A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 100
Capítulo 30 - 100º Capítulos Oba !


Notas iniciais do capítulo

E quem diria que uma pequena fic que inicialmente seria de apenas 20 capítulos chegou ao 100?
Eu tenho que agradecer as minhas leitoras divas e lindas que estão comigo desde o começo me acompanhando e todas as outras lindas que começaram e estão até hoje! Eu sei que vocês sabem o quanto eu amo vocês (SIM EU AMO!) Vocês são a minha inspiração, cada palavra, cada frase tem um toque de vocês...
Cada incentivo que vocês me deram, cada recomendação e cada review foi considerado pra chegar até onde chegamos. Me sinto gratificada e muito feliz por tudo. Ver onde a nossa fic chegou me deixa muito feliz!
Eu não posso dizer que a fic é minha porque não é, ela é sua, é nossa, é de quem quiser, quem vier... (aquelas kkkkk )
Enfim, só quero que todas saibam que eu estou muito feliz e agradecida por tudo!
E bem, chega de falar vocês devem estar curiosa né ? Eu tentei minimizar muita coisa pra chegar a tão aguardada festa, não consegui muito, então teremos um bônus (Se não hoje) essa semana! Espero que realmente gostem e fiquem felizes com o resultado !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/100

POV Lina

Os poucos dias que se passaram foram rápidos meu pai não passou muito tempo em casa e o pouco tempo que tinha não falava muito comigo, mesmo perguntando o que ele estava planejando ele encontrava um jeito de mudar o assunto.

Tio Elijah precisou viajar e levou minha mãe com ele. Não me disseram pra onde iam,  se bem que ela mal se despediu de mim e eu achei bem esquisito isso.

A parte divertida do meu tempo era com meus híbridos, eles estavam morando por aqui. Meu pai até liberou eles irem a cidade, eles amaram New Orleans e não tem como não amar até se saíram bem sem muitas confusões.

Stefan estava junto com meu pai e eu não o via muito também, mas ele dormia comigo uns dias o que me deixava feliz, ele não gostava do Rik morar aqui porque eu e ele passávamos muito tempo juntos e descobrimos muitas coisas em comuns, mas só uma grande amizade mesmo, e falando em amizade nem meu próprio melhor amigo Seth se lembrava do meu aniversário que é hoje.

É... hoje estou fazendo 17 anos e parece que ninguém se deu conta disso, o dia está bem calmo nada de diferente hoje, exceto por Lana que me acordou e  disse que estava acontecendo algo sobrenatural no jardim, sai correndo e tive uma surpresa dos meus híbridos, fizeram um bolo pra mim e Rik. Porém ao menos eles se lembraram de mim. Cantamos parabéns e nos divertimos um pouco, tentei não mostrar meu descontentamento com a minha família (Que até mesmo Marcel não veio ) recebi um presente de Jacob via correio porque ele foi embora, a família precisava dele.

—Lina...—Rik bateu na porta do meu quarto e eu abri com magia mas continuei deitada, ele veio ate minha cama e se sentou. Sorri pra ele quando ele limpou minha lágrima que escorreu do meu olho — Você não vai fazer isso porque eu não vou deixar.

—Me desculpa Rik,só fiquei um pouco triste...Todos eles me esqueceram. Minha mãe viajou, meu pai nem em casa fica mais …

Rik tirou do bolso uma pulseira com uma pedrinha branca, uma igual a que ele usava na sua como um pingente.

—Eu queria comprar alguma coisa pra você mas nada era suficiente, então eu mesmo fiz, uma igual a minha pra você nunca se esquecer que eu estarei contigo sempre. — Ele pegou na sua pedra, eu olhei dentro dela e eu senti que havia uma magia nela, especial.

— É perfeito obrigada Rik — O abracei e ele retribuiu.

—Eu amo você Lina e eu sempre vou estar aqui por você até mesmo quando você implicar comigo e achar que te amo de outra forma — Ele deu uma risada.

—Eu também amo você seu chato, mas como um irmão que agora é o que você se tornou pra mim, e eu também vou estar aqui por você.— Eu soltei ele — Também tenho um presente pra você, mas eu não fiz porque não sou tão boa quanto você, na verdade precisei da ajuda da minha Tia Rebekah, vem.

Era um carro, e sim ele surtou feito louco quando viu na porta e sim, ele foi dar uma volta nele e eu voltei a ficar sozinha, mas feliz porque o dia estava ficando melhor.

 

POV Klaus

 

—Eu vou matar todos vocês se não andarem logo com isso! — Gritei com os imprestáveis vampiros terminando de arrumar o grande salão que reformamos para a festa da minha filha e de Henrik.

—Amorzinho, dá pra ser mais carinhoso com eles? — Disse Caroline ao chegar perto de mim dando um pequeno beijo em minha bochecha, não sorri - Mas que merda! Isso não é ai!

Gritou ela quando colocaram uma champanhe em lugar errado. Sorri ao ver ela indo até ele e arrumar do seu próprio jeito, esses dias foram bem corridos reformamos tudo para que ficasse perfeito pra Lina. Bonnie conseguiu liderar as bruxas e temos um acordo essa noite. Nada de magia. Ela está caçando minha mãe e meu pai, e se eles derem o ar da graça terão a surpresa de saber que não estou me escondendo. A cidade está em perfeita segurança e em festa hoje todos humanos, turistas, seres sobrenaturais vão saber quem é a filha de Klaus, não apenas os peixes grandes como na ultima festa. Hoje não teremos nenhuma surpresas, todos estão em alerta e sabem que qualquer falha serão pagos com a morte  pelas minhas mãos, teremos um grande tema e sei que ela ficará feliz.

Sei que Lina deve estar chateada comigo, mas tenho certeza que valerá a pena pra ela, não economizei com nada, teremos musicas de qualidade, bebidas das melhores marcas e sangue de meus turistas mais frescos. Parei a cidade por ela e pra ela. E até mesmo Henrik que conseguiu a minha confiança, o garoto está se dando bem comigo, ele até me parece um bom Mikaelson e com nosso casamento já marcado e chegando Caroline pensou na possibilidade de adota-lo, mas ele parece um irmão pra ela do que um filho, ele ficará conosco até quando ele quiser. Hayley viajou com Elijah depois de receber a ligação me informando que ele faz aniversário no mesmo dia que Lina, fiquei feliz em fazer a festa pra ele também e intrigado por ela estar achando que ele pode ser um parente por ter a mesma marca dos Labonair no ombro.

—Caroline! Vamos logo você precisa buscar a Lina eeu preciso me arrumar você também— Olhei para o lado — E vocês seus idiotas quando eu voltar quero tudo perfeito.

—Já vou — Gritou ela — Kol não ficou de buscar ela?

—E já estou indo loirinha — Kol disse chegando atrás dela — Nik está nervoso, calma irmão nossa Lina não vai se casar hoje .

—E nem nunca — Disse a ele — Não faz nada errado Kol.

—Sua confiança em mim me anima tanto irmão…

 

 

POV Lina 

—Vamos logo tampinha!

—Tio, você chega do nada com roupas de décadas atrás pra eu me vestir e me arrumar porque você quer comemorar meu aniversário longe da minha família, quer que eu ande logo ? Só que não, agora senta e espera querido.

Eu disse dentro do banheiro terminando de se trocar. Tio Kol foi primeiro que lembrou do meu aniversário, ele me disse que devíamos assustar meu pai e fugir daqui pra comemorar meu aniversário em outro lugar longe. Claro que eu amei a ideia e na hora aceitei sem antes de pegar meu presente de aniversário. Liguei para Henrik e ele disse que já estava a caminho pra ir mos juntos.

Depois de prontos tiramos uma foto pra mandar pro meu pai. Acho que a festa era a fantasia porque eram roupas bem antigas, mas eu adorei.

 

POV Klaus

A cidade estava em festa, tema de 1919 pra ser exato. Era como se eu tivesse voltado ao tempo, ao tempo em que a família Mikaelson reinava em New Orleans, e agora voltamos mais fortes e mais poderosos do que nunca e meu grande triunfo e meu orgulho acaba de chegar.

 

Pov Lina 

A cidade estava diferente, as pessoas não estavam vestida dessa época era como se eu tivesse voltado ao tempo. Saltei do carro com Rik segurando minhas mãos e olhei em volta todos com vestimentos antigos e luxuosos. Meu tio teve que pegar em minhas mãos e me levar até o casarão onde podia ouvir uma musica boa ao vivo, entrei em meios as pessoas que olhavam para mim e Rik, olhei para cima e vi meu pai olhando pra mim com seu sorriso encantador.

—Um brinde a Princesa do meu reinado! — Ele levantou a sua taça e ao lado dele apareceu Caroline, ela sorriu e levantou sua taça — E claro, ao mais novo aliado a família Mikaelson! Henrik!

Tia Beks apareceu ao lado de Car e Marcel segurou sua cintura levantando a sua taça. Ao lado do meu pai vi uma mão pegar ao seu ombro era Tio Eijah e minha mãe com suas taças levantadas, Tio Kol foi em sua velocidade pegou a taça das mãos da Tia Beks que olhou feio pra ele, mas depois riu.

Segurei na mão de Henrik que entrelaçou a sua nas minhas, meus olhos estavam cheio de lágrimas e a emoção fluiu na água do chafariz que fica no centro do salão, ela começou a flutuar lentamente deixando uma bela decoração do que já estávamos vendo.

Era a magia entre mim e Henrik.

Encontrei os olhos do meu pai e abri um grande sorriso.

—Feliz aniversário Sweertheart — Ele sussurrou.

Era a minha família!

Minha família Mikaelson não esqueceu de mim, pelo contrário me prepararam uma grande festa surpresa.

Acho que devo ter destruído as mãos de Rik, ele ficou feliz que nem percebeu. A casa estava diferente era como se tivéssemos em uma outra época e eu amei. Rapidamente eu subi correndo aos braços do meu pai que eu quase derrubei sua taça.

—Calma princesa o papai não vai fugir.— Ele disse em meio a sorrisos.

Eu dei um soco nele.

—Seu....Argh ! Você me enganou você tem noção do que me fez passar esses dias?

Ele sorriu de canto.

—Tenho sim, e pra ser sincero foi muito divertido — Ele deu uma gargalhada.

E assim um a um foi me felicitando dando os parabéns juntamente com Henrik. Todos estavam radiante, felizes e lindos. A musica, as pessoas o lugar estava tudo impecável, claro que eu procurei por um rosto familiar que não estava ali no momento e me pergunto porquê.

Meu pai puxou minhas mãos e me fez dançar com ele, não Klaus, o Marcel. Klaus estava nos olhando lá de cima, nunca o vi tão lindo como hoje, seu rosto está brilhante sua pose é como a de um rei ostentando em todo o seu reinado. Meus olhos foram até os da minha mãe que era diferente, ela estava aparentemente pensativa enquanto olhava pra mim e Henrik dançando.

As horas foram passando e eu me divertia como nunca em toda a minha vida, Seth estava com Larissa e acho que agora deve ser oficial pois eles não se largaram a festa inteira, meu amigo estava feliz. Me surpreendi de Peggy não estar trabalhando, ela era uma das convidadas, acho que meu pai acertou em cheio porque fiquei feliz com isso.

Parei um pouco pra tomar uma bebida e me sentei no balcão do bar, procurei por ele entre toda aquela gente que estava ali e nenhum sinal dele...Será que ele não viria? Ele não pode fazer isso comigo. Peguei meu copo com Bourbon e bebi rápido que desceu queimando tudo por dentro. As luzes ficaram um pouco mais escuras e casais se formaram no centro do salão ao som da musica do Ed Sheeran - Thinking out loud.

—Ah legal, pra  entrar numa fossa mesmo.—Disse pra mim mesma.

Peguei outra dose de Bourbon rápido e sai do meu banco. Senti uma leve  tontura que quase cai e fui derrubando o copo em alguma pessoa que estava na minha frente e eu não percebi, só quando ele me segurou e colocou as suas mãos nas minhas cinturas pra não deixar a bebida cair.

—Dessa vez eu não vou deixar você me sujar e eu ter que te deixar sozinha.

—Stefan!

Ele segurou na minha cintura e me puxou pra ele deixando meu copo cair no chão, ele me rodopiou e me levou até o centro do salão dançando comigo, se alguém nos olhou imaginou que fosse uma cena de cinema tudo acontecer tão rápido.  Não conseguia desviar o meu olhar ao dele e ele o mesmo, era como se estivesse apenas eu e ele aqui e agora dançando.

—Cansei de ficar te olhando me procurar e decidi te conceder esse desejo de me ver e dançar comigo já que eu estou irresistível.

—Você está lindo.

—Você está nada mal. — Ele sussurrou no meu ouvido ao me rodopiar.

Eu dei um chute nos pés dele , ele gemeu e depois riu.

—Você está perfeita, Lina.

Ele sorriu o que me fez sorrir de volta e tudo ficou perfeitamente perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam até agora ? Klaus está de parabéns, não só ele como toda a família enganaram direitinho a Lina né ? E ainda tem muito mais... Stelina?
Espero que tenha curtido todo o capítulo, porque no próximo continua essa festa linda com babado gritaria e confusão que eu sempre reservo pra vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.