Coisas Da Infância... escrita por Bi Alonso


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente brigada pelos comentarios, amei todos eles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385027/chapter/7

Depois do jantar fiquei correndo pela casa inteira brincando com a Lolita (N/A: pra quem não lembra era a cachorrinha dela), estava correndo muito rápido, até que eu não vi a arvore de Natal e trombei com ela, todos ficaram olhando e a Maria veio me ajudar, quando Maria levantou a arvore eu estava dando muita risada e todos começaram a rir junto comigo, Maria me ajudou a levantar e ela estava dando muita risada também. Passou- se uns 30 minutos e avia chegado a hora dos presentes. Abri um monte de presentes e tinha gostado muito deles, mas quando minha irmã me entregou o presente dela eu abri e achei... maravilhoso, era uma pulseirinha com pingentes tinha um pingente que era um microfone, um que era um coração, tinha um que era um cachorrinho e uma guitarra, eu tinha amado aquele presente. Logo eu já estava caindo de sono e acabei dormindo no sofá.

>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

No dia seguinte...

Eu acordei já estava na minha cama eu olhei para o relógio no meu criado mudo marcavam 8:00 da manhã:  Ah droga eu perdi o papai Noel pensei, mas mesmo assim desci as escadas correndo, e de baixo da arvore de Natal lá estava dois presentes abri o primeiro que era o maior, abri ele e lá dentro avia uma boneca muito linda eu tinha adorado, e quando eu abri o outro fiquei o adimirando,era tão lindo,  era um diário cheio de pedrinhas brilhantes era tão lindo e vinha com a chave presa em um colar. Logo Maria e mamãe desceram e eu fui correndo em direção delas dizendo:

- Mamãe, Maria, o papai Noel passou por aqui.- eu dizia alegremente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pf. Beijão da Bibi ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas Da Infância..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.