Coisas Da Infância... escrita por Bi Alonso


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente quero agradecer de verdade a todos os que comentaram! Queria agradecer a Mih pela recomendação e a amo a germangie s2 por ter me dado ideias mega legais. Bom gente espero que gostem do capitulo, estou tentando escrever mais para vcs terem mais o que ler, mas sabe como é a preguiça, emfim... espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385027/chapter/9

- Olha a conversa ta boa, mas eu vou pro meu quarto escrever no meu diário. - Eu disse e elas riram com o jeito em que eu falava.

Subi para o meu quarto e comecei a escrever no meu diário.

Querido diário,

Hoje estou feliz não sei porque, mas apenas estou mais feliz do que o normal, acho que é porque agora eu tenho você, mais um confidente, porque sei que o que eu escrevo você não vai contar para ninguém, muito menos rir da minha cara. Minha irmã disse que vai se casar com German daqui 2 meses, eu estou completamente feliz, pois German é um cara muito legal. Daqui a pouco te conto mais diário, mas é que acho que minha mãe vai fazer o almoço agora e eu amo ajudar ela. Até mais amigo.

Fechei meu diário e desci correndo as escadas, estava minha mãe  na cozinha preparando o almoço, então ela me viu e disse:

- Oi filha, quer me ajudar a fazer o almoço? - Ela me perguntou e eu balancei a cabeça com um sorriso no rosto.

Eu e minha mãe ficamos conversando e ela me disse que German viria hoje e que meus tios também viriam para conhece- lo, eu adorava quando a família estava reunida, mas se tinha uma coisa que eu não gostava era meu tios me perguntando se eu tinha namorado, aii aquilo me dava uma raiva, mas eles eram super legais e quando eles me perguntavam isso eu apenas dizia " não tio, eu não tenho um namorado", tentando esconder minha raiva. Finalmente o almoço estava pronto, fui ajudar minha mãe a arrumar a mesa, pois daqui a pouco eles chegariam. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam não sei se ficou bom, e me ajudem como vcs acham que a fic deve continuar, deixe nos comentarios a sugestão de vcs.
Beijos,
Bianca >..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas Da Infância..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.