Leonetta-Verte De Lejos escrita por Juu


Capítulo 31
Por SUA Culpa


Notas iniciais do capítulo

Euuu sei demorei mas to aqui cupcakes.Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385203/chapter/31

Ok,ok.Não que eu queira matar os dois,é que eu quero me vingar do León por recusar me namorar e me vingar da Viluzinha por namorar o León...

-LARAAA!!!-Disse a Ludmila

-OOi Ludmi,oi Tomii!

-Então Lara eu descobri mais coisas sobre a Vilu edo León.Escrevi nesse papel o que eu descobri e a Ludmila fez uns cálculos.-Disse Tomás

-Conta Tomás!-Eu dissequase nervosa.

-Ok,lá vai.A Vilu e o León ficam muito alérgicos.Então,se você for fazer esse plano,vai ter que pegar leve.Eles podem até morrer.Por isso,descobri uma coisa que você pode fazer para eles ficarem alérgicos e não morrerem...

-Aiii lindo para de suspense e conta logo não temos o dia inteiro lindinho...-Eu disse

-Ok Lara...Eu peguei o suco de uva e o de morango e deixei bem aguado,fica quase sem o gosto.Então quando eles tomarem,vão ficar só um pouquinho alérgico.-(N/A:Nem eu sei se isso é verdade...)

-Lindo você é um gênio!-eu disse

-TOMII você é muito esperto!-disse a Ludmila

-Obrigado meninas!Então,que horas vamos fazer o plano entrar em ação?

-No Resto-Bar.Eles sempre tomam suco lá...

-Beleza Lara.-Tomás disse.-Eu vou descobrir que horas eles vão lá,eu venho e aviso ok?

-Ok.-Eu e a Ludmila dissemos juntas.

Por León

Eu estava procurando a Violetta.Derrepente vi o Tomás e a Ludmila chegando perto da Lara.Não pensei duas vezes e fui espionar a conversa e ouvi tudinho.Sobre o plano,sobre deixar eu e a Vilu alérgicos.Então achei a Vilu andando.

-Vilu,oi-Eu disse dando um beijo em sua bochecha-Vamos?

-Sim León,vamos.

-Vamos na praça,preciso falar com você...

Chegando na Praça

-...E então é isso.Lara,Ludmila e Tomás vão fazer um plano para a gente ficar alérgicos.-Eu disse

-León,de novo elas?Já não sofremos bastante?

-Sim,elas não vão parar.Mas eu tenho um plano.Só precisamos da Fran,da Cami,do Maxi e do André.

-Me fala seu plano...

E então eu contei.Para vocês ficarem sabendo,o plano é o seguinte:

Eu me disfarço de um aluno novo.E a Vilu de uma aluna nova.Fran,Cami,Maxi e André vão estar conversando com a gente.Eu e Vilu vamos ser dois irmãos,e para elas não desconfiarem,vamos ter que usar um disfarce que ninguém possa nos conhecer.

E então,fomos em uma loja.Os meninos colocaram gel de cabelo no meu cabelo,fazendo ficar um topete.Depois,coloquei um boné aba-reta e abaixei.Coloquei uma roupa que não era meu estilo,o estilo da roupa era descolado demais.E o da Vilu,era um vestido,uma sapatilha,cabelo cacheado nas pontas e ela usava um chapeu rosa,que também estava abaixado.

Ninguém nos conhecia.Então fomos ao Resto,e vimos a Lara e a Ludmila,com o Tomás.Eles nos viram. 

-Quem são vocês?-disse a Lara.

-Ah,oi Lara,Ludmila,Tomás.Esses são os irmãos...-Maxi ia terminar de falar,até André esquecer tudo e falar alguma coisa.

-Que que é isso gente?Esses são o Leó...

-LEÓNARDO e Vanessa.Ele ia dizer!-Disse Francesca

-Ah tá.Bom já vamos indo.Afinal,vocês sabem onde está a Vilu e o León?-disse a Lara

-Sabe,na verdade a Vilu pegou um suco de UVA e o León de MORANGO e eles foram na praça.-Disse o Maxi

-Peraí,eles não eram alérgicos?-Disse a Ludmila

-Não,eles não são...

-Atá,já vamos indo.Vem Ludmila e Tomás.-Disse a Lara.

Provavelmente,Maxi estava mentindo para elas e o Tomás acabarem com esse plano.Pelo jeito,eles caíram feito patinhos.

Por Lara

As pesquisas,TUDO DEU ERRADO!Eles não são alérgicos!Ai pra mim chega,nenhum plano deu certo.Ok,só o da tinta e da Vilu pagando mico.Mas pra mim já chega!Fui avisar para a Ludmi e o Tomás que acabou os planos.Pelo menos,eles eram meus amigos e eu descobri isso aos poucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse tá compridinho néee?