Weasley,Granger E Potter Em Busca Da Felicidade. escrita por Ana Luiza Oliveira


Capítulo 4
Ida ao Beco Diagonal


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora!Estou totalmente sem tempo, por isso que posto sempre a noite.Espero que gostem do capitulo, não esqueçam de comentar sobre o que acharam!Beijooos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384852/chapter/4

Pov Ron

Saí do quarto em direção ao quarto de Gina na esperança que Hermione estivesse lá, eu queria me desculpar novamente sobre o que disse a ela, sobre ela só pensar em livros, o que a deixou muito irritada.Abri a porta e percebi que ela não estava ali, desci as escadas em direção a cozinha, mamãe preparava alguma coisa no fogão quando me ouviu chegar e olhou pra mim.

-Mamãe,a senhora viu Hermione?-Perguntei.

-Vi quando ela saiu e foi..

Não esperei ela terminar, fui em direçao a porta, e saí em direção ao jardim.Torci muito para que Hermione estivesse ali.E ela estava...Linda como sempre, encostada em uma árvore, lendo um livro, que ao me aproximar percebi ser ''Hogwart uma história''.Sorri ao me lembrar que provavelmente Hermione tenha sido a única pessoa a ler esse livro.Ela não me olhou, ou ela estava muito concentrada, o que é bem provável ou ela realmente não queria falar comigo e fingiu não me ver, o que é mais provável ainda.

Sentei-me ao seu lado, admirando sua beleza, seus olhos ainda fixos no livro, eu segurei sua mão que repousava no livro, ela fechou os olhos e suspirou, logo depois voltou a se concentrar na leitura.

-Pelo visto eu tinha razão em falar que você só pensa em livros, nem me viu chegar.-Falei

Ela ainda com os olhos no livro falou.

-Para sua informação, eu não estou lendo, e sim, eu vi você chegar, não achei que você ia demorar tanto, esse tempo todo eu estava prestando atenção na porta, na esperança de um certo ruivo sair por ela e vir falar comigo.-Ela fechou o livro e olhou para mim.-Você veio para brigar ou para fazer as pazes?-Ela falou ainda em tom sério.

Demorei um certo tempo para responder, já que eu ainda estava assimilando as palavras que ela havia dito.

-Fazer as pazes-Falei tirando o livro de seu colo e me aproximei do seu rosto, logo beijando-a.

-E se eu não quiser fazer as pazes?-Ela perguntou ofegante ao separarmos nossos lábios, mas com os corpos ainda muito próximos.

-Depois desse beijo, eu duvido muito você não querer fazer as pazes, mas mesmo assim vou lhe perguntar.- A boca dela estava vermelha e um pouco inchada por causa do beijo, deixando-a se possivel, mais sexy e linda.Me aproximei do seu ouvido e falei-Você tem certeza que não que fazer as pazes?-Ela se arrepiou e eu beijei seu pescoço.

-Tenho, quero dizer, não,quero dizer, ta vendo Ron?Você está me deixando maluca!-Eu sorri com a resposta.Essa era a minha intenção.

-Você nunca foi normal Mione...Esse é um dos motivos pelo qual eu me apaixonei por você.

-Eu amo você, seu bobo.- Ela sorriu ao falar.

Me aproximei dela e falei.

-Eu amo você, sua maluca.-Ela me beijou,fazendo com que caíssemos na grama rindo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov Harry

Depois que Ron tinha ido atrás de Hermione, fiquei com Gina no quarto, tinhamos que curtir o momento a sós, em casa já é bem difícil termos privacidade, sempre tem um ruivo por perto, e quando formos para Hogwarts, momento a sós é o que nós não vamos ter.Teremos que dar umas fugidinhas até uma sala de aula vazia.Sorri com o pensamento.

-Um galeão pelo seus pensamentos.-Falou Gina deitando ao meu lado.

-Não é preciso tanto.-Falei.-Estava pensando que vamos ter que dar algumas fugidinhas em Hogwarts para termos alguma privacidade.-Dei um sorriso malicioso.

-Quem disse que eu quero fugir com você sr Potter?-Ela colocou seu corpo em cima do meu.

-Se você não quiser, eu te sequestro e te levo a força.-Falei trocando de lugar, e colocando meu corpo por cima do dela.

-Bom,então quer dizer que eu não tenho escolha?-Neguei com a cabeça.

-Que pena...-Ela lamentou e logo sorriu me puxando para um beijo.

Pov Gina

Mesmo sem perceber, entre vários beijos, eu já havia tirado a camisa de Harry, e suas mãos se encaminhavam de tirar a minha blusa, deixando-me só de sutiã.

-Harry eu...-Começei a falar nos separando.Eu estava com medo, nervosa e preocupada.Com medo que desse errado, nervosa por ser a primeira vez e preocupada com...com o que Harry vai achar de mim e da nossa primeira vez.

-Eu sei Gi.Me desculpe.-Ele se levantou, pegou sua camisa e entregou-me a minha.

-Não é culpa sua Harry, é que eu ainda não me sinto...preparada, segura.

-Eu sei meu amor.-Ele falou e se sentou ao meu lado.-É porque você além de bem irresistível, você ainda fica provocando.-Falou rindo.

-Eu?Eu sou totalmente inocente Harry Potter!

-Mais inocente impossível Ginevra Weasley!- Ambos rimos.

-Você...me espera?-Perguntei envergonhada.

-O tempo que for preciso minha ruivinha.-Ele falou.-Vou buscar alguma coisa pra comermos.-Ele beijou minha testa e me deixou perdida em pensamentos.

Pov Harry

Entrei na cozinha em busca de algo para levar para Gina, a sra Weasley, preparava alguma coisa no fogão quando meu viu se aproximar.

-Harry querido, deseja alguma coisa?-A matriarca da família perguntou-me.

-Vim buscar um lanche para Gina sra Weasley.

-Tem suco de abóbora que acabei de preparar e bolo de cenoura, que ela adora.Vá até o jardim e veja se Ron e Hermione desejam lanchar, por favor.

-Claro sra Weasley.

Caminhei até a porta, indo para o jardim.Ron e Hermione estavam no maior beijo, beijo não, no maior amasso, achei melhor não atrapalhar e voltei até a cozinha da Toca sorrindo com o que vi.

-Acho que eles estão muito...ocupados sra Weasley.-Eu ri junto a ela.

-Oh sim!Aqui está querido.-Ela me entregou uma bandeja com o suco e o bolo.Agradeci e virei-me em direçao as escadas quando ouvi a sra Weasley chorar.

-Sra Weasley.- Coloquei a bandeja em cima da mesa e fui até ela.-Está tudo bem?

-Está querido, estou muito feliz que minha menininha esteja com alguém que sei que cuidará muito bem dela.Por isso estou tão emocionada.-Eu a abracei.

-Eu amo muito a Gina sra Weasley, irei fazê-la muito feliz.-Peguei novamente a bandeja e começei a subir as escadas quando ouvi a sra Weasley falar.

-Você é meu genro preferido Harry.- Sorri e respondi.

-E único sra Weasley!

Sem Pov

Julho chegou, trazendo o verão para todos, mesmo com alguns dias chuvosos, o sol sempre aparecia.A volta a Hogwarts já se aproximava, fazendo com que, o trio de ouro e Gina, tivessem que ir até o Beco Diagona comprar os livros e as vestes.

Pov Harry

Eu, Ron, Mione e Gina, fomos até o Beco Diagonal a tarde para comprar o material de Hogwarts.Logo que entramos no Caldeirão vários bruxos vieram nos cumprimentar,e principalmente bruxas, para a infelicidade de Gina e Hermione, que não gostaram nem um pouco.

O Beco Diagonal teve as lojas reabertas, fomos até o Emporium de Corujas, decidi comprar outra coruja, que em homenagem a Edwiges, levaria o mesmo nome.Escolhi uma coruja branca, que me lembrara minha antiga coruja, fui até o balcão e paguei, levando a coruja.

Logo depois fomos até a Floreios e Borrões comprar nossos livros, Hermione claro, saiu com mais livros do que devia.Passamos na Loja de Caldeirão, levando quatro para casa.

-Uau!Aquela é a nova Firebolt!Ela alcança até 260 Km/h! - Ron falou, indo até a loja de Artigos de Qualidade para Qudribol.Eu, Gina e Hermione os seguimos.Junto a ele, eu e Gina ficamos babando pela vassoura.Fui até o balcão e pedi três novas Firebolts, mesmo insistindo que eu tinha dinheiro, o dono da loja disse que Harry Potter não pagava em sua loja, com muita insistência, paguei metade do valor de cada vassoura.Aproximei-me com as três vassouras, e entreguei uma a Ron, e Gina, deixando-os pasmos.

-Mione, eu não comprei uma para você, porque você tem pavor a vassouras.

-Nós...nós não podemos aceitar Harry.-Falou Ron.

-Sim, vocês podem, e antes de reclamarem do preço, eu só paguei metade, pois o dono me falou que em sua loja Harry Potter não paga.Insisti muito até que paguei metade do preço.

-Cara...Obrigado!-Ron me abraçou.

-Obrigado por ser meu melhor amigo Ron.

-Harry!Obrigada!Você é o melhor namorado do mundo!-Falou Gina me abraçando.

-Você é a melhor namorada do mundo Gi!

Pov Ron

Hermione e Gina foram até a loja da Madame Malkin, comprar as vestes para o baile de formatura, Gina irá fazer o sétimo ano conosco, já que a diretora achou que ela foi muito bem no sexto ano, mesmo com a guerra, então ela também irá se formar.

-Eu e Harry vamos esperar no Caldeirão Furado.Vocês demoram muito escolhendo roupa, provam vinte vezes, mas só levam uma.- Falei.

-Concordo com o Ron.

-Garotos..- Falaram Gina e Mione, indo em direção a loja.

Fomos até o Caldeirão Furado esperar as meninas, sentamos em uma mesa nos fundos, tentando não chamar tanta atençao, tentando...Pedimos duas cervejas amanteigadas e ficamos conversando, até que vimos uma mulher vindo em nossa direção, e ela não era nem Gina nem Hermione.Era Cho, Cho Chang.

Pov Gina

Eu e Hermione fomos escolher nossos vestidos para o nosso baile de formatura, os meninos estavam nos esperando no Caldeirão furado.

Depois de algumas provas, na verdade muitas, eu e Hermione escolhemos nossos vestidos.Escolhi um vestido azul turquesa longo, tomara que caia, com umas pedrinhas brilhantes.Hermione escolheu um vermelho sangue também longo,colado em seu corpo até a cintura, e solto na perna, com uma fenda partindo um pouco abaixo de sua cintura, realçando as suas pernas.(Ron vai pirar! kkkkkk)

Depois de comprarmos o vestido, nós saímos da loja em direção ao Caldeirão Furado, muitas pessoas nos cumprimentaram no caminho, umas até nos pediram autógrafos e foto.Ao entrarmos no bar, percebos que ele estava realmente lotado.Eu e Hermione percorriamos o olhar tentando encontra a mesa em que Harry e Ron estavam.

-Ali Gina.- Hermione apontou para uma mesa onde Harry e Ron estavam com Cho Chang.

-A Chang foi fazer companhia para eles...

-Vai com calma Gina!

-Eu estou calma Hermione!-Falei com raiva.-Muito calma!

Nos aproximamos da mesa cumprimentando todos.

-Olá Ron, olá amor.-Falei.-Olá Chang.-Falei seca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam?Tomaram que tenham gostado.Comentem!Beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Weasley,Granger E Potter Em Busca Da Felicidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.