Life.o Outro Lado Da Vida escrita por veronica


Capítulo 6
Traição


Notas iniciais do capítulo

"Nenhum homem merece uma confiança ilimitada - na melhor das hipóteses, a sua traição espera uma tentação suficiente."

E com isso Helena descobrirá a magia que carrega em seu sangue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384647/chapter/6

 O resto do dia Helena passou no telefone em busca de noticias do seu namorado.

-Jake porque você não leva Helena até La Puch,o dia tá lindo vão aproveitar!

-Eu tô mesmo te devendo esse passeio naquele dia infelizmente não deu.

-Obrigada gente mais eu não quero sair !

 AO ouvi o carro de Charlie correu jake pra abri a porta. Charlie sempre sabia como alegrar Helena.

-Ainda bem que você chegou o clima hoje aqui em casa ta 'pesadão!

-Porquê?

-Parece que o namorado da Helena sumiu e ela tá muito preocupada. - eles estavam cochichando na porta até que Charlie finalmente entrou

-Estou sabendo que há alguém aqui com problemas?- perguntou tentando brincar.

-Talvez não seja nada,só eu que estou dramatizando as coisas,alias como sempre faço! - Billy estava na cozinha ouvindo tudo veio até a sala cumprimentou Charlie e disse.

-Você não é dramática ,você só se preocupa com ele talvez seus instintos, vocês estão longe um do outro e isso é normal!.

De repente o telefone dela começa a tocar ela olha pro celular em cima da mesinha na frente dela hesitando em atender.

-Não vai atender? Pode ser alguma noticia importante!. -o aparelho tocou e tocou.

-Se você não vai atender eu atendo essa ansiedade esta me deixando louco!. –jake pegou o celular e atendeu

-Alô! É. É do celular da Helena sim. Quem está falando é o primo dela. Ela tá sim quem fala é o tal de André...-antes que ele pudesse falar mais alguma coisa Helena arrancou o telefone da mão dele.

-O que? Eu só quis ajudar!

-É. Era o meu primo. Você tem alguma noticia?  -Beto informava a ela do que havia descoberto (ou seja nada)  - Ok faça isso mesmo. estarei esperando. Bye! –a sala ficou em silêncio esperando ela acabar de falar.

     

-Então já encontrarão o 'fujão'?  -jake perguntou.

-Não,mas ele ficou de me ligar mais tarde pra me contar mais. Você vai querer atender meu amigo Beto te mandou um beijo ele disse que sua voz é linda e gostaria muito de te conhecer!.  –Helena riu sabia muito bem as “intensões” do amigo..

-Tomara que esteja tudo bem.! – Charlie disse passando a mão nas costas dela e se sentou com Billy pra marcar a tradicional pescaria do final de semana.

Depois do almoço jake saiu na compania de Charlie foram visitar a filha dele. Billy estava na sala vendo tv e Helena no quarto o celular tocou novamente .

-Alô?

-Tenho novidades nada boas minha amiga aquilo que eu disse mais cedo infelizmente é verdade, sinto muito!

-FILHO DA P! DESGRASADO! -Helena jogou o celular na parede( o aparelho se espatifou)e desabou a chorar Billy que estava na sala ouviu os barulhos até pensou em ir ver se estava tudo bem mas depois recuou. No chão ao pé da cama Helena não sabia o que pensar,só chorava de ódio .Então  ergueu a cabeça viu a floresta se levantou foi ate a janela abriu e pulou correndo em direção a mata .Depois de algum tempo que a casa já estava silenciosa demais Billy resolveu ir ate o quarto ver se a sobrinha precisava de alguma coisa.

Pra surpresa dele ela tinha sumido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life.o Outro Lado Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.