O Amor De Ezra E De Aria escrita por Aria Fitz


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por nunca mais ter cá vindo! Vou postar agora outro Capítulo. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385096/chapter/19

Aria estava a frente de uma pastelaria a ter um ataque nervoso. Do outro lado da rua estava Noel a olhar para ela. Aria ignoro-o mas era díficil sentir aqueles olhinhos fixos nas costas dela. Explodiu.Atravessou a rua e gritou:-NOEL. TÁS COM ALGUM PROBLEMA?

Ele sorriu e foi-se embora. Aria suspirou. Achava que ele estava a tramar alguma cena.

Minutos depois foi ao apartamento de Ezra. Bateu a porta. Silencio:-Oi? Tá aí? Ezra? 

Entrou. Estava tudo normal. Mas sem Ezra. Eles não tinham combinado encontrar-se aquela hora?

Okay. Aria estava em panico. Tinha passado meia hora e ele não atendia o telefone. Nesse instante Ezra entrou pela porta.

Ela deixou cair o telemóvel e abraço-o logo. Ele sorriu:-Então que se passa?

-Que se passa? Atrasaste-te 30 minutos! Fiquei preocupada! Que se passou?

-Atrasei-me numa reunião de emprego. E tinha o telemóvel desligado na pasta que estava no cabide.Porque é que ficaste tão assustada?

-Sei lá. O Noel parece estar com umas ideias estranhas.

Ele sorriu:-Está tudo bem!

-Oh..E então foste aceite?

Ezra fez uma cara triste e lentamente mas alto disse:-FUI. ARRANJEI TRABALHO!

Aria não cabia de contente. Beijo-o e ficaram assim por uns bons minutos! Para celebrar encomendaram pizza.

Foi uma total de festa. No fim  Ezra disse:-Eu amo-te muito Aria.

-Eu também te amo.

Beijaram-se e não ficaram só por aí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor De Ezra E De Aria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.