O Amor De Ezra E De Aria escrita por Aria Fitz


Capítulo 31
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora. Mas só agora é que tive imaginação.
Não me matem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385096/chapter/31

–Filha..tu..

Byron não tinha uma cara zangada como Ella,ele quase deitava fumo das orelhas.

–Voltas-te não foi? Finalmente voltas-te. Já te cansas-te de transar com o teu professor?

As pessoas a volta pararam de respirar. Em 5 segundos toda a gente estava a falar.

Aria chorava. Como é que ele era capaz?

Noel ria. Alto,muito.

Passou por mim e disse:" A princesa foi descoberta. O jogo acabou"

Ezra estava metido em sarilhos. Toda a gente na escola lhe chamava de...

Nem conseguia pensar.

Byron estava arrependido. Via-se na sua cara. Ella também chorava a um canto.

Mas ela avançou e disse:

–Sim. Eu amo-o. Amo-o a sério. Mas tenho uma pergunta para ti. Tu amas-me?-Soluçava-Já me perderam.

Spence,Hanna e Emily correram até ela e abraçaram-na.

Os meus pais avançaram para mim mas ai eu comecei a correr. Começou a chover.

Caiu no chão. Procurou uma parede. Encostou a cabeça a parede e chorou. Chorou durante uma hora, com a roupas todas molhadas.

Passado Meia-Hora Ezra veio a sua procura. Encontrou-a no chão quase desmaiada. Abraçaram-se. Ele beijo-a. Disse ao seu ouvido:"Eu já sei de tudo. Está tudo bem, está tudo bem".

Mais um abraço. Ficaram assim muito tempo. Ela só dizia:"Desculpa,desculpa".

A última coisa que sinto antes de desmaiar é de estar segura,nos braços quentes da pessoa que amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor De Ezra E De Aria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.