Do You Love Me? escrita por IsabelaFofa


Capítulo 13
Vai Dar Tudo Certo!


Notas iniciais do capítulo

Hey! Tava meio tristinha esses dias,mas juntei as forças pra vir postar!
Fiquei chatiada pq ninguém comentou o ultimo capitulo! Mas vou ficar bem...
Boa Leitura!
Notas Finais!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384951/chapter/13

Narrador:

Desde que Logan contou a Bella sobre sua cirurgia,ela tem lhe dado bastante força,e isso tem ajudado bastante a ele,nos últimos dias,Logan resolvel contar ao resto da "turma" sobre a cirurgia,e finalmente o motivo de seu sumiço,se revelou.

Seus amigos entenderam e tem ajudado ao amigo,e isso tem o deixado mais confiante para com esse procedimento que é a cirurgia,pois além de lhe ajudar,também pode tirar o que ele mais gosta: Dançar.

O nervosismo subiu a cabeça de Logan,que agora teme que o futuro lhe pregue uma peça.

Bella Narrando:

Já sentiu algo tão forte por alguém, capaz de ter medo de ver-lo mal? Pois eu sim.

Na verdade,eu odeio ver ele triste,eu sou assim! Sou incapaz de ver alguem triste e não ir perguntar se ta tudo bem! E isso muitas vezes me faz pensar duas vezes antes de fazer uma amizade.

Mas Logan não,nós nos conhecemos a um bom tempo,e ele me conhece melhor que ninguém,eu conto tudo pra ele,deixando algumas coisas em off,como o pequeno "incidente" com o Brian,mas isso eu devo deixar no passado,mas eu me preocupo muito com ele,assim como ele se preocupa comigo,e eu estou sempre torcendo por ele.

Essa semana o Logan faltou o colégio,pois está se preparando para a cirurgia,e isso me deixa com muito medo,não apenas pelos perigos,mas também tenho medo de ele deixar de ser a pessoa que sempre foi.

Hoje é o dia da cirurgia dele,e vamos ficar com ele até chegar a hora,após a escola,nós viemos ver ele.

Bella:Nem pense nisso Kendall! - Disse enquanto ele ria descontrolado.

Kendall:Mas seria muito engraçado você tem que admitir!! - Disse entre risos.

Logan:Nessa eu tenho que concordar! Seria muito engraçado! - Disse e começou a rir.

Carlos:Eu ajudaria!! - Disse e fizeram aquele comprimento estranho dos garotos.

Angel:Mas você não vai fazer isso! Não no baile!

Kendall:Não duvide! Mas iai! Bella você vai com quem?

Bella:Acho que ninguém.. - Disse e todos me olharam surpresos. - que foi?

Emmy:Achei que você ia com o Brian!

Bella:As pessoas mudam... - Disse de cabeça baixa.

Logan:Ele é um idiota por não querer levar você! Como uma pessoa muito inteligente me disse um dia "Qualquer um que for com você ao baile,teria muita sorte!" - Ele disse e eu sorri me lembrando de quando disse isso pra ele.

Carlos:To boiando aqui! - Disse confuso e eu ri.

Logan:E vai continuar boiando! - Disse e todos rimos.

Conversa vai,conversa vem,e o tempo foi passando,e logo chegou a hora,e meu medo foi aumentando.

Todos foram saindo da sala,mas eu queria falar assós com ele.

Logan:Olha,nunca pensei que ficaria tão nervoso com essa cirurgia.

Bella:Você sabe que vai dar tudo certo né? - Segurei sua mão,e senti uma coisa muito forte com o toque,mas era uma coisa boa.

Logan:Mas e se não der? O que eu faço? - Olhou em meus olhos.

Bella:Vo te disser o que você não vai fazer! Você não vai desistir! E vai continuar sendo o mesmo cara de sempre! - Apertei sua mão e ele sorriu.

Logan:Lembra de quando eu disse que não irria pro baile e que era pra você se divertir por mim?

Bella:Lembro! E ainda acho que isso seria impossivel!

Logan:Acho que... talvez... eu vá pro baile! - Ele disse sorrindo e não me segurei,o abracei,quando cortamos o abraço,meus olhos estavam olhando os dele,fiquei meio que boba,nunca tinha sentido uma coisa tão forte por ele,acho que esse sentimento se chama:Amor,né?

Ficamos nos olhando,então ele veio se aproximando e aproximando,quando nossos lábios se tocaram,eu me senti completamente bem,senti como se o tempo tivesse parado e eramos apenas eu e ele lá,sei que ele é meu melhor amigo,mas não posso negar o que sinto por ele,e peecebi que ele sentia o mesmo,quando paramos o beijo por falta de ar,ficamos nos olhando,aposto que estou com um sorriso super bobo no rosto,porque ele também está.

Bella:A-acho melhor eu ir... - Disse atropelando as palavras.

Logan:Você vai embora? - Perguntou.

Bella:Não,vou ficar aqui até a hora que a cirurgia acabar e eu ter certeza que deu tudo certo. - sorri.

Logan:Melhor não segurar a mão da minha mãe,senão ela vai quebrar a sua! - Disse e nós dois rimos.

Bella:Vai dar tudo certo! - Dei um beijo na bochecha dele e ele sorriu. - vou ficar na torcida por você! - Ainda estava segurando a mão dele.

Logan:E eu vou ficar pensando em você! - Sorri e fui soltando sua mão enquanto me afastava,quando cheguei na porta,sorri pra ele e ele correspondeu,então saí do quarto e fui para a sala de espera,onde todos estavam,e onde todos ficaríamos até a cirurgia acabar.

Espero que dê tudo certo!

E vai dar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap? Mereço comentários? Querem bis? #parei
Então,queria novamente perguntar,sobre a proposta de uma nova fic,eu quero muito que me digam o que acham! Pq já estou tendo idéias para essa fic,então quero comentários!!!!!!!
Bjos lindas! Até o proximo capitulo!!
BEIJOS RUSHER!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.