Chasers e Himes - a Era de Jaytiel escrita por Helton


Capítulo 9
Chegada! Os Kyaokais se Infiltram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38491/chapter/9

 

Faith está impressionado com o que vê no cronometro.

 

- Kazuki... Como?

 

Kazuki desce sua perna.

 

- Que nem você disse, os Chasers têm a força maior que a de um humano comum. – Kazuki sorri para Faith

 

Kazuki retira as duas caneleiras.

 

- Mas eae, tá tudo bem? – pergunta Faith

- Claro que está. – responde Kazuki

 

De repente, Kazuki cai no chão dormindo.

 

- Esse garoto... – Faith olha para Kazuki impressionado ainda

 

Faith carrega Kazuki até seu quarto e o coloca em sua cama.

 

- Esse garoto. Será que você pensa nele como forma de substituir o Doug, Kelly? – pensa Faith – Tomara que não seja isso, acho que o Kazuki não iria gostar nenhum pouco se ele desconfiar disso.

 

Faith sai do quarto e deixa Kazuki dormindo.

Na Academia Dale, Kelly se prepara para dormir, mas antes vai até a janela e começa a observar a paisagem da vista dela.

 

- Como será que está o Kazuki? Tomara que o Faith não esteja judiando dele. 

 

Um pouco depois, Kelly vai até sua cama e fecha seus olhos tentando dormir.

No dia seguinte, Kazuki acorda.

 

- Caramba! O que aconteceu? – Kazuki se levanta – Minhas pernas até que suportarem bem o treinamento.

- Kazuki! Já está acordado? – pergunta Faith batendo na porta do quarto.

 - Sim, já estou!

 

Kazuki sai do quarto.

 

- Ah, consegue andar tranquilamente? – pergunta Faith

- Sim.

- Você acha que consegue treinar hoje?

- Se eu não tiver que ficar com uma caneleira de 200 kg de novo, eu consigo sim.

- Não se preocupe, hoje começarei a te ensinar alguns golpes já.

- Ah, ai sim.

- Então, a mesa já está pronta, vamos comer alguma coisa.

- Está bem.

 

Eles vão até a mesa e se sentam. Faith começa a perceber certa preocupação em Kazuki.

 

- Está tudo bem, Kazuki? – pergunta Faith

- Sim. Eu só estou preocupado com o pessoal que estava fugindo da delegacia, ainda não sei o que houve com eles.

- Entendi. Mais deve estar tudo bem. A Kelly é bem esperta na hora de bolar plano, ela deve ter planejado algo.

 

Na Academia Dale. Na portaria, um carro para e de lá saem cinco pessoas, sendo 2 homens, 2 rapazes e uma garota

 

- Olá, somos da equipe de manutenção. – diz um dos homens.

- Ah, vocês chegaram. – o porteiro parecia esperá-los – Já estou abrindo o portão

 

Ele abre o portão que leva até o Campus.

 

- Obrigado.

 

Eles voltam para dentro do carro e começam a adentrar no Campus, até que param em uma das vagas dos visitantes e saem novamente do carro.

 

- Chegamos! A Academia Dale. – diz um dos homens

- É mesmo. Então é aqui que estão aqueles que mataram o Suzaku. – diz um dos rapazes

- Ótimo! Agora é só encontrarmos eles e matá-los.

- Isso será fácil demais. Mas como vamos reconhecê-los.

- Aquele tal de Jiro, o membro da New World me passou as imagens deles que foram captadas pelas câmeras de segurança.

 

O homem que parece liderar ele mostra as fotos.

 

- Estamos aqui como se fossemos fazer uma simples manutenção na escola. Isso nos ajudará mais ainda. 

- Concordo com você, Simeon. – diz a garota

- Mas Kate, nós só trouxemos você aqui por que você acabou nos convencendo, mas isso pode se tornar perigoso para você, sendo uma Hime.

- Simeon, eu sei me cuidar. E outra, sei lutar também, lembre-se que as Himes de hoje em dia tem que aprender a lutar, mesmo não tendo os mesmos poderes que vocês, Chasers. 

- Está bem. Mas tome cuidado de qualquer jeito.

- Sem problemas.

 

Eles entram em um dos blocos da escola.

Na lanchonete, à hora do intervalo na escola começou. Kelly, Lizie, Shiro, Fayze e Sean estão sentados na mesma mesa.

 

- Foi bem rápido, consegui dar um jeito de trazer vocês dois para cá em um dia apenas. – diz Kelly

- Kelly, até agora não sei como você consegue esse tipo de coisa. – diz Lizie

- Tenho meus métodos. – Kelly faz um olhar maligno

- Eu às vezes tenho medo de você. – diz Shiro

- Não precisa ter. – Agora Kelly faz uma carinha de anjinha

- Ela é mesmo de certa forma assustadora. – diz Fayze

 

Mas eles começam a rir na mesa após tudo isso.

 

- Mas então, quando o Kazuki irá vir para cá? – pergunta Fayze

- Não sei, acho que em torno de uma semana ele pode estar de volta.

- Você o mandou para um treinamento, né?

- Sim, principalmente agora que ele se tornou um procurado, ele não pode continuar colocando toda sua confiança apenas em seus poderes de Chaser.

- É mesmo.

 

O sinal toca e eles vão para suas salas que pelo jeito é a mesma. Só que no corredor, eles passam pelo grupo que se infiltrou na escola que os encara.

 

- Quem é esse pessoal? – pergunta Fayze – Passou nos encarando

- Devem ser da manutenção, sempre eles vêem ver alguma coisa aqui.

 

O grupo entra em uma sala que parece ser onde estão os materiais de manutenção.

 

- Foi mais rápido do que imaginávamos. – diz um dos garotos com um sorriso  

- Sim! Agora é questão de tempo até que eles todos sejam mortos por nós, A equipe Shindoru do Clã Kyaokai!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!