A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 105
Capitulo 35


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Venho aqui lhe comunicar que é o ultimo capítulo...Ah é brincadeirinha ! Rs
Mas veio comunicar que estarei postando mais ,porque sai do serviço que toma todo o meu tempo,então volto com as Segundas e Sextas ! Que já éramos acostumadas né ? A única questão que fica é que tipo...Poxa tem tanta gente favoritando e acompanhando a fic que eu fico feliz claro,mas o que me deixa triste é que não deixa nenhum "oizinho" nos reviews,vamos lá galera comentem ! Assim posso saber se estão mesmo gostando ou não,aceito sugestões !
Enfim ,boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/105

Pov por Elijah 

Olhei no relógio e minha sobrinha estava demorando para voltar pra casa não preocupei a Hayley então sai e não falei com ninguém, cheguei no complexo senti que algo estava fora do normal. Entrei e vi Kol com Eva em um momento afetuoso, eles pararam quando me viram, Eva tomou sua pose seria como sempre e veio ao meu encontro.

—Elijah eu não estou de acordo com isso que está fazendo com Klaus.

—Ninguém liga para o que você pensa, saia da minha frente. - A ignorei .

—Irmão cadê os seus modos  - Kol disse irônico ficando atrás de mim e o ignorei também e entrei na cela.

Não havia ninguém de guarda e muito menos a Lina estava lá.

—Niklaus. - Olhei pela janela da porta e meu irmão estava deitado olhando para o teto com um sorriso nos lábios - Onde está Lina, o que você disse a ela ?

—Nada que ela não soubesse irmão,vocês já estão partindo ? - Ele dizia irônico,tinha algo errado, ele estava calmo demais, coloquei as mãos nos bolsos.

Como ele sabe que iremos partir...

—Niklaus, me diga o que está acontecendo ?

Ele veio em sua velocidade, suas mãos se queimaram na grade onde se segurou mas ele pareceu não se importar com a dor , e ele estava mais fraco que o normal .

—Sabe o que está acontecendo "irmão" ? Você me vai me manter aqui até eu me acalmar, o que provavelmente será para sempre ,enquanto isso você e a Hayley vão viver feliz com a minha filha em uma linda família em Mistic Forks,e eu apodrecendo aqui ou você achava que eu não iria saber ?

Como ele poderia saber sobre isso ?

—Essa sua cara irmão, deve estar pensando como eu sei sobre isso não é ?- Ele colocou suas mãos para trás que começaram a se cicatrizar e começou a andar pela cela - A questão é que, vocês se esquecem quem eu sou, e que eu sempre estou a um passo a frente. - Ele voltou a se deitar - Mas está tudo bem ,eu ficarei aqui dentro por quanto tempo vocês quiserem, sem minha filha, sem o amor da minha vida que aliás não sei como permitiu isso, e que tenho uma nota mental que ela também sofrerá as consequências...Enquanto vocês brincam de caça ao tesouro. - Ele piscou pra mim, e deu seu sorriso de canto - Que os jogos comecem. - Ele colocou suas mãos por trás de sua cabeça e voltou a olhar o teto assobiando.

***********

—Como ele teve a coragem da fazer isso? - Hayley gritava no meio da sala, todos estavam estressados e com os nervos a flor da pele .- Eu vou agora fazer ele me dizer pra onde ele levou ela!

—Eu já tentei ele não irá dizer . -Eu disse em um tom calmo.

—Como ele conseguiu tirar ela de lá sem que ninguém percebesse!

—Simples,ele é o Klaus.- Rebekah disse.

—Klaus é articuloso…- Marcel disse.

—E um filho da mãe - Kol disse indignado que aconteceu debaixo do nariz dele. - Aquele Seth me disse que era um caixão que você pediu ! Imaginei que fosse pra colocar Klaus lá e não a minha tampinha...

—E você nem ao menos quis olhar? Ser trouxa nunca foi o seu forte irmãozinho, agora vejo que é - Rebekah disse.

—A culpa não foi dele Rebekah e sim minha,onde eu tava com a cabeça em deixar ela ir até lá ? - Eu disse.

—Ainda bem que sabe que a culpa é sua,eu quero a minha filha de volta Elijah custe o que custar .

—A culpa não é de ninguém Hayley lembre que você mesma disse para ela ir até lá  ,dá uma segurada. E eu também não estou feliz com isso, agora só precisamos descobrir onde ela está e recuperar-la. - Marcel disse de braços cruzados tenso.

—E você tem pelo menos a ideia de como começar ? - Rebekah perguntou.

— Primeiro o básico procurar por ela em cada canto de New Orleans.

—Não se preocupem todos estão procurando por ela - Dyllan apareceu e nos informou .

—Fiz um feitiço de localização mas algo está me impedindo - A Bennet pronunciou .

—É claro ,ele não daria ponto sem nó .

—Eu darei o meu jeito enquanto você dá o seu Elijah .

Hayley saiu estava nervosa com tudo isso, ela me culpa por tudo porque não tem a quem culpar, e eu assumo essa responsabilidade, devia ser mais cuidadoso com a minha sobrinha com a filha da minha mulher. E eu sei qual é o seu jeito, não me agrado mas sei que é preciso .

—Alguém já avisou ao Stefan ? - Caroline disse entrando na sala, ela estava tensa pegando seu celular, mexi a cabeça que não - Imaginei ,vou dizer a ele no caminho.

—Onde você vai ? - Perguntei a ela .

—Fazer alguma coisa, talvez ele me diga onde ela está , e não se preocupe eu não vou fazer nada,ele vai continuar lá até que encontremos a Lina,eu o amo mas devo fazer o que é certo.

Acenei e Rebekah colocou as mãos sobre meus ombros.

—Lijah...Não se preocupa, onde quer que ela esteja ela está bem, ela é uma Mikaelson... - Bekah piscou pra mim - Ela vai saber se virar.

Tentei sorrir o que foi impossível, mas é impossível não ficar preocupado .

Onde a minha garotinha está ...

 

Pov por Lina

Estava cansada de tentar escapar daqui sei que meu sangue foi drenado e assim perdi as forças rapidamente. É impossível de sair desse buraco,sem minha super força e minha magia ,fica mais difícil ainda,estou me sentindo uma inútil por ser quem eu sou. Meu pai realmente sabe o que fazer quando quer as coisas do seu jeito . E é impossível não sentir raiva do Seth mesmo sabendo que ele estava hipnotizado,eu não consigo não sentir isso ,por fim fiquei um bom tempo sem falar com ele .

—Uma hora você vai precisar falar comigo… - Ele disse sem gritar dava pra ouvir com a minha super audição.

—Quando eu sair daqui ,eu mesma vou hipnotizar você pra deixar de ser burro ! Deixou meu pai parar com a verbena ? Devia ter percebido isso !

—Lina ,ele é ...Nossa, eu não sei como eu pude deixar ele fazer isso comigo,se eu pudesse reverter essa situação eu faria !

—Me tira daqui e tira essas correntes que me impede de colocar esse lugar abaixo que eu faço .-Rangi com os dentes.

—Eu não posso deixar você sair dai...

—E vai me deixar morrer de fome?De sede ?

—Eu tenho sangue e comida aqui pra você Lina…

—Pra quando tempo ? Eu vou ficar até quando ?

—Até ele mesmo vir te buscar.

—Mas que inferno ! Ele não vai sair daquela cela nem tão cedo,ainda mais agora com meu sumiço.Claro isso deve ser um castigo ,porque não consigo me soltar dessas correntes ?

—Ela também impede de você usar sua força sobrenatural de lobo e vampiro.

Eu não posso acreditar que meu pai fez o que ele disse,achei que fosse uma metáfora me prender em uma torre . A diferença é que estou embaixo em uma caverna e não posso nem ao menos sair daqui porque é um buraco e só tem paredes ,a única coisa que posso ver é a luz do dia e o luar da noite,nada mais.Ele foi bem meticuloso em tudo ,optou pelo Seth meu melhor amigo aqui onde ao menos tenho com quem conversar e não sentir medo,ele ainda é ele ,tirando o fato de me deixar como sua prisioneira.

Mas meu coração está apertado pelo Stefan ,ele deve estar enlouquecido com isso,eu preciso sair daqui.

Pov Hayley

—Mary , eu juro por Deus que eu mato ele assim que eu achar a minha filha !

Eu estava nervosa com Klaus ,e até com Elijah por permitir que tudo isso acontecesse.

— Calma querida , assim você vai perfurar o chão de tanto andar pra lá e pra cá. Os Lobos estão procurando por ela aqui em New Orleans, e todas as matilhas estão procurando por ela pelo mundo afora,Jackson deu a ordem de não voltarem aqui sem ela.

—O que eu faria sem o Jackson ...

—Faria mais se não tivesse terminado com ele pra ficar com vampiro metido a besta Original ,nada disso estaria acontecendo e teríamos a nossa Lina aqui conosco,eu adoraria conhecê-la .

Mary nunca gostou que eu tenha escolhido voltar para o Elijah ,mas o que eu posso fazer se eu o amo e não a seu neto.

—Isso não é o momento Mary...Os lobos e o Jackson sabe que mesmo com tudo isso o meu coração é dele...Sempre foi...E sempre vai ser...Eu só estou zangada com isso, eu quero a minha filha .

— E logo a terá - Jackson disse entrando .- Não precisa ficar lembrando sempre que o Original ganhou .

— Eu não sou um prêmio .- Ergui a sobrancelha.

—Eu estou brincando Hay, você precisa se acalmar ou vai perfurar o chão. - Mary olhou pra ele rindo .

—Não consigo , achou o Stefan ?

—Estou bem aqui Hayley , e você terá a minha ajuda principalmente pra matar o Klaus, eu deveria ter impedido ela de sair . -Disse Stefan ao entrar atrás junto com Jack.

—E porque não o fez idiota ? - Perguntei se paciência pra ele.

—Eu estava no banho , eu não iria imaginar que ela sairia .

—Não quero saber os detalhes - Eu segurei o colarinho da blusa dele - Eu não tive tempo de conversar sobre essas coisas com ela !

—Hay - Jackson segurou nas minhas mãos - Esse não é o momento , e bem ela puxou a mãe dela... - Ouvi ele dar um risinho mas não ri , e soltei Stefan ,meus nervos estavam a flor da pele ,não vou falar sobre a vida sexual da minha filha.

—Certo, soube que os lobos já se dividiram e marcaram perímetro por todo o local, o que você precisa que eu faça ?

—Você vai falar com Klaus .

— Tá maluca ? Acha que ele vai contar , logo pra mim onde ela está ?

—Acredite ou não , ele vai te dizer. Você precisa deixar ele mais nervoso do que já está , e eu sei que ele vai soltar uma pista alguma coisa sei lá.

—Eu acho que não .

—Ei , - Jackson disse a ele mais calmo do que eu . - Precisamos tentar ,é a vida da Lina que está em perigo , e que eu saiba você é o namorado dela, devia ter mais confiança.

—Eu vou fazer de tudo pra te-la de volta. -Stefan respondeu a el e.

—Eu sei que sim cara,me vejo em você , quando amamos alguém vamos até o fim por ela. - Jackson me olhou e eu senti uma pontada no coração ,somos amigos agora mas eu sei que ele ainda sente algo por mim .

—Vamos logo com isso. -Eu disse.

—Elijah não vai estar de acordo,como pretende ir ate lá e falar com Klaus ?

—Elijah não é o único irmão que ama a sobrinha . -Disse.

—Ah Kol . - Ele disse.

********


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que estão achando ? A família Mikaelson a flor da pele em saber onde a Lina.
Mas afinal onde será que ela tá ? Será que Stefan vai tirar isso do Klaus? Difícil saber....Não é não, é só continuar acompanhando a fic ! hahahaha'
Ei estou sentindo saudades de reviews , vou adotar aquela campanha "com XX reviews eu posto " brincadeira.