O Amor De Ezra E De Aria escrita por Aria Fitz


Capítulo 35
Capitulo 33


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora.......... :( Tenho estado muito ocupada. Escola :( Bah.
Bjs :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385096/chapter/35

Aria acordou. Sentia as lágrimas do dia anterior a escorrerem-lhe pelos olhos. Ezra estava ao seu lado, a dormir. Ele estava horrível,tinha lágrimas a escorrerem-lhe pela cara,estava todo vermelho e tinha grandes olheiras. Limpou a sua lágrima com o polegar e deu-lhe um pequeno beijo no nariz. Foi se ver ao espelho. Ela ainda estava pior que ele, também ela tinha olheiras e o seu cabelo parecia uma esfregona.

Suspirou..Começou a chorar,o que era estranho,pois pensava que já tinha gastado as lágrimas todas no dia anterior.

Escorregou pela parede abaixo,sentando-se em conchinha a soluçar.

Ouviu passos. Olhou para cima. Era Ezra. Ele observava-a com lágrimas nos olhos. Foi ter com ela e abraço-a.

Era tudo o que podiam fazer,ficar assim abraçados.

Ela pos a cabeça entre as pernas e aproximou-se do corpo de Ezra.

Era meio-dia,Ezra tinha ido a uma reunião e Aria tinha ficado em casa.

Ela agarrou no telemovel e marcou o número dos pais.

–Aria? És tu? -Ella atendeu a chamada com algum animo na voz.

–Eu..Sim..Mãe..Eu-Aria começou a chorar descontroladamente-Eu preciso de ti..Desculpa..Eu fui..

–Aria...Eu amo-te tanto..Eu vou já para aí.

Algum tempo depois bateram a porta.

Aria abriu e correu para os braços da mãe.

–Desculpa..Eu também te amo.

–Não faz mal,amor. Tu só estavas a lutar pelo teu amor,eu compreendo.-Ella também chorava.

Atrás dela vinha Byron.

Aria largou a mãe e abraço-o o pai.

–Desculpa..

–Desculpa eu..Eu fui estúpido.

Passou uma tarde muito agradável com os pais,não queria que os pais se preocupassem por isso não lhes contou nada sobre Noel.

–Passa por casa quando quiseres-Ella sorriu-lhe.

–Sim,eu passarei.-Aria abraço-os.

Eles foram-se embora.

Bateram a porta.

Aria assustou-se,tinha sempre medo que pudesse ser Noel.

Espreitou pela porta.

Suspirou. Era Hanna,Spencer e Emily.

Aria abriu e logo abraçou Emily.

Ela não aguentou e começou a chorar mais uma vez.

Depois abraçou as outras meninas.

–Que foi?

Aria contou-lhe tudo,pois com elas não tinha segredos.

–Oh,Aria.-lamentou-se Hanna.

Deram um abraço de grupo.

–Obrigado meninas.Adoro-vos

Passou o resto do dia com elas,e finalmente Aria distraiu-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor De Ezra E De Aria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.