P.s: I Hate You And Hate You Forever. (ginarry) escrita por Weirdo


Capítulo 4
Trabalho escolar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384795/chapter/4

P.O.V. Harry

Cheguei na escola e logo entrei na sala de aula, e vi que Cho a minha namorada estava lá, alguma coisa estava acontecendo, eu não gostava mais da Cho, não daquele jeito, devo estar ficando doido! Logo depois a Weasley entrou, com a Granger, melhor amiga dela.

Depois de alguns minutos a Professora chegou, e logo disse:

_Hoje, vamos escolher as duplas para o trabalho._ depois ela sentou-se.

_Vamos ficar juntos?_ perguntou Cho pra mim.

_Acho que sim._ respondi desanimado, a professora pegou um papel e começou a falar as duplas.

_Hermione Granger e Ronald Weasley._ falou ela e Granger abaixou a cabeça._ Draco Malfoy e Pansy Parkison,................... Harry Potter e Gina Weasley.

_O QUE?_ gritamos eu, Weasley e Cho.

_Isso mesmo, estou trabalhando com pessoas que eu vejo, que não se dão muito bem, agora sentem-se_ disse ela.

P.O.V. Gina

Eu não acredito que eu vou ter que fazer dupla com o Potter, até que ele não está mais como antes, pare agora com esses pensamentos Gina Weasley!

Nos encaramos o resto da aula toda, e sinceramente já estou meio desconfortável com a situação. Agradeci a DEUS, pelo sinal ter tocado, todos já haviam ido, só restava eu e o Potter.

_Weasley!_ ele chamou.

_Gina, meu nome é Gina._ eu disse virando-me.

_Desculpe Gina, será que você se importaria de ir na minha casa hoje? temos que falar sobre o trabalho._ ele disse virando-se._ Oh! E me chame de Harry.

_Tudo bem Harry...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.s: I Hate You And Hate You Forever. (ginarry)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.