A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 102
Capitulo 32


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'

Saudades? Espero que sim! Mais um capítulo fresquinho pra vocês, divirtam-se!
Comentem e conversem comigo, vocês são a minha maior inspiração!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/102

Pov Klaus

Confiança.

Algo que deve ser conquistado  e merecido. O que não é pra qualquer um, não com Klaus Mikaelson, não comigo. Confiança é algo que eu não tenho em tantas pessoas, as vezes nem na minha família eu confio, eles acham que sou paranoico e talvez eu até seja.

Mas uma pessoa tinha a minha confiança cegamente , e essa pessoa era a minha filha. Eu sempre soube que ela nunca me trairia ou que pelo menos não se voltasse contra seu próprio sangue, até hoje...Não sei o que posso sentir, sangue do meu sangue me traindo embaixo de meu próprio nariz, em minha própria casa... Esses dias tenho a observado mais do que antes...Hoje não foi diferente Stefan a chamou para o telhado sutilmente e eu os segui é claro…

Vi que os dois estavam em um encontro particular, andei em passos devagar para que não percebessem a minha presença, mas pelo visto eles não iriam perceber...Cheguei de mansinho.

—Uma belíssima promessa, uma belíssima cena de amor, como Romeu e Julieta.— Bati palmas pra eles lentamente, enquanto me encostei na grade olhando para a minha cidade reluzente.— A diferença será que o Romeu realmente morrerá.

—Pai...— Pude sentir a voz da minha filha trêmula e até que eu estou calmo...percebi os olhares deles nos últimos minutos, Stefan sabe disfarçar muito bem, mas minha pobre criança me trouxe até aqui.— Fica calmo. Eu posso explicar. — Disse ela.

Me virei pra ela e a encarei esperando uma possível explicação sobre o beijo apaixonado deles, segundos atrás que eu presenciei.

—Na verdade Klaus. — Stefan ia ficando na frente dela quando eu vi que ela segurou as mãos dele e a entrelaçou em seus dedos o deixando ao seu lado, vi o olhar dele pra ela, se eu fosse sensível até acharia bonitinho. Mas espera, ela está me provocando? — Eu te disse que haveria outros Klaus. — Stefan terminou.

—Meu caro "amigo" há quanto tempo vocês acham que eu sei sobre vocês? Minutos atrás?— Eu dei uma gargalhada — Como vocês podem imaginar que eu sou tolo o suficiente pra não perceber?— Coloquei minhas mãos pra trás — Mas confesso que vocês souberam esconder isso muito bem, devo os parabéns a vocês, aliás os meus parabéns a você Stefan.

Eu sou Niklaus, como não perceber que Stefan ligou sua humanidade de volta pela minha filha? Ela despertou emoções neles, isso qualquer um poderia ver de longe. Quando ela tirou a adaga do meu irmão, percebi como Stefan a defendeu e como sempre vem defendendo ela em quaisquer situação...Ele não faria isso, não quando está  desligado, e também não tem como não render aos encantos naturais dela.

—Pai , eu amo o Ste..

—Cala a boca!— Em minha velocidade fui perto dela gritando e ela se assustou que deu um pulo pra trás e Stefan apertou suas mãos e ia tentar me empurrar quando peguei sua mão e a quebrei puxando ela pra trás, ele gemeu de dor.— Eu não disse que vocês poderiam falar, eu disse?

—Pai! Não precisamos fazer isso!— Ela disse em meios a lágrimas começando a cair de seus lindos olhos, mas eu não vou cair nessa.— Eu amo Stefan e você tem que aceitar isso!

—Eu não tenho que aceitar absolutamente nada Nicolina, nada! Em meios há tantos homens no mundo, claro que teriam que passar por mim antes, mas haviam outros garotos e você foi escolher justamente o meu braço direito! — Disse em meios a gritos, com certeza Elijah estará aqui em poucos minutos, ele tem me vigiado durante toda a festa, ele também sabia dos dois e assumiu quando o perguntei, fiquei com ódio dele no mesmo instante, mas sabendo que ele também era contra, amenizou o que eu sentia.

—Klaus … Eu am..— Stefan ia começar a dizer.

—Não ouse!— Gritei com ele.— Eu confiei em você, eu dei tudo a você! Um motivo de continuar vivendo, uma casa, um lar, uma família! E olha a retribuição que você me dá Stefan, agindo pelas minhas costas!

—Eu agi pelas suas costas porque você não me deu escolhas.— Ele respondeu colocando a sua mão no lugar e afastando a Lina para trás.

—Que escolhas você queria? Que eu dissesse, Ok pode namorar minha filha, se casar e viver feliz para sempre? Não! Isso não vai acontecer, eu te conheço muito bem pra saber que você não serve para relacionamentos e muito menos com a minha filha Stefan! A minha filha!

—Eu não sou uma criança ou um objeto que você pode mandar e desmandar quando bem entender pai!.— Ela gritou e eu a encarei, nunca tive peito para enfrentar Mikael na idade dela...Mas ela tem a coragem para me enfrentar. Ela é minha filha e isso eu posso ver nos seus olhos, eu posso me ver em seu olhar, o olhar do demônio.

—Você tem razão e isso implica a você também.— Me virei para Stefan— Se lembra da moeda?— A tirei do bolso.

—Klaus não faça isso ...—Ele pediu.

A coloquei em cima da grade.

—Eu estou lhe dando a escolha agora Stefan, se pegar a moeda poderá viver, porém que longe dela, mas se não pegar...Acho que você pode responder por si só, você tem um minuto.

—Pai não por favor... Por favor eu o amo, por favor nos deixe ficar juntos! Eu não entendo porque você não nos aceitaria, por ele ser o seu braço direito você deveria estar feliz com isso, deveria agradecer por ser ele!

—Agradecer? Agradecer a traição de vocês dois? Porque eu ficaria feliz em saber que ele... Céus eu não quero nem imaginar na possibilidade de vocês dois... Não!— Apontei para Stefan — Apenas faça sua escolha Stefan!

—E a minha escolha? — Ela gritou e limpou suas lágrimas, podia ver ferocidade em suas voz. —Não importa pra você ? Não importa que eu esteja feliz com ele, que eu posso ter uma vida feliz ao lado dele, e ao seu lado, isso não muda em nada! Eu ainda seria a sua filha, ele ainda seria o seu amigo, as coisas seriam as mesmas — Eu continuei imóvel como eu estava — Talvez você nunca tenha se importado comigo, você é o ser mais egoísta que eu já vi em toda a minha vida! E o odeio por isso!

—Você não sabe o que está falando Sweet, um dia irá me agradecer por te proteger.

—Me proteger? Eu posso me proteger sozinha!— As lampadas perto de nós se quebraram.

—Era pra me assustar?— Levantei uma sobrancelha e olhei para o meu relógio.— O seu minuto se passou e vejo que a moeda está no mesmo lugar, posso considerar a sua resposta.

—Eu não vou ser um cachorro que fica com rabo entre as pernas.— Ele deu um passo ficando na minha frente — Se é isso que você quer, vai em frente e me mata, mas você terá que conviver com isso, vai ter que conviver que tirou o amor de sua filha.

—Ela não precisa de um amor "meu amigo", ela precisa de um pai que a coloque na linha e é exatamente o que eu irei fazer.

—Eu não ligo, o nosso amor você não poderá arrancar com as suas mãos.

—Concordo com você não posso arrancar com as minhas mãos, mas talvez isso—Perfurei seu peito com as minhas mãos e segurei o seu coração o apertando, ele arregalou seus olhos não esperando por aquilo e eu ouvi Lina gritar.

—Pai, não!

Olhei para Stefan sorrindo.

—Isso eu posso arrancar "velho amigo".

Senti que Lina iria fazer alguma coisa contra mim e quando olhei suas mãos se levantando senti uma dor forte na minha cabeça, mas percebi que ela se assustou olhando para o lado e que não era ela que o fazia. Me virei e vi o garoto me causando essa dor que era agoniante, soltei do coração de Stefan e cai de joelhos colocando as mãos na minha cabeça.

—Lina pega o Stefan e foge daqui! Eu não tenho muito tempo.—Henrik gritou.

Ela levantou o Stefan e segurou em sua cintura passando por mim.

—Obrigada — Ouvi ela dizer a ele, eu sei que vou matar assim que ele parar com isso.

—Apenas vai, eu o seguro aqui.— Ele disse como se ele pudesse me segurar por muito tempo, me virei pra ele Stefan estava fraco e era a minha chance.

—Eu sei Stefan, você está feliz por me ver né? Agora dá logo o fora daqui.—Ouvi Henrik dizer e minha filha sair junto com Stefan.

Tentei me levantar, mas ele me olhou e fez a dor piorar ainda mais. Maldito.

—Klaus, eu sei que está doendo e eu posso fazer parar, apenas me prometa que vai deixa-los em paz.

—Você é louco? — Resmunguei pra ele.

—Apenas prometa e eu faço parar!

—Você vai parar querendo ou não.— O agarrei rapidamente em seu pescoço.— Você acha que pode contra Klaus Mikaelson, não, você não pode , e agora pela sua traição você pagará com a sua vida.

Olhei para ele que me encarava, a respiração dele estava rápida eu sei que ele estava com medo e seus olhos se fecharam claro que ele sabia que o mataria ali e agora...Mas de repente minhas mãos se soltaram dele algo não me deixou fazer o que era preciso, era como...na verdade eu não sei o que era...

—Klaus, o que pensa que está fazendo?— Hayley apareceu — Fica longe dele!—Ela pegou o garoto e saiu de minhas vistas.

 

 

POV Lina

 

Henrik foi o melhor em me ajudar, mas se arriscou demais com isso meu pai nunca o perdoará, e até talvez o mate. Peguei o Stefan o mais rápido que eu pude e desci.

Procurei pela minha mãe, mas veio de encontro meu tio Kol.

—Ei tampinha, está tudo bem com vocês? — Tio Kol apareceu.

—Tio... — Meu olhar era de suplica , ele percebeu e segurou o Stefan.

—Ok. Entendido. Fica calma,vamos dar um jeito, onde ele está?

—Lá em cima, Henrik está segurando ele, mas não sei por quanto tempo.

—Garoto corajoso —Ele disse brincando, porém serio — Vem, meu carro está nos fundos vocês podem sair sem ninguém perceber.

—Preciso achar minha mãe...

—Tampinha, vocês não tem muito tempo, na verdade ele não tem— Apontou para Stefan que estava sangrando. — Você é a filha ele não te machucaria.

—Está certo vamos.

—Lina!— Minha mãe me achou e me analisou, pela minha cara e do Stefan ela também sabia o que tinha acontecido.

—Mãe, Henrik está com ele que me ajudou a escapar, mas meu pai vai matar ele eu sei , ele tá em perigo !

—Calma meu amor, tudo vai ficar bem.— Ela disse acariciando o meu rosto me acalmando.— Kol tira eles daqui eu vou ajudar Henrik, ele está mais encrencado que ela agora. Vão para o mais longe possível, entendeu? Eu encontro com vocês depois.—Ela sumiu na sua velocidade.

Andamos em meios as pessoas, o que atrapalhou e muito a nossa corrida.

—Lina, onde você ...Oh — Seth olhou para Stefan ensanguentado. — Vai, eu o seguro aqui.

Forcei um sorriso pra ele.

—Obrigada.— As vezes não precisamos dizer muito quando alguém te conhece tanto.

Seth assobiou, Tommy e Nate o olharam e foram pra perto dele, não prestei muito a atenção mas percebi que eles ficaram do lado do Seth e acenaram pra mim, preparados para o que viria a seguir.

Caminhamos até a porta, Terumy abriu a passagem empurrando as pessoas em nossa volta bêbadas.

—LINA!— Algumas pessoas não perceberam, mas eu conheço a Km aquela voz como um trovão.— LINA!

Não olhei para trás e continuei caminhando, Seth e os outros vão dar conta do meu pai até eu tirar Stefan daqui a salvo.

—Meu amor...Para...— Stefan dizia — Não podemos...não vamos conseguir fugir dele...nunca.

—Eu não vou desistir de você Stefan, nem começa.— Eu disse nem olhando pra ele, o segurei enquanto meu tio foi pegar o seu carro.

Ouvi alguns sons de ossos se quebrando, meu pai deve ter começado uma luta, meu coração se acelerou e parecia uma eternidade.

—Vamos, entrem!—Tio Kol estacionou, coloquei Stefan no banco detrás e me sentei ao lado dele, colocando sua cabeça no meu colo, meu tio começou a andar, e eu olhei para trás como meu coração na mão, estou fugindo do meu próprio pai da minha própria casa.

Deixei meus amigos me defenderem e até talvez eles morram por minha causa, coloquei eles em perigo por causa do meu amor, espero que isso valha a pena no final.

Stefan segurou nas minhas mãos fortes, eu sorri pra ele.

—Vai ficar tudo bem.— Ele disse e eu me certifiquei de falar isso pra mim a todo instante.

—Vai ficar tudo bem sim meu amor… tudo vai ficar bem ….

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Papai Klaus descobriu! E não gostou nenhum pouco disso...Como acha que as coisas irão acontecer daqui pra frente? Se adivinhar ganha um doce.
Beijos meus amores, próximos capítulos serão fortes!