O Amor De Ezra E De Aria escrita por Aria Fitz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que leiam a história...Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385096/chapter/1

Aria tinha acabado de sair de casa.As lágrimas  corriam pelo rosto dela. Tinha acabado de assistir a uma enorme  barafunda em casa.O pai Bryon a gritar com a mãe Ella...Aria sabia que se tive-se com Ezra as coisas iam ficar melhores,então,foi até ao apartamento dele.Bateu a porta..Quando ele abriu sorriu para ela:-Oh! Olá Aria.

Ela com lágrimas nos olhos abraço-o logo... Ezra deixou de sorrir:-Aria. Está tudo bem?

Ela acenou com a cabeça e disse: Sim..Quer dizer não..Está tudo mal..Os meus pais estão sempre a gritar um com o outro..Não aguento mais.

Ezra fez-lhe uma festa e beijo-a.Ficaram assim com os lábios colados muito tempo.. Depois separaram-se..Ezra disse:-Aria..Vai ficar tudo bem,prometo. 

Ela olhou para ele e sorriu..Adorava ver aqueles olhos azius a brilharem..Beijo-o e ele retribuiu o beijo. Separaram-se e ele convidou-a para se sentar... 

Passada uma hora Aria estava em casa a escrever no seu diário.Até que sentiu-se vibrar uma coisa perto dela..Desviou o olhar do caderno e procurou de onde vinha a vibração..Era do telemóvel.. O numero era de Hanna..Atendeu:-Olá? 

-Olá.Aria?

-Sim sou eu...

-Podes vir cá a casa...tipo...agora?

-Sim,claro! Mas que aconteçeu?

-Depois explicamos...Adeus

-Adeus.

Aria correu para casa da Hanna.Quando entrou viu  7 pessoas...Spencer,Hanna,Emily,Toby,Paige,Caleb e Ezra..Ela sorriu e disse:-Só faltava eu,não?

-Aria...A Mona saiu do Hospício.

-Desculpa?

-É verdade..Eu também fiquei assim,mas...

Aria não acreditava no que ouvia... Hanna deu-lhe um grande abraço depois de Ezra a beijar...

Spencer deu-lhe a mão e Emily sorriu-lhe...Caleb,Paige e Toby olharam para ela com pena...Aria detestava que tivessem pena dela..Aria sorriu a todos antes de sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem.Vou por o segundo capítulo em breve..Espero que tenham gostado.. Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor De Ezra E De Aria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.