Sakura Em Konoha High School escrita por Dani Uchiha


Capítulo 5
Eu gosto de você


Notas iniciais do capítulo

OI perdão pela demora sem mais delongas
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384964/chapter/5

  Me arrumei para ir tomar café e depois ir para a escola , quando, na hora do café pude notar que todas as meninas olhavam pra mim e cochichavam, não entendia  o porque deixei de lado e fui pra escola juto  de minhas amigas, Logo na entrada do colégio pude perceber murmurinhos quando eu passava aquilo realmente estava me incomodando.

    Fui  ao  banheiro  pude ouvir a conversa de duas meninas que não sabia que eu estava ali era mais ou menos assim

- Você ficou sabendo  da novata a de cabelo rosado?

- Sim a Sakura né  dizem que ela é uma oferecida que fica se oferecendo pro Neji, Sasori e o Sasuke-kun .

- Pois é ridícula. Vamos pra sala

          Me segurei o máximo que pude para não dar na cara delas  mas, me controlei, uma lagrima  rolou pelo meu rosto, não entendia quem estava espalhando  essas mentiras , sobre mim abri a porta e dei de cara com a Karin ela estava com uma caixinha de suco  e jogou  em si mesma fazendo o maior escândalo , logo juntou um monte de gente Neity  aproveitou a confusão me  jogando água dizendo :- o Neji é meu entendeu sua minhoca rosa!! Todas caíram numa gargalhada  quando viram  meu estado logo pude escutar os gritos de Neji no corredor

-- Meninas! Melhor pararem com isso ou a diretora vai suspendê-las!

- É essa minhoca  que começou olha oque ela me fez. Karin mostrando a blusa manchada de suco

- Eu não fiz nada. Gritei furiosa

- Há, há a minhoca ta achando que assusta quem, zomba Karin de mim, dê repente ouvi uma voz familiar.  - Deixe-me passar! – era a voz de Sasori. – Sakura... eu ouvi que você está aí em uma briga, está tudo bem.

- Hiii! – Falou Karin– Viu Neji , o amante dela chegou!

-Mas que  confusão é essas aqui. Era a diretora

- Sakura você  também esta nessa bagunça, Todas vocês pra diretoria agora mesmo. A diretora nos deu uma advertência e fez com que agente se desculpasse uma com a outra, depois fomos pra aula que correu tudo bem mas não pude deixar de notar os olhares pra mim, logo chego a tarde eu fui para meu clube

     Quando cheguei Sasuke veio correndo me abraça

- Você está bem Sakura-chan?

- Por favor  Sasuke – sempai não me abrace

 O que houve Sakura-chan? – indagou preocupado.

- Olha... melhor não se aproximar mais de mim... tá bom? Falei enquanto me afastava dele mas ele me parou me puxando pelo pulso 

- Você sabe que eu gosto de você! – confessou aflito.

- Mas eu não gosto de você! – gritei com lágrimas nos olhos. Ele abaixou a cabeça. Eu sabia que a Ino e a Karin  estavam ouvindo a conversa.

- Isso é mentira! Você só pode está brincando! – protestou ele. 

- É verdade. – quando mais eu mentia, mas meu coração doía.

- Diga-me olhando nos meus olhos! – exclamou segurando meus ombros. Eu olhei para ele e lágrimas desceram pelo meu rosto. Meus olhos diziam a ele que eu metia, mas não podia dizer o porquê.  Ele ficou muito desesperado e em um impulso segurou meu rosto e me beijou..  – Seu beijo me diz que você gosta de mim. – falou me abraçando.

- Soltei-me! – pedi o empurrando, - eu te odeio!! sai correndo  com lagrimas nos olhos  passei por Neji que estava no pátio  e o mesmo correu atrás de mim me pegando pela cintura fazendo-me cair

- Sakura o que ouve? Perguntou preocupado

- Me solta agora e se afaste de mim

  - Não sei o que aconteceu no banheiro, mas... eu gosto de você. - "Ôh, não! Eu não queria mais ser  a bizarra, oferecida, difamada e a esquisita".
- Neji-sempai, eu não gosto de você tá legal... então me deixe em paz... - era mentira, na verdade queria dizer: que estava confusa não sabia se amava ele , Sasori ou Sasuke  ! E para o meu desespero ele me beijou. Ah, não! Na frente de todo mundo!.Ino,Hina,Naruto. Sasori,Sasuke,Karin, todos estavam ali  nos olhando quando paramos de nos beijar, eu me levantei chorando o empurrei e sai correndo pude ouvir ele me gritar:- Sakura espere. Não pensei em parar nem se quer olhei pra traz atravessei a rua correndo quase fui atropelada, cheguei no apartamento me joguei na cama não queria ver nem falar com ninguém.

    Eu queria pegar o primeiro metro para casa. Não um trem bala para outro lado do mundo ! Melhor! Um foguete para  marte !

-Sakura.. abre a porta. - aquela voz não era da Ino, era . Não! Não, pode ser! Era Neji parado e ofegante do outro lado da porta. Por favor, vai embora!

- Não preciso conversar com você , Me desculpa pelo que fiz agora pouco

--Ok, desculpo... agora saia, por favor. Pude ouvir alguém pedir licença eia entra era Ino e Hinata –Sakura você esta bem respondi que sim Neji foi embora e as meninas entraram.

-Amiga! Estou sabendo de tudo! - exclamou ela entrando e chocada.

-Como corre fofoca nessa escola em.

-Caramba! Que situação que você se meteu! Três meninos gostando de você! Poxa, deixa o Sasuke pra mim... – brincou Ino  para levantar minha moral.

-Vou tentar Ino. Vou parar de ser legal com ele. - respondi chateada entrando no banheiro para tomar banho. Decidi que não iria mais para escola, fui dormir com esse pensamento.

       Amanheceu muito rápido e  Ino me tirou da cama aos berros eu não queria ir mas fui obrigada, logo de cara vi Sasori encostado no  muro perto do portão da escola me encarava séria mente percebi que aquilo não ia presta passei o mais rápido que pude por ele que me agarrou pelo pulso me puxando em direção a estufa do cube-me solta agora Sasori, pedi inutilmente. – Ino já eu  encontro, vocês pude notar que ela e Hina estavam se contendo para não rir, acho que elas estavam achando divertida minha situação.

     Chegamos na estufa ele logo perguntou- Sakura de quem você gosta de mim ou dele. Com  acara séria .se referia a Neji pois viu nosso beijo. 

 Demorei alguns minutos para responder

- Os dois.

- O quê?! – exclamou ele chocado. Ai Sakura você é mesmo maluquinha. - Eu nunca vivi um triângulo amoroso antes. – disse com um leve sorriso no rosto.  Eu fiz uma cara de inocente querendo esconder algo. E ele percebeu: - Tem mais alguém não me diga que você também gosta do Sasuke?

- (Acertou em cheio ) pensei, desviando o olhar comecei a dizer . – não ,,, é querdizer.  Ino gosta dele ela é minha amiga não posso fazer isso com ela . Ele não deu bola para o que eu falei .Ele sorriu dizendo então estamos num quadrado amoroso casou de mim – Sakura-can vá pra sala nos falamos depois.

      Aquilo me surpreendeu ele não me cobrou nada, e até achou graça na minha situação fui para sala e logo no corredor estava cheia de meninas me olhando com um olhar mortal, senti que ia morrer ali mesmo. O Deus.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comentem pra eu saber se vocês estão gostando ok?
Bjs prometo não demorar com o próximo bjs ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura Em Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.