Vem Dançar... escrita por C_Angel


Capítulo 1
Vem...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3848/chapter/1

~*~~*~~*~

Luzes, música alta...cores e corpos num mesmo ritmo, sincronizado e perfeito.
Fizemos um show magnífico. Todos juntos...
Unidos
Fortes...
Levando cada fã a loucura...uma performance realmente maravilhosa! A forma como todos pulavam, cantavam e dançavam junto a nós, a forma como gritavam cada nome de meus amigos e o meu, fazia algo lá no fundo do meu peito aquecer e descompassar. Era realmente maravilhoso, uma sensação inexplicável e única...cada show era único! E deixavam lembranças muito especiais!
Depois do show nós cinco nos reunimos no saguão do hotel, brincamos e nos divertimos lembrando de tudo o que aconteceu naquele dia... ah, nada melhor do que estar com os amigos...
Me sentia novo.
Leve
Feliz!
Mas a diversão não durou muito, pois todos estavam exaustos e precisavam descansar.
Mas eu não estava conseguindo descansar. Estava excitado com todas aquelas memórias do show passando em minha mente.
Levantei da cama, sentei-me no sofá e liguei a TV.
Não estava com sono, nem cansado. E nada naquela tela me chamava a atenção.
Tomei um banho rápido, coloquei minha melhor roupa e decidi dar uma saída...

-- Lindo! -- ri me olhando no espelho. Nada poderia estragar minha felicidade...

Parei em frente a uma boate. Daqui, pude ver as pessoas lá dentro rindo e dançando. Todos muito animados, reflexo de tudo o que estava acontecendo dentro de mim naquele momento.
Não hesitei e entrei. Fui entrando devagar, sentindo a música e me surpreendendo com o efeito que ela fazia em meu corpo.
Meus olhos vagaram por todo aquele espaço, alcançando a pista de dança e parou no instante em que reconheci alguém lá no meio...

De repente, tudo parou.

Era só ele e a música.

Não sei por quanto tempo eu fiquei olhando para aquela pista. Me perdi ali, na verdade!

"Olhei e você chegou
Pra mim tudo então parou
Nem lembro que te falei
Eu não respondo por mim..."


Quando dei por mim, aquela pessoa estava olhando para mim e sorria. Eu percebi que estava surpreso...na verdade, estava tanto quanto eu. Retribuí o sorriso e ele fez um gesto para que eu o acompanhasse.
Sentamos em uma mesa um tanto afastada de todo aquele alto som. Logo um garçom veio e ele pediu uma bebida para nós dois.
Fiquei fitando-o em silêncio, tentando adivinhar o que ele estaria fazendo ali...

-- Ei, vai ficar mudo até quando? – ele disse fitando um maço de cigarro, puxando um e acendendo-o, levando a boca e voltando a atenção para mim...

-- O... o que você está fazendo aqui, Aoi? -- gaguejei um pouco, sinal de nervosismo.

-- Eu? Ué, o mesmo que você! -- Fitei aquela fumacinha branca deixar seus lábios e, por um momento, me senti um idiota por dar tanto valor a cada gesto que ele fazia...

"Perdi muito tempo, eu sei
tentando te esquecer
Desculpas eu inventei
mas quando eu te vi e quis você pra mim..."


Abri a boca para dizer algo, mas o garçom chegou com nossas bebidas, depositando em nosso copo, fazendo o moreno sorrir e, novamente, voltar a atenção para mim.

-- Então... o que faz aqui? Não tinha ido descansar? -- perguntou sério.

-- Não....excesso de empolgação pós-show... -- apoiei minha cabeça num dos braços apoiados na mesa e sorri. -- Não consegui descansar..... e você?

-- Idem...e vim procurar diversão... -- ele retribuiu meu sorriso, o que fez o meu alargar ainda mais.... -- Ok....vou para a pista um pouco. Você vai ficar aqui parado? -- riu, levantando-se e deixando seu copo na mesa.

-- Sei lá, não curto muito ficar dançando na frente de todo mundo. -- ele ergueu uma sobrancelha.

-- Ah é? Vou ignorar então o que você faz nos shows, ok? Vamos lá, pára de drama, Uruha! -- eu ri e, completamente rendido, deixei que ele me empurrasse até a pista.

A boate estava cheia, todos estavam realmente muito animados.
Aoi ficou de frente pra mim e começou a dançar. Eu tentei acompanhar e ele desviou o olhar do meu e começou a rir...
Olhei para ele fazendo cara de desentendido, o que só fez ele rir ainda mais. Eu sabia o motivo... está bem, eu sei que eu não danço tão bem assim como o Aoi, mas com vergonha eu sei que sou um desastre...

-- Parei...parei....desculpa Uru -- ele falou sorrindo e pôs a mão em meu ombro, retirando em seguida e voltando a dançar...

Droga.
Um simples gesto foi capaz de fazer meu coração bater um pouco mais forte...

Quando eu estava quase me soltando e pegando o jeito, a música decidiu chegar ao fim...
E recomeçou numa batida lenta e forte...dançante!
-- Ei Aoi, acho que está na hora de procurarmos uma dama... -- ele sorriu com o comentário, me lançando um olhar e ficando de costas para mim. Me segurei para não abraçá-lo e dançar com ele ali, mas não...."não Uruha, é melhor procurar uma companhia agora".
Fui me afastando aos poucos, deixando meus olhos correrem por toda aquela pista. É impressão minha ou todos decidiram estar acompanhados naquela noite? Continuei andando devagar até parar num dos cantos da pista. A música era apaixonante. Tocante. Quente. Meus olhos foram se fechando lentamente e senti meu corpo se movimentando ao som da melodia. Não resisti, deixei que ela me levasse...

"Não vou desistir
Eu não vou pedir, vou te conquistar
Hoje a noite eu vou , não dá pra esperar..."


-- Aoi....
Meus lábios se entreabriam e ele chamou seu nome baixinho...incrível como aquela música dizia exatamente o que eu estava sentindo...

"Só você me faz sentir tudo o que eu sempre quis
Vem, vamos sair daqui
Vem dançar..."


-- Hum?! Me chamou Uru?

Me assustei com aquele som tão perto do meu ouvido, fazendo meus olhos se arregalarem e eu me virar surpreso, encontrando Aoi tão próximo a mim... Ele parecia incomodado, enquanto passava uma mão por seus olhos e sorria. -- Droga Uru....prenda esses cabelos, eles machucam...

Deixei-me sorrir por um momento, perdido naquela visão. Então abaixei minha cabeça e sussurrei algo que parecia uma desculpa, mas eu estava surpreso demais com tudo aquilo que estava acontecendo. Meu coração pulsava forte. E doía ao mesmo tempo.

-- Me desculpe Uru...mas é que...-- ele foi se aproximando mais, ficando a uma distância perigosa para o meu coração -- é que eu não achei ninguém e... -- encostou sua cabeça no meu ombro e pude sentir sua respiração em mim -- procurei por você e te achei dançando aqui e....você chamou por mim -- senti minha garganta travar e minha boca ficar seca. Meus pêlos se arrepiaram levemente e senti minhas mãos gelarem com sua respiração novamente em meu ombro. -- Ok Uruha... -- levantou o rosto até alcançarem meus ouvidos e sussurrou de forma carinhosa -- ...eu desisto.....dança comigo?

"Só você me faz sentir tudo o que eu sempre quis
Vem, vamos sair daqui
Vem dançar..."


O refrão tocou novamente, como um alerta... e eu me senti completamente rendido a Aoi. Meu coração agora estava descompassado...sem ritmo, desligado de tudo e todos. Batia forte, forte demais... e acho que ele percebeu porque virou o rosto fazendo nossos olhos se encontrarem e sorriu de uma forma indescritível, passando a mão direita por meu peito levemente e sussurrando um "Calma, é só uma dança...", fazendo-me retribuir o sorriso e desviar o olhar.

"E agora eu não vou perder
a chance de te beijar
Não tente fugir de mim
Deixe eu te dizer só mais uma vez..."


Voltou a encostar a cabeça em meu ombro e a mover seus pés para a esquerda e para a direita, levando junto o seu corpo e o meu. Tudo parecia um sonho....uma ilusão!

-- A...Aoi... -- não, eu realmente não estava acreditando no que estava acontecendo. Não estava até sentir sua mão, que antes estava no meu peito, escorregar até meu pescoço, subindo para o meu rosto, indo em direção aos meus olhos.

"Você sabe, é na sua voz
e também no seu olhar
que encontro a minha paz..."


Senti seus dedos quentes fechando meus olhos devagar e depois brincarem com alguns fios de meu cabelo que caíam pelo meu rosto. Relaxei e mexi um pouco o rosto, levantando-o em seguida, perdido nos carinhos de Aoi e acompanhando-o com meus pés e corpo.
Sua mão foi descendo por meu rosto e pude sentir sua outra mão subir pelo meu outro braço, parando no ombro em que seu rosto estava. Passei minha língua pelos meus próprios lábios e senti, sem querer, um dedo de Aoi neles. Em resposta, ele virou o rosto e depositou um pequeno beijo em meu pescoço, fazendo-me suspirar.

"Só você me faz sentir tudo o que eu sempre quis
Vem, vamos sair daqui
Vem dançar..."


De repente, me senti distante demais. Senti uma pontada de medo e minhas mãos gelarem mais. Hesitei e então contornei a cintura de Aoi com minhas mãos trêmulas. Fiquei um pouco assim e então algo na minha mente começou a martelar e me dizer que essa era a hora de sair correndo, pois já tinha chegado longe demais para o que diz ser "somente dois amigos".
Quando ia retirar minhas mãos de sua cintura, ele se afastou de meu pescoço e suas duas mãos circularam meu rosto, desceram pelo meu pescoço, parando em meus ombros e subindo novamente para meu rosto. Era um carinho gostoso.
Minha cabeça ainda permanecia levemente levantada e meus olhos fechados, completamente perdido e entregue a Aoi. Os únicos sons que saíam de nós dois eram os suspiros descompassados ao som da música alta na qual nossos corpos acompanhavam.

"E eu estou aqui pra te dizer
que quando é pra acontecer
não dá nem pra tentar mudar
Não dá
Eu estava indo em frente
e de repente eu vi você
Eu nem sonhava em te encontrar
Hoje aqui nesse lugar..."


Mexi meus dedos em sua cintura e costas, retribuindo todo o carinho que recebia. Aoi encostou seu rosto em meu queixo, enquanto acariciava meus cabelos e cantava baixinho, levemente ofegante... para mim....

"Só você me faz sentir tudo o que eu sempre quis
Vem, vamos sair daqui
Vem dançar"


-- Uru.... -- seu hálito quente em minha garganta estava realmente me tirando do sério....

-- Humm?! -- respondi, ainda meio extasiado com tudo aquilo, abaixando minha cabeça e olhando em seus olhos...

Encostou seus lábios nos meus levemente, soltando um suspiro enquanto olhava nos meus olhos. -- Me beija...

"E agora eu não vou perder
a chance de te beijar
Deixe eu te dizer só mais uma vez..."


Cadê a razão numa horas dessas?! Ela foge, deixa tudo na mão do meu coração...ele não vai suportar por muito tempo...
Aliás, meu coração não está se importando com nada disso agora...

Continuei olhando para ele e mordisquei de leve seus lábios. Ele não fechou os olhos, mas me encarou de uma forma sedutora.

-- Não...não é assim que eu quero.... -- me olhou sério, mas não aguentou por muito tempo e sorriu.

Sorri também e levei uma mão de encontro a sua que estava em meu rosto.

-- Me mostra então como você quer.... -- ele me olhou surpreso e eu não consegui segurar um riso com aquela visão toda.

-- Ok....você que mandou....

Contornou seus braços em meu pescoço e eu levei os meus até sua cintura, enlaçando-o a mim.
Sorrimos antes dele tomar minha boca num beijo tão gostoso quanto aquela pequena dança e carícia que começamos.
Retribuí ainda tímido, perdido em toda aquela sensação boa, naquele gosto doce.
Quente.
Não sei por quanto tempo ficamos nos beijando. Pouco importa.
Nos separamos bem devagar, sorrindo tímidos.

-- Aoi...você....

-- É o máximo? -- brincou rindo -- Obrigado...

-- Não....você é estranho..... -- ri também e ele me puxou para mais um beijo, se abraçando mais a mim e começando a dançar de uma forma ainda mais sensual, colado em mim. E eu fui junto, retribuindo, acariciando-o e vez ou outra cantando pra ele, marcando em minha mente e no meu coração um momento inesquecível que será relembrado cada vez em que essa música tocar novamente.

Aoi voltou com as mãos em meus ombros e me fez ir abaixando, aos poucos, nossas testas coladas, sua perna direita entre as minhas, indo junto e depois levantando lentamente, numa coreografia simples... Voltou a me abraçar assim que eu olhei para ele.

-- Gostei dessa! -- disse abraçando-o mais forte e unindo nossos lábios de uma forma mais calorosa! Esse joguinho todo estava realmente acabando com a pouca razão que eu insistia em manter naquela pista.

E a música foi acabando...

Sem eu perceber, Aoi foi me puxando entre beijos ousados, seus olhos levemente abertos, pouco se importando com as pessoas a volta, me guiando para fora dali...

"Só você me faz sentir tudo o que eu sempre quis
Vem, vamos sair daqui
Vem dançar..."


-- ...vem...

~*~~* FIM?! *~~*~

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente, nunca pensei que fosse acabar escrevendo.... °-°

Rapha-chan, obrigada! Se não fosse por suas ameaças (uááá *foge*) eu não teria postado minha fic *volta e abraça*

Tô brincando... vc me ajudou muito! Dedico essa fic a vc! ^-^ Te adoro!

A gente fica sem jeito quando escreve pela primeira vez, com medo do que as pessoas vão achar quando ler....e se vão gostar!Espero mesmo que tenha gostado...e deve um review, please! Ó_Ò



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vem Dançar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.