Sakura Em Konoha High School escrita por Dani Uchiha


Capítulo 34
Brigas !!!


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente então o que eu queria dizer é ou melhor agradecer a Recomendação da diva da >>>Rafinha chan< Sério eu amei sua recomendação ♥ muito obrigada mesmo!! eu amei adorei vc me fez chorar. serio , pq chorar? Porque você não imagina o quanto é importante um comentário e uma Recomendação meu deus eu fiquei tão feliz que até chorei!! Obrigada meso vc fez essa altora aqui mega ultra super feliz, não tem nada mais gratificante para uma altora do que ver seu trabalho dando certo ter gente que goste, nossa valeu mesmo um mega abraço pra vc linda e um beijo de limonada ^^!!


Agora uma observação : me perguntaram por mensagem privada sobre esse jeito do Sasuke, bom eu quis fazer um Sasuke diferente fora do clichê quiz fazer um sasuke que demonstre mais seus sentimentos sé e que me entendem bom era isso.

Boa Leitura !!! pra vocês dedico o capitulo pra vc Rafinha chan!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384964/chapter/34

     Gaara entra no quarto com Sakura em seus braços a deita na cama e começa a por  o plano em ação. Como não tinha muito tempo, pois Sakura avia tomado só um golinho do suco poderia despertar a qualquer momento, então, começou a arrancar as roupas de Sakura, ficando por fim apenas suas roupas intimas, iria tirá-las mas seu celular começo a tocar.

- O que você quer Karin?

- o Sasuke já   esta na portaria ele esta falando algo com o porteiro você já esta pronto.

- Não terminei, não estou pronto consiga mais tempo..

- Não da mais tempo se vire ai .

   Kakashi que até então estava no sofá sem saber o que fazer  viu quando Sasuke pegou o elevador provavelmente iria buscar a rosa percebeu também que ele estava  com algo na mão.

    Gaara já tinha deixado a porta sê-me aberta tirou suas roupas ficando apenas de cueca  e se deitou ao meu lado eu já estava despertando vi que ele “dormia”. . - Preciso sair daqui. - disse o emburrado, mas ele era pesado demais e não consegui me mover. O mesmo colocou  seus braços em mim de um jeito que era como seu estivesse em uma jaula, que nem por baixo conseguia sair. Então a desgraça aconteceu.
- EU NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU VENDO! - gritou Sasuke entrando no quarto. - NÃO POSSO FICAR ALGUM TEMPO RESOLVENDO SERTAS COISAS QUE VOCÊ JÁ ESTÁ NOS BRAÇOS DE OUTRO SAKURA!

Os gritos foram tão alto que “acordou” o Gaara.

- E-eu... não lembro de nada. - foi o que disse como se tivesse realmente feito alguma coisa depois de bebido. 

- EU VOU LHE MATAR!  Gritou ele e eu enrolada no lençol fiquei em pé na cama entrando na frente dele.

- Sasuke, me escuta! Não é nada disso que você está pensando!

- Acho que além de matá-lo, irei matar você também! - disse socando a palma da sua outra mão. 

- NÃO Sasuke se acalma - Pode me ouvir um pouco?

- Eu... não esperava isso de você.... Sakura em pensar que eu fiquei rodando a cidade feito louco para te comprar um lindo presente de aniversário! É você estava com outro e na cama.

   Com  isso deu as costas e foi embora. O seu rosto era de dor e sofrimento  e eu cai sentada sobre os calcanhares sobre a cama. Comecei a chorar.  Veio tudo ao mesmo tempo, dor, medo, vergonha e vontade de morrer. 

     Sasuke desceu furioso passou por algumas alunas e Kakashi que esperava o elevador. Kakashi notou que Sasuke estava com os olhos mareados e sua face demonstrava dor, uma dor imensa.

  - Ei Sakura não chore. Gaara pediu me tocando nos ombros.

- NÃO ME TOQUE ISSO TUDO É CULPA SUA VOCÊ ME TROUSE PARA ESSA ARMADILHA. Me levantei pus  a primeira roupa que vi pela frete era um vestido cor bege, não tinha tempo de causar sapato algum então fui descalça mesmo, o elevador não   via então desci correndo pelas escadas desesperada. Passei por Kakashi corri até a portaria olhei de um lado para outro e não o vi .Sasuke já não estava lá comecei a chorar feito loca não sabia o que fazer.

- Sakura você esta bem? Perguntou Kakashi se aproximando.

- Não estou nada bem , eu preciso achar o Sasuke. Falei entre soluços

- Ele foi para casa ouvi ele dizer para uma garota ruiva.

   Sai correndo em direção a casa de Sasuke era longe então tomei um taxi, provável mente ele já estava chegando lá. Eu precisava  explicar a ele o que tinha acontecido.

     Sasuke adentra em sua casa  e por pensarem que ele estava com Sakura como o combinado todos ali presente gritam SURPEZAAAA!! Acendendo as luzes  Ino joga alguns confete e só depois nota que Sasuke chorava.

- Sasuke? Ino indaga  preocupada.

  Sasuke chuta uma mesa que esta logo a sua frente, derrubando os   copos, pratos, doces  e enfeites  que ali tinha. Todos olham espantado o moreno destruir tudo que via a sua frente, mesas os enfeites enquanto Hinata  dizia.

- Sasuke pare!! Naruto o segurou perguntando o que avia acontecido.

- Naruto porque ela fez isso comigo.

- Ela quem Sasuke o deu em você.

- Sa..suke!! falei pausadamente pois entrei correndo na casa, estava descalça descabelada e   chorando muito. Todos me olharam de imediato. Eu notei que a casa estafa sê-me enfeitada pois outra parte estava destruída,  “era uma festa”  pensei.

- O que você esta fazendo aqui? VAI EM BORA. Todos se assustaram com os grito do moreno.

- Eu não quero ver você na minha frente novamente.

 -  Sasuke, me escuta por favor, eu não fiz nada! Você  sabe. Eu te amo. E você precisa saber que o que eu digo é verdade! É tudo armação do Gaara, você precisa acreditar em mim!!

- Sei, você estava na cama com outro e foi ele mesmo que fez tudo. Assim, do nada, carregando seu corpo e o despindo.

- Sim.

-  Eu não acredito em você.

        Sasuke derrubou o bolo no chão  começou a chutar as cadeiras .Ele estava transtornado.- Em pensar que eu tinha comprado uma coisa pensando em você na sua delicadeza. Tsc delicadeza. Sasuke jogou um embrulho no cão

  – Você é igual as outras fui tolo em achar que você era diferente.   Vi que ele subia para seu quarto mas antes gritou com  alto e bom som para todos.

- SAIÃO TODOS DA MINHA CASA AGORA ...SAIÃO

   Antes que ele subisse eu continuei.

-Sasuke por favor me escute.

-   NÃO VENHA FALAR MAIS COMIGO! FINJA QUE EU NÃO EXISTO TÁ LEGAL! ACABAMOS POR AQUI. ESTÁ TUDO TERMINADO ENTRE NÓS.

- S-sasuke...  O mesmo subiu as escadas depressa eu fui atrás, antes que pudesse fechar a porta eu entrei.

- O  que veio fazer? Perguntou com certa ira.

- Explicar, eu te juro que foi uma armação eu não fiz nada ele...

   Sasuke me pegou pelo pulso me pressionando forte contra porta de seu quarto, me olhava nos olhos e disse.

- Eu te odeio Sakura, você não podia ter feito isso comigo, escuta bem  esta tudo terminado entre nos e não me procure nunca mais. Me soltou e gritou para q eu saísse, por não me mexer o mesmo me pois pra fora batendo a porta do quarto.

      Meus olhos se encheram d´água e eu fugir dali. Meu coração doía muito e eu precisava ir embora imediatamente. Era o fim da linha para mim. Meu peito doía tanto erra uma dor horrível como se tivessem arrancado, meu coração. desci as escadas correndo. Sem olhar para trás, sem dar atenção aos gritos das meninas sai correndo. Corri até um lago que tinha ali perto me sentei na beira dele e comecei a chorar.
 

- Sakura? Era a voz de Sasori. - O que aconteceu? Por que você está chorando?

- Você não ouviu, você também não esta lá na festa.

- Não quando estava chegando Ino pediu que á procurasse mas não me explicou nada.

- O Sasuke.. comecei a chorar de novo- ele brigou comigo

- Calma Sakura com certeza ele estava nervoso.

 - Não... ele... brigou comigo de verdade... ele não quer que eu me aproxime dele... não vai mais falar comigo. A gente terminou. Definitivamente!!

- Hum... vem cá. Com isso me puxa para seu  peito.

- Sakura, eu não quero mais lhe ver chorando. Não gosto disso, pois você tem um sorriso tão bonito.

- O-obrigada. Sasori me  a fundei em seu peito.

                                .............xx.xx.......

 -Hina é melhor você ir pra casa, vocês também Ino, Sai, Neji, Tenten, eu vou ficar para conversar com o Sasuke .

- Ta bem amor, Hina da um beijo em Naruto.- Vamos pessoal disse Neji.

  Ino antes de sair cata o embrulho  que Sasuke jogou no chão, Ino estava incrédula com tudo que ouviu e viu. Neji estava pasmo assim como os demais.

- Sasuke posso entrar? Naruto perguntou do lado de fora da porta.

- Pode.

- Sasuke vamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, dão seus palpites ai pra mim são importantes >w< amanha tem mais ok bjs á todos e obrigada a vc Rafinha chan de novo bjs ♥ !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura Em Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.