Chasers e Himes - a Era de Jaytiel escrita por Helton


Capítulo 6
Perseguição


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que estão acompanhando e comentando a fic^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38491/chapter/6

Suzaku cai no chão após a explosão em sua perna causada por Shiro

 

- Desgraçado! Você vai pagar. – diz Suzaku demonstrando muita dor.

- Pessoal, vamos! – diz Shiro

- Vamos!

 

Eles vão embora do local, deixando Suzaku caído no chão.

 

- Você ainda vai pagar pelo que fez! – grita Suzaku

 

Enquanto isso, Kazuki chega até próximo de sua casa, mas vê os mesmos três membros da New Worlds que o haviam prendido na porta da casa e logo se esconde. 

 

- Que merda! Aqueles três estão de vigias. Preciso pensar em um jeito de entrar na casa ou pelo menos na garagem. Mas como? – Se pergunta Kazuki enquanto tenta pensar em algo.

 

Os três guardas parecem bem atentos, olhando sempre ao redor para ver se á algum movimento estranho.

 

- Só tenho uma coisa a fazer. – diz Kazuki. – tenho que torcer para passar despercebido pelas casas.

 

Kazuki pula o muro de uma casa vizinha distante da sua e começa a pular de casa em casa, até se aproximar da sua.

 

- Estou quase lá. Eu só preciso entrar, na hora da saída será o de menos. – pensa Kazuki que parado em cima de um muro, espera os guardas se distraírem mesmo que um pouco.

 

Em uma distração dos guardas, Kazuki consegue pular dentro da casa e descer até a garagem.

 

- Consegui! – comemora Kazuki

 

Kazuki abre a porta da garagem e parece já olhar para algo que o deixa sorridente. .

 

- Está intacta! – diz Kazuki olhando para uma linda moto parada na garagem. – Esse presente eu não poderia deixar para trás. Eu sei que só era para eu usá-la ao completar 18 anos, mas agora, isso não fará diferença.

 

Kazuki se aproxima da moto e monta nela.

 

- Eu consegui pilotá-la só um pouco, mas acho que já tenho as manhas. – diz Kazuki com um sorriso. – Infelizmente não tenho tempo de entrar em casa, mas nem adianta eu investigar quando já sei quem armou tudo isso. Agora está na hora de ir até esse local que a Kelly me passou!

 

Ele liga a moto e acelerando com tudo, sai voando da garagem que é uma rampa. Logo os guardas da New World o vêem.  

 

- Vamos ver se vocês conseguem me capturar agora, seus idiotas! – diz Kazuki rindo e saindo a toda velocidade pela rua. 

- Desgraçado! – grita um dos guardas

 

Os guardas entram no carro deles e partem atrás de Kazuki.

 

- Ah, então vocês não vão me deixar ir tão facilmente, é?

 

Kazuki acelera mais sua moto, enquanto o carro continua o seguindo.

 

- Não vamos o deixar escapar de jeito nenhum. – diz um dos guardas

 

Kazuki pega o que parece ser uma rodovia, onde á vários carros.

 

- Aqui será mais fácil e já é caminho até o local onde a Kelly me passou o endereço.

 

O carro também entra na rodovia e na primeira chance, o guarda que está na carona sai da janela e começa a disparar contra Kazuki.

 

- Droga! Esses miseráveis não estão nem ai para os inocentes que estão no meio disso? São uns miseráveis mesmo. – pensa Kazuki enquanto tenta desviar de alguns tiros que passam próximos a ele

 

Kazuki agora começa a passar entre vários carros para ver se despista os guardas.

 

- Aquele moleque, ele acha que pode nos despistar. Está enganado! – diz um dos guardas.

 

A perseguição continua, os guardas continuam atirando na direção de Kazuki, mas a distancia ainda é muita e eles não conseguem acertar.

 

- Temos que acelerar mais. – diz o guarda na carona

- Estou tentando.

- Mais ele ainda está muito longe.

- Eu já disse que estou fazendo o máximo para alcançá-lo.

 

O guarda continua a acelerar mais e mais.

 

- Acho que não tenho alternativa. – pensa Kazuki

 

Kazuki começa a se distanciar, até chegar a um ponto da rodovia aonde não á mais carros.

 

- Ótimo!

 

O carro começa a chegar próximo da moto.

 

- É minha impressão ou ele está desacelerando? – observa um dos guardas

- Eu também acho isso.

 

Agora que o carro se aproximou, o guarda mira mais precisamente em Kazuki.

 

- Você não terá tempo disso! – grita Kazuki

- O que?

 

Kazuki se vira para o carro e lança uma bola de fogo em cima dele. O carro explode no mesmo instante.

 

- Isso é por participarem do maldito plano do Vince! – diz Kazuki

 

Kazuki vai embora do local, se dirigindo agora até o lugar onde Kelly lhe passou o endereço.

 

- Estou quase lá! – diz Kazuki

 

Kazuki começa a entrar em uma estradinha de terra.

 

- Eu estou mesmo no lugar certo? – se pergunta Kazuki

 

Kazuki chega ao local, é uma pequena casa.

 

- Esse é o lugar?

 

Kazuki sai de sua moto e toca a campainha da casa.

 

- Tomara que eu esteja no lugar certo.

 

Ele toca novamente a campainha.

 

- Parece que num tem ninguém.

 

De repente a parede do muro da casa é destruído e dois homens parecem ser responsáveis por isso. Os dois foram lançados contra a parede e destruíram.

 

- O que é isso? – Kazuki se assusta

- Isso é para vocês aprenderem a não tentarem invadir mais minha casa.

 

Um senhor sai do buraco feito pelo muro e parece ser o responsável por todo o estrago. Ele vê Kazuki.

 

- Quem é você? – pergunta o senhor desconfiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!