Leonetta-Verte De Lejos escrita por Juu


Capítulo 9
Ludmila...


Notas iniciais do capítulo

Oie!Voltei aqui e eu criei uma página sobre Leonetta,se puder curta por favor...https://www.facebook.com/pages/Leonetta-Lovers/331889763609215



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385203/chapter/9

Por León

Se passou uma semana e eu tirei o gesso.Eu ia me encontrar com Violetta e chegou a Ludmila e me beijou.Violetta viu a cena e chorou.

-Por que fez isso Ludmila?Você é doente?Eu estou com a Violetta!

-Mas agora comigo!Ela saiu chorando e te odeia agora!

-Com você?Nunca!Nem nos meus PESADELOS!

Eu fui correndo atrás da Violetta mas ela foi para seu quarto.Eu não podia ir pela porta por que Germán ia descobrir tudo,e,não é o que quero!Eu apenas pulei a janela de seu quarto.

-Violetta...

-Não fale comigo!Vai lá com sua "amiguinha" Ludmila!

-Não é ela que eu quero.É você!

-Ai a gente volta e você beija ela de novo!

-Ela me beijou a força,se é que me entende.Eu retribui?

-N-não...

-Acredita em mim?

-Não sei...-Fui me aproximando e ela me empurrou pro lado

-Vá embora León.Não temos nada para conversar.

-V-violetta me deixe explicar o que aconteceu.Por favor!

-León não tenho nada a dizer.

-Mas eu sim.Deixa eu te explicar...

-Não vai embora,é sério.A gente termina aqui.

Fui embora e uma lágrima caiu do meu rosto,enquanto ela chorava bastante.

-Ok,eu vou.Mas eu vou te explicar o que aconteceu.E eu não amo a Ludmila.Eu amo você Violetta.Se é que me entende.

Fui pro meu quarto e olhei na janela Violetta escrevendo em seu diário.

Por Violetta

Não acredito que León beijou a Ludmila.Eu escrevi no meu diário enquanto chorava:

''Mamãe,vi a pior cena de todas:León beijando a Ludmila.Eu chorei bastante e ele me disse que foi a força.Eu ainda não acredito,mas eu ainda o amo"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente tive que separar o casal Leonetta nesse capitulo buáá.Por culpa da loira oxigenada da Ludmila...não percam o próximo capitulo!Bye cupcakes!