Leonetta-Verte De Lejos escrita por Juu


Capítulo 43
Baile do Studio,Dia Perfeito!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!Daqui a poco começa Violetta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385203/chapter/43

Por León

Será o destino que nos quer juntos?É o que me falta.Ok estou muito feliz.HOJE QUASE NOS BEIJAMOS.

E uma notícia ótima: daqui 3 dias é o baile do Studio!

É claro que vou convidar a Violetta.Quem mais seria?

Só fico pensando no André!Nenhuma menina fica com ele.

Então se eu não estou namorando a Vilu,preciso criar toda a coragem para convida-lá para o baile.

Fui ao Studio, e Antônio nos chamou ao Zoom para voltar a falar sobre o baile do Studio.

-Bom alunos,escolham seus pares,por que o baile é daqui 3 dias!Estamos fazendo as decorações,como podem ver.

Todos olharam para os lados e viram a decoração!Estava incrível,mas pelo que sei,Antônio disse que ainda não está pronta prontinha

Por Vilu

Que alegria!O Baile é daqui 3 dias,mas e León?Será que ele vai me convidar?Será que vai convidar outra pessoa?Vai convidar a LARA? A LUDMILA?Caaalllmaa ele nunca iria convidar a Lara,ele a odeia!E odeia a Ludmila também,e outra: Ludmila está com o Tomás!

Ele vai me convidar!Ele gosta de mim,eu sei.

Só que ele é meio tímido quando não somos namorados sabe?

E então,eu fui falar com as meninas

-Estão ansiosas meninas?-eu disse

-Siimmm!E o Federico me convidou-disse a Fran

-O Broadway também me convidou!E você Vilu?-disse a Cami

-Ai meninas,o León é muito tímido com esses assuntos!Bom já vou indo tchau!

E começou a chover.Eu precisava ir pra casa,mas começou a chover.Então peguei minha blusa e sai correndo.

Aí eu escorreguei e cai nos braços de León.

NOS BEIJAMOS!

Nem acredito!Borboletas saíram de minha barriga.Então León sussurrou:

-Você gostaria de voltar a ser minha namorada Violetta Castillo?-Ele disse sorrindo

-Claro que sim...-E demos outro beijo.FOI INCRÍVEL!

E então nos levantamos e León pegou seu casaco e colocou em mim,mesmo eu estando com o meu.Ele estava com uma jaqueta jeans por baixo do casaco,ele passou frio,mas insistiu para eu usar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aii que lindo!