Do You Love Me? escrita por IsabelaFofa


Capítulo 11
Pequenas Decisões e Grandes Dúvidas.


Notas iniciais do capítulo

Hey!!! Eu disse que não iria demorar muito,mas na verdade Sorry!!! Eu demorei!! Mas fiquei meio triste! O ultimo cap não teve nenhum comentario! Mas tenho uma coisa para falar! Mas só vou falar lá embaixo! #SouMá
Boa Leitura! Até as notas finais!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384951/chapter/11

Isabella Narrando:

Devem estar se perguntando:Onde ela tava? Tava sumida! E tal,sim eu estava meio sumida,com tudo isso acontecendo,precisei de um tempinho pra pensar,fui passar um tempinho com a minha avó ( a que é rainha) ela me mostrou umas coisas que realmente não tem igual! Mas ela me deu um pequeno livro (na verdade um diário) vermelho com detalhes em dourado,com uma fechadura no formato de um coração,mas ainda não estou pronta para ler o que está escrito lá dentro,minha avó disse que esse diario foi da minha tia,que foi rainha mas tambem deixou o trono,ela disse que essas palavras podem me ajudar a escolher o meu camonho.

Depois que o Logan saiu do hospital eu fiquei mais aliviada,mas ainda assim tenho que tomar uma decisão,e vai ser agora!

Tomei um banho e troquei de roupa,como já tenho carteira,pedi o carro emprestado a minha mãe,e fui dirigindo até a sua casa,não posso mais aguentar isso...

Toco a campainha uma...duas...três e atendem.Fico esperando na sala de estar,quando olho para as escadas e ela está descendo sorrindo.

Vovó:Minha querida! Que bom ver-la! - me deu um abraço.

Isabella:Vovó,eu tomei uma decisão. - disse assim que nos desvenciamos do abraço.

Vovó:Sobre?

Isabella :Sobre reinar! - disse firme.

Logo o sorriso de seu rosto sumiu,e ela apenas me olhava apreenciva,nos sentamos no sofá e então continuei a falar.

Isabella:Olha vó,eu adoraria ser uma princesa e depois até uma rainha,mas... Mas não é isso que o meu coração quer! Já passei por coisas demais para jogar tudo pelos ares e reinar,não consigo guiar nem minha própria vida,quanto mais a vida de varias pessoas. - falei tentando parecer forte,não vou chorar na frente dela,mas assim que chegar em casa pode ter certeza que eu vou desabar. -Não sou quem a senhora procura!
Vovó:Você jamais irá me decepsionar querida! - disse com um sorriso no rosto. - se o seu coração diz isso,é porque não é esse o caminho! Mas se mudar de ideia,estarei esperando por você!

Isabella:Obrigado mais... Eu ainda tenho que pensar sobre o meu caminho! - sorri.

Fiquei mais um tempinho lá conversando,mas depois fui embora pois ela tinha coisas para fazer e eu tambem. (Só que não)

No caminha de casa,comecei a me lembrar de tudo que vinha acontecendo,as lembranças apareceram como Flash's,então derrepente as lágrimas começaram a correr pelo meu rosto,minha visão já estava ficando embaçada quando vi a rua da minha casa,virei nela e cheguei rapidamente em casa,vi um carro parado na frente da minha casa,Essa não! Visita! Enxuguei as lagrimas cono pude,mas ainda assim meu rosto devia estar vermelho,mas ainda assim adentrei a casa.

Na sala vi minha mãe conversando com alguem,assim que vi quem era,subi rapidamente as escadas deixando a chave do carro em cima da mesinha ap lado das escadas.Puxei a porta mas nem vi se trancou,tambem não me importei,me joguei na cama e abracei meu travesseiro,e deixei que as lágrimas caissem lá,elas ainda caiam sem controle,até que ouvi o barulho da porta sendo empurrada.

xxxx:Bella,o que ouve? - me abraçou forte,senti seu perfume e o abracei de volta.

Isabella:Lembranças! Muitas lembranças! - abaixei a cabeça.

James:Bella,eu tô aqui! To aqui com você! Quero ver você sorrindo,e não chorando! E se for,quero enchugar cada uma de suas lágrimas! - lelevantou o meu rosto. - Quero te ver feliz!

Isabella:E você me faria feliz? - olhei em seus olhos.

James:Sempre! - Se aproximou e me beijou.

Kendall Narrando:

Está tudo uma grande bagunça! To falando da minha vida! Desde que tive aquela conversa com a Sandy,ela anda me provocando,tudo é motivo pra ela olhar pra mim,ou dar um pequeno sorrisinho de lado,ou agir com antes... Por que ela mudou? O que ouve com a garota por quem eu me apaixonei?

Hoje não encontrei a Bella no colégio,realmente estou ficando preocupado,ela anda meio triste,isso tudo depois que ela e o Brian terminaram,mas sempre que perguntamos,ela diz que não é nada e que estábem! Mas eu conhaço ela muito bem,e sei quando está mentindo

Sabe o que é extremamente chato? Ser ignorado por um pessoa pela qual você arriscaria tudo,ate mesmo a sua felicidade,para ver um sorriso em seu rosto.

Mas se tem uma coisa que eu não consigo esquecer,é de como ela era,era doce e gentil,ela sempre agia como uma boa pessoa e jamais humilharia alguem... Mas parece que o tempo muda as pessoas.

xxxx:Senhor Knight?

Kendall:Eu! Ah cara para de me chamar pelo meu sobrenome! - taquei a almofada na cara dele.

Carlos:Você ouviu o que eu disse?

Kendall:Você falou... Que... Gosta de sorvete com biscoito!

Carlos:Não! Mas eu gosto sim! -riu- tava falando do meu encontro com a Alexa!

Kendall:Ah! A garota nova? - ele acentiu.- ela parece ser legal!

Carlos:A gente saiu no sábado! Ela é perfeita! Acho que to apaixondo!

Kendall:Jura? Nem percebi! - Irônico? Sempre!

Carlos:Tabom o manézão! Bom,tenho que ir,vo sair com a Alexa hoje!

Kendall:Beleza! Bom passeio! - abri a porta e ele foi..

Me joguei no sofá e voltei a pensar,não sei o que ta dando em mim,como eu posso voltar a pensar nela como se nada tivesse acontecido,mas infelizmente aconteceu,e o tempo não pode apagar! Mas sinceramente... Tenho certas duvidas de que ela volte a ser quem era antes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores!!!! Gostaram? E o momento James e Bella? Que tal criarmos um Shippra eles? Podem mandar sujestões!
Aviso rápido! Eu estou com uma fic nova,na verdade nem tão nova assim,está ni meu perfil! Se quiserem dar uma olhadinha pra ver se gostam eu agradeço! Mas comentem!! Vou postar quando der mas quero desejar Um Feliz Natal!!! E Um Ano Novo Feliz!!!! Beijos!!!! Lindas!! Comentem!!!!

Beijos Rusher!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.