Leonetta-Verte De Lejos escrita por Juu


Capítulo 4
Quase Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas,eu fiz 4 capitulos só hoje, e eu respondo qualquer review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385203/chapter/4

Por Violetta

Subi para o meu quarto e escrevi em meu diário

"Mamãe,eu acho que estou me apaixonando por León.Ele é doce e me faz bem.Eu não sei se ele sente o mesmo por mim,mas gosto muito dele"

Quando fechei o meu diário papai veio me avisar que o jantar está na mesa e que León e seu pai vão jantar aqui(não sei por que mas estou pulando feito uma louca por dentro) eu apenas concordei com a cabeça,me arrumei e fui pra baixo.León e seu pai chegaram e nos sentamos.León sentou do meu lado e comemos.

Quando eles foram Angie me puxou pro meu quarto e me disse:

-Vilu o que aconteceu com você e León? Fala agora!

-Nada não somos apenas amigos!-eu estava envergonhada 

-Vilu!

-Ok me convenceu!Angie eu gosto do León - está última frase eu disse bem baixo.Angie sorriu e foi para baixo.Eu dormi.

Por León

Estou pensando em chamar a Violetta para ir a praça amanhã.É tipo uma surpresa e posso contar com a ajuda de meus amigos.Fui no Studio e contei tudo para as meninas.

-Hummm apaixonadinho!Claro que iremos ajudar - disse Franchesca

-Ótimo meninas apenas diga a Violetta ir na praça nada mais ok?- Elas concordaram com a cabeça.

Por Franchesca

Fui na casa da Violetta com a Camila

-Vilu!Se arruma a gente vai fazer um passeio na praça!Mas fique bem bonita!

-Precisa mesmo Fran? É só uma praça!-ela disse bem desconfiada

-Sim!É uma praça bonita e todos vão estar lá!

Por León

Depois de um tempo vi a Vilu vindo

-Cade o pessoal León?-ela disse se sentando no banco

-Eles não vão vir pelo jeito!

-Ah... mas agora a pouco a Fran e a Cami me disseram que...-eu a interrompi colocando o dedo em seus lábios

-Violetta...eu gosto muito de você e faz tempo que eu queria fazer isso...

Fui me aproximando dela e ela de mim.Podiamos sentir a respiração um do outro até que chega Germán.

-VIOLETTA! O QUE FAZ AQUI COM LEÓN INDO BEIJAR ELE?- Germán parecia muito irritado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish e agora?Será que a coitadinha vai ficar de castigo?Não isso já é demais!
Qualquer review eu respondo!