Leonetta-Verte De Lejos escrita por Juu


Capítulo 1
Buenos Aires


Notas iniciais do capítulo

Oii to aqui com minha primeira fanfic (to muito nervosaa)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385203/chapter/1

Olá,sou Violetta Castillo e acabei de chegar aqui em Buenos Aires com meu pai.Cheguei na minha casa e encontrei Olga,Ramalho e Angie.

-Olá! Minha pequenina-disse Olga mais me apertando do que abraçando. 

-O-oi O-olga n-não c-consigo re-re-respirar - eu disse 

-Oi Vilu-Ramalho disse me abraçando

E,por fim Angie

-Vilu,como vai?-ela me deu um abraço 

-Oi Angie!-eu estava feliz em ver Angie.Fui em meu quarto escrever em meu diário

''Mamãe acabei de chegar aqui em Buenos Aires,é uma cidade bonita,mas ainda não conheci ninguém e nem a cidade"

Fui para a sala e eu disse para o papai:

-Pai,posso sair um minuto,para conhecer Buenos Aires...-

-Pode filha,mas volte antes das 19:00 ok?-ele disse em um tom calmo.

Eu sai e dei um beijo na bochecha dele.Cheguei em uma praça e vi um lugar chamado Studio 21.Me enteressei,só fiquei andando e olhando o lugar.Esbarrei em um menino que estava correndo com umas folhas na mão.

-Me desculpe,eu sou o León e você?-Ele era lindo,os olhos dele brilhavam e seu sorriso era encantador.

-Sou a Violetta,tenho que ir foi bom te conhecer!Tchau!-eu estava muito nervosa.

-Tchau então,Violetta!-ele disse com um sorriso encantador.

Cheguei em casa e vi meu pai conversando com um homem,o nosso vizinho novo e tinha um garoto com ele.Na hora vi que esse garoto era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?? Byeee