O Amor De Ezra E De Aria escrita por Aria Fitz


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não ter escrevido nestes tempos... Espero que se divirtam a ler.. Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385096/chapter/15

Aria e Hanna  falavam animadamente de uma surpresa que esta ia fazer a Caleb. Hanna estava emocionada e não parava quieta. Aria sentiu-se feliz pela amiga. Uns quinze minutos depois Spencer chegou. Sorriu a Aria e sentou-se ao pé de Hanna. Aria tinha estado a noite aterior a ver o que continha a pen e era sobre Toby, um presente que Toby lhe dara. Aria sorriu para si mesma, era um bonito anel. 

Noel estava a olhar para Aria pelo canto do olho. Emily chegou e viu  que  Noel estava a olhar para Aria, foi ter com ele e disse:-Olá. Estás com algum problema com a Aria ou assim?.

Noel não respondeu e foi-se embora. Aria disse para Emily:-Obrigada.

Ezra chegou e sentou-se ao pé de Aria. Aria deu-lhe a mão por debaixo da mesa. Ezra sorriu. Ninguem conseguia ver sem ser Spencer,Hanna e Emily que estavam perto deles. Sorriram. Noel tinha voltado e do sitio onde estava também conseguia ver. Foi até Ezra e Aria(Que soltaram as mãos) e disse:- Isto não fica assim.Vai fazendo as malas Mr.Fitz. 

Ezra olhou para Aria que olhava para ele. Ela disse:-Ezra. Esquece o Noel. O que interessa agora somos nós..Esquece-o, está bem?

Ezra sorriu mas não respondeu. Aria tomou aquilo como um "Sim" e deu-lhe outra vez a mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor De Ezra E De Aria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.