Leonetta-Verte De Lejos escrita por Juu


Capítulo 12
Aluno Novo


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora mas voltei!E deixem reviews cupcakes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385203/chapter/12

1 Semana depois...

Por León

Chegou um aluno novo no Studio.Ele se chama Federico.O topete dele é meio...grande demais pro meu gosto.O pior de tudo é que o cara fica olhando a Violetta.A MINHA Violetta.Que irritante!

Por Violetta

O León tava morrendo de ciumes do Federico.Eu nunca ia largar ele pra ficar com outro.

-León,você está com ciumes?

-Que? Não,que pergunta é essa,claro que não meu amor!

-León!

-Ok eu estou com ciumes.Eu admito!

-Ah é?Saiba que você fica muito fofo quando está com ciumes!

Dei um selinho nele.León foi me levar para a casa.

-Oi León,fica pro jantar?-disse meu pai

-Oi senhor Germán,fico sim,muito obrigado.

Eu e León ficamos conversando na sala,esperando o jantar.Depois,fomos comer a deliciosa comida que a Olga fez.León foi embora e eu fui pro meu quarto dormir.

Por León

Nem acredito que fiquei com ciumes do Federico.Violetta nunca iria ficar com aquele...TOPETUDO!Fui ao Studio e vi Violetta na sala,separando umas partituras.Até que Federico entra lá.Eu só fiquei olhando.E acredite: o cara foi se aproximando dela.A Violetta foi indo para trás,mas ele só chegava mais perto ainda!Eu não aguentei e entrei na sala.

-Federico,o que você está fazendo aqui?EU sou o namorado dela!

-León!-disse Violetta

-Ah é?E se ela quiser te largar e namorar comigo?-ele disse na maior cara de pau

-Isso nunca vai acontecer.

Então Federico me deu um soco e eu cai no chão.Eu não ia bater nele na frente da Vilu.Ele só ia me bater mais ainda,então Violetta me puxou pra fora da sala.

-Por que você ficou parado?

-Eu não ia bater nele na sua frente.

-León...-ela disse sorrindo - Bom,vamos você está todo machucado.

Por Violetta

Federico tentou me beijar.E além disso,bateu no León.O coitado ficou todo machucado.Então ele foi na minha casa comigo.

-O que aconteceu com o León?

-Um menino bateu nele-eu disse subindo para pegar um curativo e lenços.Ele ficava dizendo "Ai,ai".

No dia seguinte fomos ao Studio e Federico estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

León apanhou do Federico.Que coisa hein?Veja o próximo capitulo para saber mais!(nossa)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta-Verte De Lejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.