A Garota Que Sempre Acaba Com O Coração Partido escrita por Love Rosie


Capítulo 1
Ele é diferente e de alguma forma eu gostei.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385141/chapter/1

P.O.V Mary Kate

 Acordei com o barulho das minhas irmãs de criação, conversando, Será que elas não conseguem ficar quietas. Levantei e fui fazer minha higiene pessoal coloquei essa roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88074998&.locale=pt-br) e desci para tomar café. Eu andava lentamente , costumo andar assim de manhã. Cheguei na cozinha ela estava elas mas não estavam sozinhas estavam com as amigas, me perguntei o que eu fiz pra merecer tantas vacas na minha casa.

-Bom dia, Derek- Eu disse olhando o meu irmão mais novo descer as escadas.

-Bom dia Kate.

-Quer que eu faça seu café?-Perguntei sorrindo. Adoro agrada-lo.

-Não eu estou atrasado tenho que ir pra escola, mas obrigada.-Ele sorriu.

-Ok, então eu vou com você.-Eu e ele eramos da mesma escola minhas irmãs já estavam na universidade.

-Não vejo á hora de fazer 18 anos e ir morar com o paipai.-Eu disse eu tenho 17 estava no meu último ano da escola, morava com a minha madrasta, porque meu pai não era um exemplo perfeito.

-Eu também irmãzinha.

Eu e o meu irmão  chegamos adiantados na escola nos sempre falamos que estamos atrasados só pra sair daquela casa, mas a verdade é que sempre chegamos  aqui cedo demais.

Depois de um tempo logo avistei o Austin. Ele é meu melhor amigo.

-Austin!

-Ooi Kate, tem dois meninos novos na nossa sala.

-Serio? Eles são bonitos?

-Você age como se eu ficasse reparando nisso.

-Cala boca. 

Ficamos conversando durante uns 20 minutos depois, nós subimos pra nossa sala.

Logo a professora entrou.

-Bom dia, temos dois alunos novos o Harry e Nathan deem boas vindas a eles.

Logo nós já estávamos no intervalo. Eu e o Austin estávamos conversando, quer dizer ele tava conversando sozinho porque eu só olhava pros dois meninos novos um mais bonito que o outro. Os dois tinham olhos verdes que estavam me hipnotizando. Até que um deles veio até mim acho que ele era o Harry.

-Oi.-Ele disse sorrindo, que sorriso lindo.

-Oi-Eu disse sorrindo de orelha a orelha e meio envergonhada.

-Eu sou Harry, e você?

-Mary Kate, mas me chame de Kate.

-Ok Kate.

-Você era de que escola?

-Daqui só que de tarde.-Sorriu, sorri de volta.

-Não sei quanto ás  pessoas de tarde, mas ás pessoas do período da manhã são... repugnantes.

-Você não me parece nada  repugnante.

-Porque eu não sou.- Sorri para o chão.

Começamos a conversar sobre as pessoas da nossa sala, eu mostrei á ele os grupinhos, mostrei á ele que o meu grupo é o Justin que faltou hoje e o Austin e agora ele.

Já estava na hora de ir pra casa o caminho do Harry é o nosso caminho então nós fomos junto eu ele o Austin e o meu Irmão, a gente sempre demora  um pouco pra chegar em casa porque nós somos meio lerdos.

{Em casa}

Me despedi do Austin e do Harry e entrei em casa com meu irmão Derek.

Eu abri a porta e vi aquele par de olhes lindo não, não são do Harry, são do Nathan o outro novato, eu acho que ele era amigo do namorado da Jenna o Jay.

-Oii Mary.- May disse

-Oii May.-Eu disse sorrindo fraco. E indo em direção as escadas subi correndo para o meu quarto e fechei a porta. Troquei de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88083140&.locale=pt-br)   e desci as escadas. Meu irmão estava no sofá  ignorando a presença da nossas irmãs e os amigos dela , sorri com situação, me sentei ao lado do Derek.

-Quer ir uma festa vocês dois?- Jenna nos convidou.

-Nem no inferno.-Eu disse.

-Nem se eu estivesse trinta dias no deserto sem nenhum tipo de contanto físico com ninguém.-Derek disse.

-Depois reclama que não tem amigos.- Jenna disse.

-Vai vocês tem que sair de casa um pouco.-May disse.

-A gente sai, hoje por exemplo eu tenho que sair poque o meu jogo do Injustice não pegou.- Eu disse olhando a TV.

-Tô falando de outro tipo de sair.- May disse.

-Tá eu vou. - Uma parte de mim queria ir, afinal o Nathan estaria lá e eu quero conhece-lo melhor.           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Que Sempre Acaba Com O Coração Partido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.