descemos do carro para pegar o barco já que não dá pra chegar na ilha de outra forma , ajudei Marcel e Henrik a pegar as coisas necessárias, não pretendo ficar muito tempo nessa ilha , a intenção é encontrar a Lina e ir embora o mais rápido que pudermos .

–Rebekah vai com Marcel pelo lado Sul ,Hayley e Kol Oeste ,Henrik e eu vamos pelo lado norte,como não funciona sinal de celular então o primeiro que encontrar Lina , tire-a daqui e ache uma forma de avisar os outros quando estiverem em segurança. - Dei a ordem .

–Não seria melhor quando encontrar ela ,e esperamos aqui todos aqui ? - Rebekah perguntou.

–Não , eu não quero que corra o perigo de algo acontecer com ela nessa Ilha .

–Agora é ele quem dita as regras. - Ouvi Henrik dizer pra Hayley .

–Você pode pular fora quando quiser, eu não ligo. - Eu disse.

–Tira o seu cavalinho da chuva Salvatore. - Retrucou ele me encarando ,colocou a mochila na suas costas e foi pela frente , olhei pra Rebekah que revirou os olhos.

–Vai devagar ai cowboy ,aqui é cheio de armadilh...Ai ! - Rebekah estava indo na frente dele quando suas mãos e seu rosto começaram a se queimar , Marcel foi até ela e se queimou também puxando ela pra si .

–O que está havendo ? - Hayley perguntou e Kol foi até a Rebekah puxando ela dando passos para atrás até que parrasse.

–Feitiço contra vampiros, não podemos passar daqui .

Coloquei a mão em um certo espaço e as minhas mãos se queimaram ,Henrik tinha passado e nada aconteceu com ele .

– É bem a cara do Klaus planejar um local onde não podemos entrar .- Kol pronunciou e Beks fuzilou ele com olhos.

–Seth está com ela , e é um hibrido talvez eu também possa. - Hayley disse colocando seu corpo pra frente quando se queimou .- Ai !

–É um feitiço não tem como entrar . - Henrik disse.

–Você pode desfazer esse feitiço ? - Perguntei a ele, e se aprontou em tentar desfazer a magia.

–Não , é muito poderoso desconheço essa magia ,ela é diferente nunca vi antes.

–Alguma ideia ? - Perguntei ao Kol que estava analisando a Ilha .

–Talvez Henrik possa entrar porque é um bruxo em potencial ,talvez a sua linhagem seja de Silas - Ele olhou para Hayley que desviou o seu olhar .

–Ok, você pode entrar e achar a Lina ,nós esperaremos você aqui .

–Ok . - Ele disse quando ia continuar eu segurei as mãos dele, ele olhou para as minhas mãos e respirou fundo .

– Espera, como posso saber se você não está metido nisso ? Não podemos entrar, mas você pode . Isso é muita coincidência não acha ? - Fiquei na frente dele.

–Stefan você está paranoico demais - Kol disse - Deixa ele ir .

–Escuta ele Stefan - Henrik disse arqueando uma sobrancelha pra mim .

–Eu não confio em você . - Eu disse .

Henrik fechou os olhos e os abriu com uma certa raiva neles , me empurrou até que cairmos no chão .

– Eu já estou cansando disso, eu não tenho que provar nada pra você ! - Ele segurou com força minha camiseta - Se não quer confiar em mim ótimo o problema é seu! Mas a minha única e melhor amiga , e a pessoa na qual eu mais me importo na vida está lá dentro onde eu posso entrar e tirar ela de lá, e eu não vou deixar ninguém me impedir ,você entendeu Salvatore ?

Todos ficaram nos observando , e Henrik me encarava era possível ver a sua preocupação , o medo , a raiva tudo misturado assim como poderiam ver nos meus … Eu já vi esse olhar outra vez mas não nele ...Talvez ele estava certo sobre tudo isso , e eu me deixei levar pela minha desconfiança que não enxerguei que ele pode estar do nosso lado e pode tirar Lina de lá . O tirei de cima de mim , e ele ainda continuou me olhando esperando por alguma grosseria minha claramente,mas se eu fizesse eu estaria sendo um completo idiota,eu levantei a mão pra ele e ele demorou mas a apertou.

–Encontre-a e nos traga sã e salva. - Finalmente disse a ele .

–Eu prometo .

POV por Elijah (Enquanto isso no complexo... )

–Meu irmão , você está perdendo o controle ,quando eu disse que era contra o namoro do Stefan e da Lina ,era nesse momento porque ela tem apenas 17 anos ! Ela precisa focar nos estudos , precisa aprender as habilidades dos seus poderes da sua magia, eu não quis dizer que ela nunca iria namorar ele-ou qualquer outra pessoa , você levou isso muito a serio a ponto de sumir com a própria filha eu estou desapontado com isso Niklaus .- Entreguei uma bolsa de sangue para meu irmão , ele já estava cansado de ficar preso e eu cansado de bancar a babá .

–Irmão ,você nunca teve e nunca terá filhos , então não sabe como é isso ,esse sentimento,esse dever de proteger.

–Como pode falar assim ? Lina é como uma filha pra mim ,eu a amo da mesma forma que você a ama ,é diferente porque você a colocou no mundo , mas eu também a educo .

–É o seu sonho né ? Se casar com a Hayley , me tirar da jogada e ser finalmente o pai dela .

–Você está sendo patético Niklaus,eu nunca faria tamanha crueldade com ela . Ela merece o verdadeiro pai ao lado dela ,mas isso não a impede de ter tios que a ame e cuide da forma que um pai faz com seu filho . O que eu nunca faria seria tirar a felicidade dela como você está fazendo .

–Vocês não entende , e nunca vão entender!

–Entender que Stefan é um vampiro quebrado ? Isso todos estamos cansados de saber,o que passou passou ,ele mudou ele está diferente ,e foi a sua filha que causou a mudança nele e você não enxerga isso.

–Você está do lado de quem ?

–Do lado certo Niklaus.

–O lado certo pra você parece ser o dele...Se quer mesmo ser um pai , age e pense como um . -Ele terminou de beber a bolsa de sangue - Ela ficará com ele, se casara com ele e vai querer construir uma família , ele não poderá dar uma família a ela, e se sentirá desapontada e triste ...

–Você sabe que isso não é um problema ,estamos nos seculo 21 ,existe um sistema de adoção meu caro irmão , temos o Marcel como um belo exemplo pra você .

–Ok , e quanto ao Stefan ? Acha que ele suportará o fato dela ser a minha filha onde temos tantos inimigos ?

–Você tem inimigos,ela não .

–Ah Elijah ! Você precisa entender que Stefan não é a apessoa certa pra nossa garotinha ,ele vai magoar ela de alguma forma !

Cheguei perto da cela onde ele estava ficando nervoso.

–Confesse Niklaus, confesse pra si mesmo que está com medo de perder a sua filha ,você procura ações para camuflar que apenas sente medo do abandono dela ,dela se apaixonar e você não ser mais o primeiro amor dela ,de não ser mais a prioridade dela . - Ele ficou quieto olhando para mim - Ela sempre vai ser a sua filha isso você nunca vai mudar meu irmão ,o fato de Stefan ter sido um babaca com nossa irmã , o fato dele quase ter tido algo com Caroline , e o fato do desastroso relacionamento com a Elena,não muda o fato de que ele pode dar certo com a nossa Lina , e você sabe que eles podem dar certo e tem medo disso,tem medo não só de ela te abandonar ,como perder o seu melhor amigo e braço direito , com exceção a mim claro , porque sou teu irmão ...

Por um instante vi meu irmão pensando em cada palavras que eu havia dito , e eu realmente achei que fez algum efeito nele .

–Cala a boca . - Ele disse cerrando os dentes...

–Niklaus, isso só vai acontecer porque você permitiu isso,você que causou isso,se tivesse do lado deles ,ela estaria aqui ainda...Quando ela voltar , E Se ela voltar pense bem no que vai fazer,porque não poderá ser desfeito irmão.

–Elijah ...Tudo o que eu fiz,tudo o que eu estou fazendo é apenas para a proteção dela para o futuro dela ! Agora vocês não entendem , mas logo entenderá .

–Isso será difícil irmão ...Enquanto isso você deveria ficar aqui sozinho e pensar nas consequências de tudo .

– Você acha que eu não pensei nas consequências ? Você não prestou a atenção em nada do que eu disse ? - Ele riu , e voltou a se sentar - A lua cheia está chegando irmão...Tudo irá ficar no seu devido lugar, da forma que eu quero é obvio.

–Eu nunca desisti de você Niklaus ,mas eu tenho outras prioridades. Quando quiser conversar direito ,apenas me chame estarei aqui pra você

O deixei ali sozinho .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam ? Henrik e Stefan um momento tenso entre eles , mas um acordo de cavalheiros, quando se ama passamos por cima de qualquer coisa né , ainda mais do orgulho ! Palmas ao Stefan u.u

E nossos queridinhos irmãos Mikaelson ,sendo gentios um com o outro hahahaha'
Tem muitas coisa ainda pra rolar, e que serão descobertas !
Beijos , até mais !