The Best Of Us escrita por warriorAngel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esta bem curtinha, mas foi feita de coração em homenagem a esse jogo incrível!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384890/chapter/1

The best of us

Agora estava nevando muito, esse cenário todo branco e silencioso me acalma. Eu e Ellie estamos lutando contra alguns infectados. O meu machucado não dói mais tanto, mas o jeito da Ellie tem doido mais em mim. Depois que ela foi caçada e atacada por um tal de David, ela tem estado muito pensativa e desanimada. Agora mais do que nunca eu queria ouvir sua tão doce voz de criança feliz, estamos tão perto do nosso destino e eu pretendo ficar com ela ate o fim... Bem na hora em que eu estou tendo esses pensamentos, um corredor chega por traz e me empurra contra o caixote, bato a cabeça e a dor faz tudo girar por alguns instantes.

-Joel! Cuidado!- Ellie grita e se atira contra o inimigo, furando-o com a sua adaga.

-Não se preocupe com migo! Vamos!- nos corremos para perto de um grupo de infectados para lutar.

Demorou um pouco para limparmos a área e achar abrigo, mas agora podemos aproveitar a noite para comer e dormir.

-Ellie apaga a lanterna e vamos dormir- ela olha tristemente para mim antes de apagar a luz- Quando é que você vai me contar o que te incomoda?!- eu a encaro no escuro e ela parece fazer o mesmo.

-Eu só... Estava pensando sobre tudo o que passamos até agora... – sua voz falhou enquanto falava, isso provavelmente não esta dizendo tudo.

-Então algo que nos passamos esta te perturbando... É sobre o David?- ela parece se encolher e começa a respirar fundo, tentando se acalmar, parece que esse é mesmo o problema.

-E-eu estou bem Joel... Por favor!- sua voz esta fina e chorosa, eu não aguento e a abraço tentando consola-la.

-Acalme-se, vamos dormir- ela me abraça fortemente e chora contra o meu peito, fico acariciando seus cabelos macios até eu cair no sono.

Sinto algo quente no meu rosto, abro preguiçosamente os meus olhos e vejo os olhos de Ellie muito perto, sua respiração calma, mas profunda aquece o meu rosto. Alguma coisa em seus olhos não deixa afastar-me, ela aproxima-se e encosta seus lábios nos meus, ela fecha os olhos lentamente, eu sinto seus lábios pequenos e macios... Não resisto e fecho meus olhos também. “Por que estou agindo como um pedófilo agora? Mas que merda!” Eu a afasto do meu rosto, porem a abraço fortemente.

-Eu... Desculpe-me Joel!- ela fala apressadamente e sem jeito- Enquanto eu lutava contra aquele filho da puta eu só conseguia pensar em você, esses dias todos eu só pensei em você!- Ellie tenta desesperadamente se afastar de mim.

-Tudo bem. Eu também estou sempre pensado em você- ela se acalma, mesmo assim eu só a abraço mais ainda- Você agora é a coisa mais importante para mim!- Seguro o rosto dela e enxugo algumas lagrimas- Só não desapareça nunca mais... E me deixe te proteger... – encosto brevemente nossos lábios e nos arrumamos para seguirmos nosso caminho em silêncio.

Ao sairmos do abrigo, Ellie segura a minha mão enquanto encaramos o nascer do sol, a vejo sorrir largamente... E eu mesmo estou sorrindo como um idiota. “ Ah essa garota...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei corrigir todos os erros de português(mas ainda deve ter).
Eu sei que a história esta bem básica, mas se der deixem um comentário!
Espero que tenham gostado!
=*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.