Phantom School escrita por Shinobu


Capítulo 7
Capítulo 5.3 - Seiji & Izumi


Notas iniciais do capítulo

Temos direito agora ao capítulo dos dois idiotas, digo, de Seiji e Izumi.
Boa leitura ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38487/chapter/7

Izumi e Seiji haviam acabado de entrar para a sala 4 do primeiro andar de Phantom School. Os Tritchs e Maro Toys daquele lugar dirigiam-se o mais rápido que conseguiam para os dois.
- Siren Song. - Pronunciaram os dois ao mesmo tempo, fazendo com que os Tritch e os Maro Toys desaparecessem.
- Nós somos tão demais. - Disse Izumi, fazendo um "V" com os dedos.
- Tsc, eu sou, agora tu já não sei.
- O quêêê?! Seiji, és tão injusto!
- Talvez. - Disse Seiji, com um sorriso vitorioso.
Izumi fez um beicinho e virou a cara, fazendo com que o sorriso do Duke aumentasse ainda mais.
- O que foi, Izumi-chan~ precisas que o Seiji-kun te faça festinhas na cabeça? - Disse Seiji fazendo uma expressão adorável.
- Argh, que idiota! - Izumi cerrou a mão e levou-a até à cabeça de Seiji, sorrindo. Eles eram os únicos que não conheciam ninguém do Trickster. Ou, pelo menos até combinado se encontrarem.
Izumi suspirou, e Seiji olhou para ela confuso. A Primadonna olhou para uma das janelas da sala e pode ver o seu reflexo nela. Primadonnas e ela não tinham nada a ver. Ela não era a Primadonna em nada, mas sim uma desajeitada idiota.
- Ei, Izumi.
Mas, no dia em que combinaram todos se encontrar, Izumi levou uma amiga. Não queria ir sozinha e correr o risco de algo acontecer. Mas o que ela não esperava era que a amiga se interessasse em Seiji. Muito menos que ela própria corasse ao pé dele.
- Izumi!
Todo aquele modo de ser dele, toda aquela aura dele...
Ela sempre conversara com Seiji dum modo idiota. E mesmo assim, Seiji sabia exactamente como ela era. Desde o dia em que se conheceram que Seiji se encontrava várias vezes com ela, e a levava a vários sítios. Porque não tinha nada melhor para fazer, dizia ele. Mas Izumi sabia que na verdade, ela estava a preocupar o seu amigo por causa da sua baixa auto-estima.
Amigo...
- Izumi, sua idiota!
- Mwahahahahaha!
- Huh? - A Primadonna acordou dos seus pensamentos ao ouvir uma gargalhada maligna vinda de um...boneco de voodoo. Ou algo do género.
- O que raios é...
- Finalmente acordaste!
A Primadonna olhou para o lado e pode ver Seiji a lutar com vários daqueles bonecos. Após examiná-los pode perceber que se tratavam de Curse Straws. Voltou a olhar para aquele que se havia rido, e reparou que ele não tinha um selo no peito como os outros tinham.
- Esse Curse Straw apareceu e chamou um monte deles! Não te iria conseguir proteger por mais tempo, idiota!
- Mas um Curse Straw não tem Summon, a não ser que...
Claro.
- Dark Curse Straw, nível 250.
- Os outros são Curse Straws normais. - Disse Seiji, eliminando mais um deles. - Talvez seja mais prudente eliminá-los primeiro.
- Está bem!
Os dois aproximaram-se até ficarem de costas um para o outro, e foram rodeados por Curse Straws.
- Shield All. - Disse Seiji, e os dois foram rodeados por um escudo.
- S-Seiji?!
- Isto não é uma luta normal, Izumi. Não sabemos com o que é que estamos a lidar, por isso convém ser prudente.
- Card Strike. - Murmurou Seiji, fazendo com que vários Curse Straws fossem atingidos por cartas e ficassem atordoados. O Duke aproveitou a oportunidade e aproximou-se deles e atingiu cada um deles, fazendo com que desaparecessem.
- Evolution.
- Idiota, eu acabei de te dizer para seres prudente!
Izumi sentiu o seu corpo mudar. As suas garras e cabelos tornaram-se maiores, o seu tom de pele mudou, assim como as suas vestes. Assim que a transformação acabou, Izumi correu o mais depressa que pode e eliminava Curse Straws com somente um golpe.
Quando quase todos os Curse Straws haviam sido eliminados, o Dark Curse Straw flutuou rapidamente na direcção de Izumi. Antes que a Primadonna se tivesse tempo de desviar, o Dark Curse Straw levantou a sua arma e num movimento rápido, desceu-a para atingir Izumi, que o bloqueou com as mãos.
- Izumi! - Seiji tentava aproximar-se da Primadonna, mas vários Curse Straws apareceram novamente e impediam-no de avançar, não lhe deixando outra opção a não ser eliminá-los.
Por estar demasiado distraída, a Primadonna não reparou que o tempo limite de Evolution tinha atingido o seu fim. O seu aspecto voltou ao normal de uma Primadonna comum, o que fez com que os olhos de Dark Curse Straw brilhassem mais intensamente.
- Vais tornar-te uma das servas da escuridão...
O Dark Curse Straw fez mais força na sua arma e Izumi não teve força suficiente para se manter em pé, caindo no chão de joelhos.
Seiji, ao ver aquilo que estava a acontecer a Izumi, começou a eliminar rapidamente os Curse Straws. No entanto, continuavam a surgir cada vez mais.
- Parece que não há outra opção. - Murmurou ele, suspirando. - Ei, Dark Curse Straw!
O boneco de palha desviou o seu olhar para ele.
- Isso é o melhor que podes fazer? - Disse Seiji, sorrindo vitoriosamente. - Que ridículo!
- S-Seiji...? - Disse Izumi, num tom de voz baixo.
- O quê?! - O Dark Curse Straw retirou a arma dos braços de Izumi que a bloqueavam e dirigiu-se para Seiji.
- 2 Hit Combo!
Izumi deu o primeiro hit da sua técnica, fazendo com que o Dark Curse Straw gemesse de dor. No entanto, quando se preparava para dar o segundo, um pontapé, o boneco agarrou o pé dela e atirou-a para longe contra a parede, causando uma depressão nesta.
- Izumi! - Seiji dirigiu-se rapidamente para a Primadonna, mas foi parado pelo Dark Curse Straw.
- Ela é inútil mesmo. Mais vale tornar-te a ti meu servo!
- Não obrigada.
Seiji saltou para trás para se afastar dos Curse Straws, mas estes rodeavam-no.
- Geesh. Isto é tão fora do meu estilo, mas parece que não tenho outra opção...
O Duke olhou para Izumi, que se encontrava inconsciente e forçou um sorriso.
- ...Metamorphosis.
O aspecto de Seiji, semelhantemente ao que havia acontecido com Izumi, mudou.
- Wild Nail.
Por ser tão rápido, Dark Curse Straw só reparou que havia sido atingido quando viu Seiji e as suas garras marcadas no seu corpo.
- Inutilidades como tu nem merecem andar por Phantom School.
- T-Tu... - O Dark Curse Straw tentou atacar Seiji, mas acabou por ser atingido novamente por Wild Nail.
- A tua velocidade nunca poderá comparar-se à minha neste estado. - Disse Seiji, de braços cruzados.
O boneco tentou atacar Seiji várias vezes, mas este desviava-se rapidamente.
- Já é suficiente.
Num último golpe, Seiji fez com que o boneco se desfizesse, levando consigo os Curse Straws. Ao ver uma pedrinha vermelha que havia saido do Dark Curse Straw no chão, apanhou-a e depois olhou em volta. Assim que viu que tudo em volta estava calmo, correu para ao pé de Izumi.
- Hunf, que idiota...obrigares-me a ter que ficar com este visual estranho...
Izumi abriu os olhos e levantou a cabeça para poder observar Seiji. - D-Desculpa, Seiji...
- Pareces alguém a despedir-se porque vai morrer. Que idiota.
Izumi forçou um pequeno sorriso e Seiji baixou-se e colocou-lhe a mão sobre a cabeça, fazendo com que a Primadonna corasse.
- Portaste-te bem hoje. Para uma rapariga, claro. - Disse Seiji com um sorriso terno.
As bochechas de Izumi ficaram ainda mais vermelhas e antes que desse por si, lágrimas escorriam pela sua face. - Uhum. - Murmurou ela, sorrindo.
- Que idiota! Decide-te se choras ou se ris! - Disse o Duke, dum modo aborrecido.
Izumi começou a soluçar e baixou a cabeça, fazendo com que ele suspirasse.
- Está bem, vamos lá.
Antes que a Primadonna desse por si, estava a ser abraçada pelo Duke, que a pegou ao colo.
- E-Ei, S-Sei-Seiji!
O estado de Metamorphosis do Duke desvaneceu-se e ele suspirou.
- Finalmente. Já estava farto daquele visual nada a ver comigo.
Ele fez uma expressão séria e caminhou para fora da sala, ignorando Izumi. A Primadonna apenas se enrrolou como um pequeno bebé no peito de Seiji, escondendo a sua face vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabaram os capítulos de 5, yahoo~
Próximo capítulo 6, os Tricksters voltam-se a encontrar e a discutir o que aconteceu...e o que será que vão descobrir? =o
Só lendo o próximo para saber, claro. Sem esquecer as reviews! -n

Até ao próximo~!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phantom School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.