Life.o Outro Lado Da Vida escrita por veronica


Capítulo 8
A transformação


Notas iniciais do capítulo

A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro.
John Kennedy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384647/chapter/8

\"\"

Billly já estava nervoso em sua cadeira esperando jake chegar,quando ele viu a viatura de Charlie encostar gritou:

-Ainda bem que vocês chegaram!

-O que houve? -Jake subiu correndo.

-Foi a Helena, ela sumiu!

-Como assim sumiu? -Charlie vinha logo atras e Billy começou a explicar

-Logo que vocês sairam ela começou a gritar,ate pensei em ver o que era mas me detive ,depois ficou tudo muito quieto por um instante e fui ver o que tinha acontecido e ela tinha sumido.

Jake e Charlie passaram por ele e foram direto ao quarto,que estava intacto tirando o celular dela quebrado e um quadro que certamente caiu quando ela jogou o telefone.

-Vou reuni o pessoal e procura-la! -jacob disse já nervoso saindo do quarto com Billy e Charlie atrás dele.

-Também vou reunir o meu pessoal e vamos revirar essa floresta,não se preocupe Billy vamos acha-la!

Horas mas tarde todo bando estavam na porta de Billy sem contar os policias de Charlie que estavam por ali.

-Nada ainda! -Billy olhava com um semblante preocupado.

-Não! –Seth respondeu.

-Procuramos em toda parte. Sua prima deve ter atravessado a fronteira. -Ben falava baixo por causa dos policiai. Os policiais também nada tinha achado

-Pode ser ela não conhece nada aqui pode até está perdida! - disse Paul.

A noite começava cair e com ela a típica chuva de Foks o desespero de Billy era visivel

-Não é possível que uma garota suma assim do nada,ela não conhece a floresta!

-Calma Billy iremos encontra-la,irei intensificar as busca e iremos acha-la! -Charlie,Jake estavam debruçados sobre um mapa da área que Charlie trouxe da delegacia,quando um movimento vindo da floresta chamou a atenção de todos. Era Helena.

Helena

Assim que eu pulei a janela do quarto,e diga com a maior facilidade fazer coisas extraordinárias ultimamente estava me deixando orgulhosa de mim mesma mas eu já podia sentir alguma coisa estranha se revirando dentro de mmim parecia que queria sair e toda vez que eu pensava naquele idiota ,nas coisas que eu falei pra ele e nas mentira que ele me contava eu me sentia mais quente e meu corpo já entrando num estado de convulsão muito forte e de repente ...BUM... Minhas duas pernas viraram quatro patas enormes de um animal peludo branco comecei a entrar em pânico.

_Calma Helena. Respira. Entrar em pânico agora só vai piorar as coisas - enquanto eu falava dava passos desajeitados e meu corpo topou com um arvore que veio ao chão. –MAS QUE MERDA ESTA ACONTECENDO COMIGO! –tentei gritar mais um ganido saiu de mim. Sentei. Tentei respirar me acalmando.

****************************************************************************************

Ela chegou mas perto da casa a chuva começava a apertar.

-Me desculpem eu não queria...-Jake interrompeu gritando.

-Desculpa é só o que você tem a dizer ,você quase matou meu pai de preocupação! –ela ignorou totalmente o primo e se virou pra Billy

-Me perdoe tio! –Billy fez um gesto com a cabeça e se voltou pra Jacob e ele  percebeu de imediato que algo tinha acontecido ,ele conhecia aquele olhar -Talvez seria melhor eu ter ido embora! -ela falou num tom mas agressivo agora e se virou de costa pra poder entrar mas Jacob a segurou pelo braço,

mas a largou imediatamente assim que viu seu olhar feroz e ouviu um rosnado que só poderia ser ouvido com ouvidos não humanos. Entrou correndo se trancando no quarto.

-O quê foi isso? –um dos meninos perguntou.

-Acho que ela é uma de nós agora! -Jake falou antes de entrar

-Obrigada pela colaboração de todos mais como vocês poderão ver minha sobrinha apareceu sã e salva! -Billy tentava dispensar a multidão de policiais e lobos que ali estava.

-Se você quiser eu posso ficar pra dá uma força,não sou bom nisso mais ...!

-Obrigado meu amigo,mais isso é mas um caso de família mais agradeceria se você me ajudasse a tirar esse pessoal do meu jardim!

-Certo mas qualquer coisa estou a disposição! .-virou pros guardas - ouviram o Billy vamos embora como se diz 'o show acabou' isso vale pra vocês também meninos,agora eles resolve em família.

-Mas Charlie podemos ajudar!  –Seth queria entrar assim como outros mas Charlie não deixou.

-Amanhã vocês falam com eles. vamos!

Lá dentro Jake lutava pra que Helena abrisse a porta.

-Vamos Helena eu posso te ajudar! –Billy se aproximou. -Ela trancou a porta e não quer abri!!

-Saí pra lá deixa eu falar com ela Helena sou eu seu tio!

-Eu não quero falar com ninguém!

Então vou ter que arrombar essa porta!

Então se fez silêncio por um minuto então a porta abriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life.o Outro Lado Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.