Leonetta-Verte De Lejos escrita por Juu


Capítulo 15
Casamento (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Gente não é a Vilu que vai casar kk,é o Germán e a Angie não se esqueçam disso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385203/chapter/15

Por Germán

Meu casamento com a Angie ia ser em 2 semanas.Eu estava feliz,a Angie estava feliz,e o mais importante:A Violetta estava feliz.Com a Angie eu me sinto...melhor,mais legal.

Por Violetta

Ai,eu estava tão feliz por que a Angie e o papai iam se casar!Em apenas 2 semanas!Eu e Angie tinha 2 semanas para escolher vestidos,sapatos,o penteado...Enfim,tinha muitas lojas então era difícil escolher:Uma mais perfeita que a outra.Enquanto isso,fomos arrumar os convites e papai pediu para convidar León.Ele estava muito calmo,graças a Angie!

Por Angie

Eu ia me casar com Germán.Tinha 2 semanas pros preparativos e tal.Todos estavam felizes por mim e por Germán.A lista de convidados estava enorme!Mas não tão enorme...tinha umas  89 pessoas.

Por Violetta

Eu fui falar com León sobre o casamento do papai e da Angie,sobre nosso relacionamento,não é grande coisa o que conversamos no dia-a-dia.

-León,papai convidou você para o casamento.Você vai née?

-Claro meu amor,eu vou sim.Mas o problema é uma roupa para mim.

-Isso já não é problema!Vamos escolher sua roupa agora!

-Precisa ser hoje?

-Sim,eu,Angie,papai,já escolhemos a roupa,só falta você amorzinho!

-Tá,tá vamos!

Por León

Não é todo dia que eu saio por ai escolhendo roupas para comprar.E ainda mais com a VILU!Nem acredito nisso.Eu queria pegar qualquer roupa,mas Vilu não aceitava.Ai teve um smoking,era bonito.A Violetta e eu adoramos.Então levamos.Pelo menos tenho uma roupa pro casamento da Angie e do Germán.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews cupcakes!Por favor!Por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta-Verte De Lejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.