Um Mundo Sobrenatural escrita por camylla dos reis


Capítulo 1
Capítulo 1-O encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385004/chapter/1

Tudo parecia normal,os pássaros cantavam,cachorros latiam,mais nada era normal em Mistic City,certo dia uma garota chamada Amanda Reis andava de carro em uma ponte chamada Wickry com sua mãe e seu pai,mais um tragico acidente separou eles e só Amanda sobreviveu.

5 MÊSES DEPOIS

5 meses depois Amanda já havia completado 17 anos e seu irmão Daniel,15.Na partida para a escola, Amanda comprimentou sua Tia Isabel,depois disso, pegou uma maçã e foi comendo até o carro de sua amiga katherine,que sempre leva ela para a escola e era da sua turma de Física e Química.Chegando lá,encontrou sua outra amiga Caroline e Caroline quando viu Amanda perguntou:

–Amanda que surpresa te ver por aqui,você ja parece muito melhor daquele acidente que ouve né?

Amanda sentiu o sarcasmo no tom e modo de falar de Caroline e disse:

–Estou bem melhor,mais pelo que parece você não esta nada feliz com o meu retorno a escola?

Disse Amanda quase partindo para cima de Caroline, mais ela foi embora e não falou,nem respondeu Amanda, dando uma duvida em sua cabeça.Mais ai ela pensou,pensou e não achou nenhuma resposta porque caroline saiu sem reponder nada e acabou achando que era bobeira sua e foi andando em direção ao banheiro,pois seu irmão estava mantando aula de Física e se escondendo em lugares da escola e dessa vez ela o viu entrando no banheiro,chegando lá viu seu Daniel escondido e deu uma bronca nele mandando-o de volta a aula.Chegando em sua turma deu de cara com um aluno novo chamado Paul, ele era lindo e Amanda ficou encantada com sua beleza e seu jeito tímido de ser.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.